23 Maio, 2012, 00:59:00

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#11 / 10 Abril, 2010, 03:47:43

Muita gente arruína a suas vidas por causa das apostas.
Vais-te sentir mal por isso ? Acho que não. Porquê ? Porque se não fosses tu, iriam ganhar outras pessoas, o dinheiro dos que perdem. Podes-te sentir mal por estares a "roubar" ? NÃO ! Tu não roubas ! Tu ganhas. :)

Apenas aposta quem quer.  Ninguém é obrigado a apostar. (Excepto em caso de vicio, e ai, a coisa muda completamente de figura.)

Há muita gente a ganhar, mas também há a perder ! Se virem que perdem algum dinheiro, deixem de apostar ! É o melhor.

that's true  :happy:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

GuedesAfonso

• Com Lucro
  • **
#12 / 12 Abril, 2010, 17:55:53

A minha maior dúvida desde que conheci o método foi esta, até o perceber totalmente, visto que não percebia de onde caía o dinheiro. Excelente metodo!
Registado

thanatus

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 14 Abril, 2010, 00:43:13

todos nos ganhamos .. a Betfair, as casas de apostas e nos !  simplesmente o lucro é distribuido ...  penso eu  :insecure:
Registado

jmmac

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 29 Abril, 2010, 11:46:35

Olá,

Muita gente arruína a suas vidas por causa das apostas.
Vais-te sentir mal por isso ? Acho que não. Porquê ? Porque se não fosses tu, iriam ganhar outras pessoas, o dinheiro dos que perdem. Podes-te sentir mal por estares a "roubar" ? NÃO ! Tu não roubas ! Tu ganhas. :)

Apenas aposta quem quer.  Ninguém é obrigado a apostar. (Excepto em caso de vicio, e ai, a coisa muda completamente de figura.)

Há muita gente a ganhar, mas também há a perder ! Se virem que perdem algum dinheiro, deixem de apostar ! É o melhor.

Sim, eu sinto-me mal por isso, de outra forma seria insensível e egoista. Mas não pretendo que todos sintam como eu.

Não quero estar a moralizar a questão até porque eu vou usar o método. Acho é que as pessoas devem perceber de onde vem o dinheiro e não embarcar na crença de que o dinheiro surge do nada e que isto é algum tipo de milagre. É sim um esquema bem pensado e que funciona, distorcendo o funcionamento normal das apostas.

Também acho uma questão interessante do ponto de vista teórico: Até que ponto as hipóteses dos outros apostadores ficam comprometidas? Ficam certamente pois nós apostamos com risco perto de zero. Se o número de pessoas a usar este tipo de esquemas se tornasse significativo em termos de percentagem do total de apostadores, a certa altura provavelmente deixaria de funcionar pois não haveria gente suficiente a doar dinheiro para os metódicos arrecadarem.

thanatus, que lucro é que é distribuido? Há lucro, sim, de quem usa o método, da Betfair (comissões), das casas (eventualmente). Mas de onde vem esse dinheiro que é lucrado? Vem de quem aposta contra nós na Betfair, esses têm um lucro negativo :).

jmmac
Registado

tostinhas

• Trilionário
#15 / 29 Abril, 2010, 12:02:29

meu deus o que para aqui vai!:)
pena de quem perde?! e como é que voces sabem que esse alguem ta a perder? quem vos compra a aposta pode estar simplesmente a fazer Trading!! Ja pra nao falar de que so se pode apostar enquanto o saldo da Betfair existe, caso contrario, nao existem ca emprestimos da Betfair! ou seja, so gastam o que "podem" gastar!!! eu qnd ganho, festejo!! e festejo bem!!! e acho que é assim que tem que ser...
deixem-se la de pena das casas da Betfair e dos utilizadores pessoal!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#16 / 29 Abril, 2010, 12:03:40

Olá,

Sim, eu sinto-me mal por isso, de outra forma seria insensível e egoista. Mas não pretendo que todos sintam como eu.

Não quero estar a moralizar a questão até porque eu vou usar o método. Acho é que as pessoas devem perceber de onde vem o dinheiro e não embarcar na crença de que o dinheiro surge do nada e que isto é algum tipo de milagre. É sim um esquema bem pensado e que funciona, distorcendo o funcionamento normal das apostas.

Também acho uma questão interessante do ponto de vista teórico: Até que ponto as hipóteses dos outros apostadores ficam comprometidas? Ficam certamente pois nós apostamos com risco perto de zero. Se o número de pessoas a usar este tipo de esquemas se tornasse significativo em termos de percentagem do total de apostadores, a certa altura provavelmente deixaria de funcionar pois não haveria gente suficiente a doar dinheiro para os metódicos arrecadarem.

thanatus, que lucro é que é distribuido? Há lucro, sim, de quem usa o método, da Betfair (comissões), das casas (eventualmente). Mas de onde vem esse dinheiro que é lucrado? Vem de quem aposta contra nós na Betfair, esses têm um lucro negativo :) .

jmmac

sem dúvida jmmac (tirando o exagero da pena dos outros jogadores, afinal a responsabilidade é deles), mas nunca te esqueças que para isso estar equilibrado e funcionar correctamente temos que deixar as casas a verde, porque se ficarem a vermelho tem prejuízo e acabam com os bónus que tanto lucro nos dão!
Registado

tostinhas

• Trilionário
#17 / 29 Abril, 2010, 12:20:21

sim, concordo com o admin ate pk quando apostamos, por exemplo no 1x2, o ideal é acontecer o outcome 3 para que as casas ganhem caso aconteça 1, x ou 2!!! ganhar na casa nao é crime, e alguem tem que ganhar la!! a questao está em fazer o dinheiro circular, nada mais! uma casa nao fica em prejuizo, se um jogo acaba empatado, eles pagam isso com as apostas a favor do 1 e do 2!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#18 / 29 Abril, 2010, 12:23:59

sim, concordo com o admin ate pk quando apostamos, por exemplo no 1x2, o ideal é acontecer o outcome 3 para que as casas ganhem caso aconteça 1, x ou 2!!! ganhar na casa nao é crime, e alguem tem que ganhar la!! a questao está em fazer o dinheiro circular, nada mais! uma casa nao fica em prejuizo, se um jogo acaba empatado, eles pagam isso com as apostas a favor do 1 e do 2!

é isso, mas circulando o dinheiro tens a possibilidade de deixar a casa a verde (levantar menos do que depositaste).

Pois alguém sempre tem que ganhar, a diferença é que o outro jogador jogou sem bónus e tu estás a jogar com bónus logo não podes de forma alguma ser aquele que dá prejuízo à casa.

Circulas o dinheiro, deixando a casa a verde e segues para a próxima.

Assim todos ganham, e os bónus mantêm-se e ganham-se muitos mais bónus temporários para encher a carteira  :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 29 Maio, 2010, 01:54:35

Nem mais  :)
Registado

lbervian

• Com Lucro
  • **
#20 / 08 Junho, 2010, 21:27:00

As casas ganham muito mesmo dando os bonus, ganham muitos novos membros, alguns aplicam o metdodo e dificilmente voltam a casa, outros continuam na casa.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik