Olá,
Muita gente arruína a suas vidas por causa das apostas.
Vais-te sentir mal por isso ? Acho que não. Porquê ? Porque se não fosses tu, iriam ganhar outras pessoas, o dinheiro dos que perdem. Podes-te sentir mal por estares a "roubar" ? NÃO ! Tu não roubas ! Tu ganhas. 
Apenas aposta quem quer. Ninguém é obrigado a apostar. (Excepto em caso de vicio, e ai, a coisa muda completamente de figura.)
Há muita gente a ganhar, mas também há a perder ! Se virem que perdem algum dinheiro, deixem de apostar ! É o melhor.
Sim, eu sinto-me mal por isso, de outra forma seria insensível e egoista. Mas não pretendo que todos sintam como eu.
Não quero estar a moralizar a questão até porque eu vou usar o método. Acho é que as pessoas devem perceber de onde vem o dinheiro e não embarcar na crença de que o dinheiro surge do nada e que isto é algum tipo de milagre. É sim um esquema bem pensado e que funciona, distorcendo o funcionamento normal das apostas.
Também acho uma questão interessante do ponto de vista teórico: Até que ponto as hipóteses dos outros apostadores ficam comprometidas? Ficam certamente pois nós apostamos com risco perto de zero. Se o número de pessoas a usar este tipo de esquemas se tornasse significativo em termos de percentagem do total de apostadores, a certa altura provavelmente deixaria de funcionar pois não haveria gente suficiente a doar dinheiro para os metódicos arrecadarem.
thanatus, que lucro é que é distribuido? Há lucro, sim, de quem usa o método, da
Betfair (comissões), das casas (eventualmente). Mas de onde vem esse dinheiro que é lucrado? Vem de quem aposta contra nós na
Betfair, esses têm um lucro negativo

.
jmmac