23 Maio, 2012, 01:27:00

petey

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 20 Abril, 2010, 17:45:30

uma casa de apostas só de cavalos...ainda não é a minha praia
Registado

Miguel

• High Roller
#12 / 20 Abril, 2010, 19:53:41

Sendo assim aguardo por novidades para depois decidir se faço ou não esta casa.

Obrigado WT  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#13 / 20 Abril, 2010, 20:12:48

Também não sabia mas é sempre bom dizerem logo este tipo de coisas! :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 21 Abril, 2010, 00:09:22

uma casa de apostas só de cavalos...ainda não é a minha praia

A Casa não é só de cavalos, tens em baixo no menu da esquerda link para a "ZE bet" que tem apostas em outros desportos.

Eles ajustam as odds mas, em princípio, desde que não se ponham a apostar nos favoritos as odds não devem alterar muito e, a alterarem, deve ser para cima (o que é bom). É o que eu acho, eu vou experimentar a Casa.

Além do mais, eles deixam cancelar qualquer aposta aceite até 10 minutos antes do evento...

Acho que a única desvantagem desta Casa é mesmo a maioria dos eventos e as melhores odds serem em eventos franceses.
Registado

jorgespinto

• Milionário
#15 / 21 Abril, 2010, 00:14:17

Eles ajustam as odds mas, em princípio, desde que não se ponham a apostar nos favoritos as odds não devem alterar muito e, a alterarem, deve ser para cima (o que é bom). É o que eu acho, eu vou experimentar a Casa.

Então mas o problema não é se apostarmos em odds mais altas?
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 21 Abril, 2010, 00:17:45

As Casas de Apostas tendem a baixar as odds nos eventos em que se aposta mais, onde há mais dinheiro, precisamente para terem que evitar de pagar tanto em caso de vitória. Como muitos apostam nos favoritos, fazem baixar a odd, daí haver correspondência inversa entre probabilidade e odds. Quanto maior a probabilidade, maior a odd implícita. Onde é que há mais gente a apostar e a fazer baixar a odd, normalmente? Nos favoritos.

A alteração da odd na Casa só interessa se ganharem na Casa, coisa que tentamos não fazer. No entanto, pode acontecer. Se acontecer, se a odd na Casa subir, só ganham com isso, pois o que recebem na Casa é mais do que estavam à espera, podendo superar o que saiu da Betfair. Se a odd baixar e tiverem o azar de ganhar na Casa, podem ter mais algumas perdas residuais.

Agora não se esqueçam que estamos a falar de um bónus 200% e mais 2 bónus de 10€ extra.
Registado

WT

• Milionário
#17 / 21 Abril, 2010, 00:40:38

Deophanto informa-te melhor, faz a casa, aposta em odds alta e depois dá a tua opinião, é arriscado dares informações baseadas no que tu pensas e não no que é de facto.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#18 / 21 Abril, 2010, 00:45:20

Se já a fizeste, então dá-me os teus factos. Não fui eu que testei esta Casa para o Método mas vou sim fazer a Casa e postar os resultados.
Registado

WT

• Milionário
#19 / 21 Abril, 2010, 00:54:58

Já dei os meus factos e tu contrarias tudo o que eu disse.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#20 / 21 Abril, 2010, 00:57:54

Não, amigo, tu deste uma opinião, pareceu-me por observação directa. Eu dei também uma opinião usando argumentos que me parecem verdadeiros. Por observação directa também eu te posso ir ao site deles e escolher inúmeros eventos com um SP superior ao previsto. Diz-me apostas que tenhas feito... É o que eu vou fazer assim que as tiver colocado...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik