23 Maio, 2012, 01:19:41

poupado

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
casa vermelha/verde?
#1 / 17 Abril, 2010, 13:50:49

A minha duvida é a seguinte:
Quando não conseguimos passar todo o saldo de uma casa para a Betfair devido ás sucessivas apostas perdidas e ganhas, e o bónus perdeu-se nos prejuízos, a minha duvida é se a partir deste momento podemos efectuar o levantamento do saldo na casa sem implicar que esta fique a vermelho.

???
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#2 / 17 Abril, 2010, 13:56:27

Levantamento > Depósito = Casa vermelha
Levantamento < Depósito = Casa verde

Apostes o que apostares
Registado

Miguel

• High Roller
#3 / 17 Abril, 2010, 13:59:45

Para te ajudar nessas contas e a manteres o método organizado podes fazer o download de um Gestor de Movimentos que está por aqui algures no forum, é um ficheiro em Excell e no inicio eu utilizei e foi de grande ajuda  :thumbsup:
Registado

poupado

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 17 Abril, 2010, 14:20:49

A porra é que na unibet depositei 15 euros, e não me deram o bónus (erro meu) e após muitas apostas subidas e descidas de saldo, já estava com um prejuízo de 30 euros,  então após ultima aposta ganha na casa fartei-me e levantei perto dos 80 euros que tinha lá,   então esta casa ficou a vermelho.
Mas para as próximas vezes assim que perca o bónus efectuou o levantamento..
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 17 Abril, 2010, 15:02:04

poupado, deves sempre tentar passar o € para a Betfair usando o método.
Se levantas sempre que a casa não dá bónus ficas com a casa "nem verde nem vermelho". Se a deixares a verde, é muito provável que venhas a receber bónus da casa.

Registado
Now @ trading| MD: Standby

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 06 Maio, 2010, 17:38:31

levantei perto dos 80 euros que tinha lá, então esta casa ficou a vermelho.

Assim não !

Não tinhas mais dinheiro para investir ? Nestes casos é o mais aconselhado a fazer !

Levantar prejudica a todos !

Calma com isso !

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

edgarrato

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 08 Julho, 2010, 01:43:30

boas

novo no metodo

tenho uma duvida?
se depositar nas casas de apostas e perder ficando a jogar o bonus e perder tambem,
jogando na Betfair para ganhar fico sempre com as casas verdes? certo?

e ja agora. as casas de apostas voltam a dar o bonus se eu depositar outra vez, ou eles ja nao enviam mais bonus? ou tenho de jogar mais para ter acesso a estes bonus (que e de onde vem o lucro)???

cumprimentos
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#8 / 08 Julho, 2010, 01:52:46

Boas,

tenho uma duvida?
se depositar nas casas de apostas e perder ficando a jogar o bonus e perder tambem,
jogando na Betfair para ganhar fico sempre com as casas verdes? certo?

Sim, se perderes sempre nas casas ganhando na Betfair estás a deixar as casas a verde :thumbsup:

e ja agora. as casas de apostas voltam a dar o bonus se eu depositar outra vez, ou eles ja nao enviam mais bonus? ou tenho de jogar mais para ter acesso a estes bonus (que e de onde vem o lucro)???

Normalmente estes bónus são de 1º depósito ou 1ª aposta! ou sejá só os tens ao inicio, no entanto se deixares as casas a verde tens uma grande probabilidade de temporariamente receberes bónus temporários!! :thumbsup:
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

edgarrato

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 08 Julho, 2010, 02:25:27

boas

obrigado pelas respostas, mas tenho ainda uma duvida em relaçao a Betfair na responsabilidade da casa...
nao estou a entender??
Registado

Andrefreira

• High Roller
#10 / 08 Julho, 2010, 02:28:53

boas

obrigado pelas respostas, mas tenho ainda uma duvida em relaçao a Betfair na responsabilidade da casa...
nao estou a entender??

A responsabilidade, serve, para se tu erderes na Betfair, ou seja, ganhas na casa, perdes o dinheiro que apostaste + a responsebilidade. Daí para apostares seres obrigado a ter um x de dinheiro para a responsabilidade. Espero ter ajudado :thumbsup:
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik