23 Maio, 2012, 01:27:53

WT

• Milionário
#21 / 21 Abril, 2010, 01:33:47

Eu não dou opiniões baseadas em observações e suposições, só as dou se tiver certezas no que digo porque aqui estamos a movimentar dinheiro e como ele nos faz falta a todos devemos colocar as informações com todo o cuidado e rigor, penso que tu pela posição que aqui tens deverias ter ainda mais rigor no que escreves.

Posso dizer-te que podes apostar numa odd de 8 e ela passar para 3 ou 4 depois de a aposta ser resolvida e ganha na casa, faz as contas quanto não se pode perder com uma aposta de 30 ou 40€.
Se forem a odds mais baixas aí correm menos riscos pois estas não sofrem quedas tão acentuadas. Eu não gosto da casa, mas isso é só a minha opinião.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Claws

• Bilionário
#22 / 21 Abril, 2010, 01:52:50

Ou tou a perceber tudo mal ou há algo aqui que nao bate certo!

Se uma odd baixa antes de apostarmos, tudo bem, é normal, todas as casas fazem isso quando os apostadores estão a carregar forte num determinado outcome e o que descreveste (Deophanto) faria sentido numa situação dessas. Agora a questão que foi aqui levantada e que precisa de ser explicada é se a casa muda a odd da nossa aposta após a mesma já ter sido feita como me pareceu que o WT estava a insinuar.... Por favor esclareçam me...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 21 Abril, 2010, 01:53:24

Eu não dou opiniões baseadas em observações e suposições, só as dou se tiver certezas no que digo porque aqui estamos a movimentar dinheiro e como ele nos faz falta a todos devemos colocar as informações com todo o cuidado e rigor, penso que tu pela posição que aqui tens deverias ter ainda mais rigor no que escreves.

Estou a ter todo o rigor que me é permitido nas minhas respostas. Eu não testei a Casa mas vou fazê-la e digo aqui o que aconteceu. Se tu já apostaste nesta Casa, porque não dizes que apostas fizeste e como é que variaram as odds? Eu disse claramente que baseei o meu raciocínio em premissas que considero correctas mas que não tenho dados concretos, vou no entanto tentar obter alguns.

Também é só a minha opinião mas apostar a odd 8 para o Método é... "comment dire?"... SUICIDA?

E eles não calculam a odd depois da aposta resolvida, calculam no início da partida... E deixam cancelar as apostas até 10 min antes. Se tivermos indícios que a odd vai baixar...
Registado

Claws

• Bilionário
#24 / 21 Abril, 2010, 01:56:01

(...)
Posso dizer-te que podes apostar numa odd de 8 e ela passar para 3 ou 4 depois de a aposta ser resolvida e ganha na casa, faz as contas quanto não se pode perder com uma aposta de 30 ou 40€.
Se forem a odds mais baixas aí correm menos riscos pois estas não sofrem quedas tão acentuadas. Eu não gosto da casa, mas isso é só a minha opinião.

Foste em alguma aposta tipo SP ou apostas normais? É que se estamos a falar de apostas normais que dps nos mudam a odd então nem vale a pena fazer esta casa pelo risco.
Registado

WT

• Milionário
#25 / 21 Abril, 2010, 02:07:23

A casa muda odds depois de a aposta estar feita e não são apostas em SP. Odd 8 foi um exemplo, também não vou nessas odds.

Eu não fiz essa casa precisamente pelo que já li sobre ela e passo a citar:

'As odds é que são uma palhaçada. Apostei 2 min antes do jogo a uma odd de 7 e fecharam a 3.1'

'No mercado intervalo/fim do jogo do PSG apostei a 8 a fechou a 3...'

'Esta casa é mesmo muito perigosa, ao fazê-la já perdi 110 euros por causa da variação das odds que mudam instantaneamente quando o jogo começa.'

Acho que chega...A minha opinião é que a casa não deveria entrar nos níveis e só depois testada. Ok alguém a testou e pesquisou sobre ela, então deveria possuir as mesmas informações que eu possuo.
Registado

Mr.B

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 21 Abril, 2010, 02:08:30

Que casa tão manhosa lol, até o webdesign parece feito as pressas, metade em ingles metade em frances

Onde é que vcs descobriram isto?  :harhar:
Registado
Inicio do MD em 18.11.2009, investimento inicial 100€
Nivel 1 done
Nivel 2 done
Nivel 3 done
Nivel 4 - Intertops done; Eurobet done; Betboo in progress...

Claws

• Bilionário
#27 / 21 Abril, 2010, 02:19:46

Provavelmente quem a testou daqui, não se deparou com tais problemas. Senão nem estaria aqui! De qualquer das formas não ia fazê-la por hora como já referi.
Registado

WT

• Milionário
#28 / 21 Abril, 2010, 02:21:51

Só quero ajudar  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#29 / 21 Abril, 2010, 02:54:14

Provavelmente quem a testou daqui, não se deparou com tais problemas. Senão nem estaria aqui! De qualquer das formas não ia fazê-la por hora como já referi.

Pois, também acho que não mas não fui eu a testá-la. No entanto coloco aqui as apostas que fizer, de bom grado ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 21 Abril, 2010, 03:15:24

Sim, e a ver-se essa situação não vale a pena a sua continuidade! :)

Eu vou ver se a faço também! :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik