22 Maio, 2012, 07:15:56

Miguel

• High Roller
#31 / 02 Abril, 2010, 14:05:10

:happy: Cada vez melhor.
Registado

espadinha

• Investidor
#32 / 05 Abril, 2010, 13:25:14

Boas!
Ontem andei nos rafeiros dos mercados UK, e correu muito bem! Numa grande parte das races, ia em cavalos com odds superiores a 200 com stakes de 3€, e dava um retorno muito bom:)
Deixo o print desde o dia 1:

E aqui o print da melhor corrida, que deu quase uma Stake:)
cumps
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#33 / 06 Abril, 2010, 15:37:54

Eu não costumo ir muito aos UK mas quando vou não costumo ir a cavalos de odds mais altas/menos liquidez. Mas admito que nos UK é um bom mercado a explorar ;)
Registado

espadinha

• Investidor
#34 / 06 Abril, 2010, 18:08:28

Eu não costumo ir muito aos UK mas quando vou não costumo ir a cavalos de odds mais altas/menos liquidez. Mas admito que nos UK é um bom mercado a explorar ;)

São bons mercados, pra quem usa stakes baixas. Já nos favoritos com stakes de 40/50€, fazendo scalping já dá um bom retorno, ou então pra quem souber analisar muito bem qual a tendência, o que não é o meu caso nos mercados UK:)
Registado

espadinha

• Investidor
#35 / 08 Abril, 2010, 13:10:54

Boas! Mais um print de segunda a quarta, sempre nos rafeiros dos UK. Usei sempre stakes entre os 3 e os 7€.

Hoje há mais rafeiros, e ainda espero dar uma "perninha" no mercado US.

Bons trades:)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#36 / 08 Abril, 2010, 15:09:22

Muito bem, estás a demonstrar que este mercado pode ser bem lucrativo.

Força aí :thumbsup:
Registado

trocos

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#37 / 08 Abril, 2010, 23:25:14

Andas a dar-lhe bem ó espadinha. Ainda vamos à mariscada um dia destes
Registado

espadinha

• Investidor
#38 / 09 Abril, 2010, 13:10:01

Obrigado, tento fazer por isso, mas não gosto muito de marisco:) :)
Deixo o print do dia de ontem, que correu bem, apesar de tanto no mercado UK como no mercado US, houve intervalos de 15/25 minutos entre as corridas...Não há nada como corridas 5 em 5 minutos:)

E aqui a race mais lucrativa do dia:

Nesta corrida, tava já com 3€ e pouco de lucro, quando ia já sair do mercado, um gajo porreiro mando um lay a odds de 1000 e eu por acaso tinha lá 1,83€:) Depois aquilo desceu logo e fechei a 470. + 2euricos de green:) :)

Hoje vou começar a fazer Trading numa nova conta, para me ablitar aos prémios Betfair/MD...Espero que o valor da banca mais baixo não me afete psicologicamente:)
Cumprimentos pessoal.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#39 / 09 Abril, 2010, 18:21:19

Lay a odd 1000, é só malucos!!!!

Estiveste muito bem, mais um dia bastante positivo ;)

Continua :thumbsup:
Registado

espadinha

• Investidor
#40 / 12 Abril, 2010, 13:09:01

Boas! Deixo mais um print do resumo de Sexta Sabado e Domingo:

Sexta, dando continuação à restante semana correu bem, acabando com mais de 20€ de lucro. No sábado é que foi mesmo mau. Logo na 2ª corrida o meu modem crashou (novamente) e vi 11€ a voar:(...Depois andei o resto do dia a tentar recuperar, mas apenas consegui acabar o dia com 2€ de prejuizo. No domingo fui a poucas corridas UK e tal como no sábado, os rafeiros de Odds de 3 digitos não tavam tao faceis como durante a semana. Haviam mais punters e menos pessoal a fazer Back, logo havia menos hipoteses de fazer bons greens. Posto isto resta dizer que acabei o dia de ontem com cerca de 6€ de lucro:)
Hoje vou averiguar, se é mesmo uma tendência de fim de semana, ou se a semana passada é que foi uma excepção:)
Abc, e bons trades

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik