23 Maio, 2012, 00:43:37

Grunt

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 12 Março, 2010, 14:49:48

Envia-lhes BI que eles aceitam, pelo menos comigo aceitaram, já agora, quando conseguires depositar dá um toque, antes do fim do mês que esta promoção acaba no dia 1 de Abril...

Cumprimentos

De facto, aceitaram. Obrigado.

Já agora, não tive problemas em carregar a conta com MBNet mas usei um Visa, não Maestro. De qualquer dos modos, na fase de registo do cartão só inseri os dados correspondentes ao nome do titular, o número de cartão e a data de validade e foi aceite. Só me foi pedido o CVV quando fiz o depósito na casa.
Registado

Guimarães

• Investidor
#12 / 12 Março, 2010, 21:44:37

De facto, aceitaram. Obrigado.

Já agora, não tive problemas em carregar a conta com MBNet mas usei um Visa, não Maestro. De qualquer dos modos, na fase de registo do cartão só inseri os dados correspondentes ao nome do titular, o número de cartão e a data de validade e foi aceite. Só me foi pedido o CVV quando fiz o depósito na casa.

Ainda bem, vou experimentar depositar da mesma forma que tu fizeste, a ver se resulta.

Cumprimentos
Registado
Casas Concluidas- Boylesports - Purple louge - Gamebookers - Bodog - Betclic - Bwin - Bet24 - Bet365 - Coral - Expekt - Bet-at-Home

FabioSnarf

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 14 Março, 2010, 14:41:38

Estou com dúvidas também sobre a primeira aposta nesta casa... devo fazer duas apostas no mesmo jogo na Betfair?
Ou seja, vou apostar uma usando a calculadora se a opção free bet e outra usando a opção free bet no mesmo resultado?
É isso?

:hum:

abs

Fabio Snarf
Registado
Casas a verde: Boyle, Unibet, Skybet, BetClic, 188Bet, ExtraBet, Bet-at-home, Bet24, 888bet, Globet, William Hill, Noubet
Casas a vermelho: Sporting Bet

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#14 / 24 Março, 2010, 12:19:25

Não estou a perceber isto das 2 apostas contra na Betfair... Alguém pode explicar melhor como funciona esta casa?
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

WT

• Milionário
#15 / 24 Março, 2010, 12:23:55

Pimenta tu apostas 20 e a casa adiciona automaticamente uma freebet de 20 no mesmo evento, ou seja, tu tens de fazer o contra dos teus 20 mais o contra dos 20 da freebet que a casa adiciona aos teus ganhos caso ganhes lá.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#16 / 24 Março, 2010, 12:32:54

Pimenta tu apostas 20 e a casa adiciona automaticamente uma freebet de 20 no mesmo evento, ou seja, tu tens de fazer o contra dos teus 20 mais o contra dos 20 da freebet que a casa adiciona aos teus ganhos caso ganhes lá.
Ah! Ok! Obrigado...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik