23 Maio, 2012, 01:15:05

joaoferrao

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
duvidas...
#1 / 15 Abril, 2010, 02:39:48

Boa noite tenho algumas duvidas e querias divulgalas aqui para que me possam ajudar se possivel  ;D
gostava de saber se um jogo é interrompido o que acontece a nossa aposta, devollvem o dinheiro ou perdemos o dinheiro?
ja liz que algumas casas temos que fazer em apostas multiplas ou senao so conseguimos faze las simples se for em live, a minha duvida e que ná li aqui nada sobre apostas live e queria que me ajudessem ou me dissessem aqui no forum ainda posso ler sobre isso, ou se possivel me explicassem como se deve apostar em live porque ainda não o fiz?
espera que me ajudem :)
Registado

tufao

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 15 Abril, 2010, 16:13:59

A mim já me aconteceu ter um jogo cancelado e eles devolveram o €.
Eu sempre li aqui no fórum para nunca fazer apostas em live.
Registado
Investimento Inicial:130€

Lucro:26€

Casas Limpas:Coral, Bet-at-home.

joaoferrao

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 15 Abril, 2010, 17:01:19

;) thanks
mas a casas que so se podem fazer em apostas multiplas e ai acho que mais vale em live pelo que li ;)
mas espero que ainda me tirem esta duvida :thumbsup:
Registado

digitaldragon

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 15 Abril, 2010, 19:33:17

Pelo o que eu percebi em live nao convem fazer porque as odds mudam rapido de mais logo ainda tas a calcular para umas determinadas odds ja elas tao a mudar pelo penso que seja esse o unico entrave partindo do principio que a Betfair tenha esse mesmo jogo em live =)
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#5 / 15 Abril, 2010, 19:39:29

Pelo o que eu percebi em live nao convem fazer porque as odds mudam rapido de mais logo ainda tas a calcular para umas determinadas odds ja elas tao a mudar pelo penso que seja esse o unico entrave partindo do principio que a Betfair tenha esse mesmo jogo em live =)

Exacto, o grande problema de fazer o Método em live, é que corremos o risco de as odds se alteraram muito depressa, ou até mesmo ocorrer algo que impossibilite mais de fazer o método e fechar a aposta de forma segura ;)
Registado

JoseFonseca

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 15 Abril, 2010, 22:48:37

Boa noite

estou aqui com uma certa duvida. estou a ver na Betfair, o jogo Espanhol-Barcelona, apostar a favor da vitoria do Espanhol equivale a uma odd de 10.5, e apostar-mos contra a vitoria do Espanhol dá-nos uma odd de 11, mas isso n é o mesmo q apostar contra uma derrota do Barcelona?
e aí vem a minha duvida, que é sendo um resultado mais provavel (a não derrota do Barcelona) n é uma odd exageradamente alta, é q tanto cobre a vitoria do barça como o empate
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 16 Abril, 2010, 15:29:56

Por ser um resultado provável, é que a odd da aposta contra o espanhol está alta.
Nas apostas contra, a odds corresponde ao dinheiro que tens que investir (Responsabilidade), para poder ganhar o que apostaste.
Passo a explicar com contas:

Aposta contra o espanhol está a odd de 11 (segundo o que disseste)

Apostas 10€. Tens (11-1)*aposta = 100€. Isto equivale à responsabilidade.

Se o barça ganhar / empatar (não vitória do espanhol), tu ganhas 10€.
Se o barça perder (vitória do espanhol), tu perdes 100€.

Esclareci a tua duvida ?

Já agora, o calculo da responsabilidade é (odd-1)*valor da aposta.
O valor que podes ganhar, é o valor que apostaste. O valor que podes perder, é o valor da responsabilidade.
Registado
Now @ trading| MD: Standby

sensas

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 16 Abril, 2010, 20:04:32

boas ainda tenho muitas duvidas...

pode ser um pouco parvo, mais ainda não percebi la muito bem o método do dinheiro.

alguém me pode dar ajuda?

obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#9 / 16 Abril, 2010, 20:27:11

Tenta dizer mais especificamente o que não percebeste que nós tentamos explicar ;)
Registado

sensas

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 17 Abril, 2010, 00:20:52

tipo

sao sei la muito bem fazer as apostas como se fazem para nao perder dinheiro, ainda nao percebi la mt bem o metodo do dinheiro.....

tem que se fazer as apostas na sala de apostas e também no Betfair ?

qual se faz?

obrigado a todos
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik