23 Maio, 2012, 00:38:35

tribaldragon

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#61 / 27 Março, 2010, 14:25:10

Pois mas no besnet não aparece lá nada para eu fazer um mbnet:/ que situação... Será que me tenho de deslocar a uma caixa multibanco?

Cumprimentos

primeiro vais a www.mbnet.pt e depois registas-te e depois tens de ir ao MB fazer activação.

cumps.
Registado

casas a verde: coral, 188BET

casas actuais: betclic

richardbilex

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#62 / 27 Março, 2010, 16:40:11

Que método de pagamento adiciono na extrabet? já criei o cartão e tudo mas mesmo assim não me deixa adicionar o cartão.

Cumprimentos.
Registado

lngsuyr

• Pronto a Começar
  • *
#63 / 27 Março, 2010, 18:14:16

Boas, desculpem estar a mencionar mais uma vez a questão da freebet na extrabet.

Hoje fiz uma aposta e a free matching bet não foi feita como havia sido dito aqui e nas informações da casa que constam nos níveis aqui no metodo. Como tal enviei para lá um mail a perguntar quais seriam as condições da matching bet e eles disseram-me que esta seria creditada na minha conta até 24h depois do fecho da minha aposta inicial.

Estou ainda à espera mas espero que eles me dêem a freebet pois ganhei a aposta na casa e queria minimizar o 'prejuizo' com a freebet.

Cumprimentos.
Registado

jav

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#64 / 10 Abril, 2010, 21:17:41

Olá.

Também tive muitas dúvidas nesta casa e, depois de ler bastante e de fazer algumas contas, cheguei a uma conclusão que não sei se estará correcta..

Se a Freebet é automaticamente atribuída à aposta que fazemos e se na Betfair devemos compensar com duas apostas contra... No caso de ganhar na casa vamos perder o dinheiro da aposta freebet na Betfair, certo?

Isto é, se a aposta for ganha não é creditada a freebet?? ...
Registado
" It’s better to live dangerously for 34 years, than to be bored for 80 years. "

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#65 / 10 Abril, 2010, 21:50:54

Olá.

Também tive muitas dúvidas nesta casa e, depois de ler bastante e de fazer algumas contas, cheguei a uma conclusão que não sei se estará correcta..

Se a Freebet é automaticamente atribuída à aposta que fazemos e se na Betfair devemos compensar com duas apostas contra... No caso de ganhar na casa vamos perder o dinheiro da aposta freebet na Betfair, certo?

Isto é, se a aposta for ganha não é creditada a freebet?? ...

Se ganhares na casa eles dao-te o bonus na mesma

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

jav

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#66 / 10 Abril, 2010, 23:16:15

Muito obrigado. Não tinha percebido isso.  ;)

Agora só me falta limpar 7€ da Betclic e avanço para esta. Porcaria da Juventus que me fez perder o bónus da Betclic e ao que parece o da 188Bet.. :S

cumpts

Registado
" It’s better to live dangerously for 34 years, than to be bored for 80 years. "

bi0nicle

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Com casas a verdinho no horizonte :D
#67 / 12 Abril, 2010, 11:40:49

Conhecem algum OddsMatcher para esta casa, ou é necessário verificar as odds 'manualmente'?
Registado
Start at 20/03/2010

Coral - Verde
BetClic - A jogar..

jav

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#68 / 12 Abril, 2010, 19:32:33

Penso que seja necessário manualmente. Pelo menos já vi muita gente com a mesma dúvida e eu também não encontrei nada.

Mas como a oferta não é grande, não se perde muito tempo.  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik