25/10/2014 16:09

Erdna

• Investidor
  • 269 Mensagens
Boas
Malta venho aqui porque andei À procura mas realmente está sendo difícil. O que queria era um site de jogo que nós ganhasse- mos por jogar.
Temos aqui o MD que é um bom extra para isso.
Já estive no prizee mas agora fiquei engatado porque Portugal, infelizmente não está na lista...
Estou no Lockerz mas aquilo têm às vezes umas crises ou bugs que desaparece ptz sem mais nem menos.
Entrei à dois dias num jogo que dá dinheiro por jogar mas ainda não se dá realmente por isso não posto o nome aqui.
O que eu queria era se alguém joga ou sabe mais algum desses sites? sem ser neobux e esses de carregar em banners e essas coisas...

Cumprimentos
Obrigado e boas apostas

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Dinheiro por jogar? Isso é que era bom mas tal coisa não pode existir  :rolleye:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Só conheço mesmo o BeRuby  :rolleye:

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Oh, mas isso não é um jogo...
É publicidade...

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
jogos mesmo? epa isso ha milhares, entao daqueles de skill ha muitos! agora se consideras lockerz um jogo ( coisa que não é ), nao te sei ajudar

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
jogos mesmo? epa isso ha milhares, entao daqueles de skill ha muitos! agora se consideras lockerz um jogo ( coisa que não é ), nao te sei ajudar

Não entendi...
Eu não considero o lockerz um jogo, um jogo dá para jogar e não ver videos...
Se conheces jogos que de para ganhar dinheiro poe aí que eu a jogar sou o maior  :rolleye:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Por falar em lockerz, alguém conseguiu tirar de lá alguma coisa??

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Por falar em lockerz, alguém conseguiu tirar de lá alguma coisa??

Pois, mais um grande inconveniente desse dite  :rolleye:

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
Não entendi...
Eu não considero o lockerz um jogo, um jogo dá para jogar e não ver videos...
Se conheces jogos que de para ganhar dinheiro poe aí que eu a jogar sou o maior  :rolleye:

tens o CS, League of Legends, DoTa, fifa, pes, trackmania... todos estes têm bastantes torneios pro-money

principalmente os primeiros 3, nesses ha malta a viver disso, se bem que o 2o e 3o que disse sao muito parecidos

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Trackmania.. que saudades   coool