22 Maio, 2012, 07:19:20

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#41 / 31 Janeiro, 2010, 23:35:21

Depende do tipo de trade que estás à procura, do mercado de aplicação, etc. Eu no futebol LIVE não gosto de entrar com muito dinheiro mas a verdade é que se souberes onde podes ir buscar esses dois ticks rapidamente, com pouca exposição...
Registado

pitando

• High Roller
#42 / 01 Fevereiro, 2010, 00:04:58

Depende do tipo de trade que estás à procura, do mercado de aplicação, etc. Eu no futebol LIVE não gosto de entrar com muito dinheiro mas a verdade é que se souberes onde podes ir buscar esses dois ticks rapidamente, com pouca exposição...

Epa em 5min consegue-se ganhar 2,3 ticks no under 3,5.
Será fiavel?
Registado
Investimento inicial: 110 euros
A começar nível 2
Tudo a verde
Actual lucro: pouco

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#43 / 01 Fevereiro, 2010, 06:42:41

Vou-te só fazer um alerta, Pitando... É perfeitamente normal começar como tu começaste no Trading, mas parece-me a mim (e corrige-me se estiver enganado) que não fazes propriamente nenhuma escolha relativamente aos jogos, certo? Entras num under 2.5/3.5/... e simplesmente rezas para não haver golos! Se assim for, vais, mais cedo ou mais tarde, incorrer em perdas significativas proporcionais ao valor da tua banca!

Com isto quero dizer que se não escolhes os teus jogos (live, pre-live,...) vais acabar por perder a banca! Apostar num jogo super-atacante, por exemplo suicidio, pois facilmente surge um golo, e outro... o que te pode deixar em apuros!

Se já fazias algum tipo de selecção, desculpa o comentário! Mas preferi avisar na mesma  :thumbsup:

Registado

pitando

• High Roller
#44 / 01 Fevereiro, 2010, 10:55:08

Vou-te só fazer um alerta, Pitando... É perfeitamente normal começar como tu começaste no Trading, mas parece-me a mim (e corrige-me se estiver enganado) que não fazes propriamente nenhuma escolha relativamente aos jogos, certo? Entras num under 2.5/3.5/... e simplesmente rezas para não haver golos! Se assim for, vais, mais cedo ou mais tarde, incorrer em perdas significativas proporcionais ao valor da tua banca!

Com isto quero dizer que se não escolhes os teus jogos (live, pre-live,...) vais acabar por perder a banca! Apostar num jogo super-atacante, por exemplo suicidio, pois facilmente surge um golo, e outro... o que te pode deixar em apuros!

Se já fazias algum tipo de selecção, desculpa o comentário! Mas preferi avisar na mesma  :thumbsup:

Nao tens de desculpar de nada Ricardo, todos os comentarios sao necessarios.
Bem quanto a escolha do jogo. Eu vou  a scoresway e vejo os anteriores jogos das equipes, se costumam marcar cedo, se costumam marcar muitos golos.
Mas sei que nao chega. Outra coisa que deveria saber é o que uma determinada equipa precisa num jogo. Se precisa de ganhar, se basta um empate,etc.
Nao sei como ver isso, se alguem me poder explicar alguma coisa sobre isso agradecia
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#45 / 02 Fevereiro, 2010, 21:59:31

Precisas antes disso tudo, de ver se essa tactica do -3.5 de 5' de exposiçao tem ev+ a longo prazo.

Ve tambem se tens alguma coisa pa fazer depois do 1ºG lg ao inicio.(tens ai uma tecnica que eu sugeri,mas se iventares uma melhor,ou a que te adaptes melhor, usa-a).

Em relaçao aos 100 vs 50, isso e como tu preferires, tu e que decides se queres meter 50€ durante 7' ou 100 durante 3',mas pront...

Por fim, pa te "lembrar" de como te deves comportar, pega numa folha, mete-a ao pe do sitio onde costuma treidar, bem a vista, escrita a vermelho, e escreve la coisas do genero, assumir sempre a red, nunca esperar um milagre, nunca deixar de fechar pq esta "garantido" etc...

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#46 / 03 Fevereiro, 2010, 22:22:23

É isso mesmo, escolher os trades e DISCIPLINA! Essencial :thumbsup:
Registado

tostinhas

• Trilionário
#47 / 03 Fevereiro, 2010, 22:35:15

pitando, nao sei se ajuda, mas na Betfair tens um mercado que se nao me engano se chama "first goal odds"... podes tentar brincar com esse mercado para reduzir os estragos se por acaso houver um golo cedo! atençao que este nao vai a directo
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#48 / 03 Fevereiro, 2010, 22:44:06

dizme se faz fvr, por norma quanto estao as odds no -3.5 ao inicio do jg? Para quantos ticks descem nos primeiros 10' se nao houver G?e se houver para quanto sobe?
Obg
Registado

pitando

• High Roller
#49 / 03 Fevereiro, 2010, 22:52:27

Aos 5min desce 2, 3 ticks. Aos 10 uns 3-5.
Se houver golo vai de 1.29 a 1.7...

Que mercado achas melhor?
Registado
A começar nível 2
Tudo a verde

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#50 / 03 Fevereiro, 2010, 22:56:41

eu uso muito o cs e o +/-1.5, isto sou eu, ja agr sabes em quantos jgs em % da liga espanhola/inglesa ha golos entre os 0'-10'?

Aos 10' nao desce mais, estilo 7-9 ticks?tinha ideia que era mais volatil que isso...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik