22 Maio, 2012, 07:03:53

joaorsf

• Milionário
#91 / 05 Março, 2010, 13:56:45

Independentemente do programa em parte estar também interessado em defender os interesses da Santa Casa, o que se diz no programa é real, e se há casos de mais sucesso neste fórum, acredito fortemente que no meio dos 10.000 utilizadores que já aprenderam a fazer o método, hajam alguns hoje a torrar centenas e a pedir empréstimos.

Aliás não ficava nada mal aos responsáveis adverter para este problema na página inicial...
Registado
trading and bagging, that's all i ask

Infante

• High Roller
#92 / 06 Março, 2010, 17:19:20

Grande registo, Esgalhadix!
Enorme consistência, grandes resultados e muitos Euros no bolso.
 :venia: :venia:
Registado
"Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer."

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#93 / 07 Março, 2010, 06:07:11

Independentemente do programa em parte estar também interessado em defender os interesses da Santa Casa, o que se diz no programa é real, e se há casos de mais sucesso neste fórum, acredito fortemente que no meio dos 10.000 utilizadores que já aprenderam a fazer o método, hajam alguns hoje a torrar centenas e a pedir empréstimos.

Aliás não ficava nada mal aos responsáveis adverter para este problema na página inicial...

Curiosamente já está contemplado nas próximas actualizações do nosso site. Mas se reparares, é coisa com que a Santa Casa nunca se preocupou. Nem nos boletins de jogo nem no próprio site. Esse lobby do Governo ainda nos vem dizer que apoiam boas causas... Muito cinismo e hipocrisia q.b.
Registado

joaorsf

• Milionário
#94 / 08 Março, 2010, 00:16:25

Não podia concordar mais contigo. A Santa Casa transpira hipocrisia, e nota-se perfeitamente que o homem não sabe do que fala na quase totalidade do seu discurso. Mas tirando-o de cena, está um programa bastante interessante. Há que salientar que parte da fatia dos lucros de um trader vêm talvez de pessoas com problemas com o jogo...seja em que mercado for porque na bolsa também há pessoas assim, só que jogar na bolsa acaba por ser socialmente mais bem aceite. E se falarmos de profissionais do poker certamente que essa fatia é bem maior.

Registado
trading and bagging, that's all i ask

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#95 / 08 Março, 2010, 01:32:13

Eu penso que não. Aliás, as pessoas que temos iniciado por aqui têm iniciado com algum dinheiro de lucro do Método ou com "pequenos investimentos". É uma coisa sobre a qual nunca me cansei de advertir. Nem toda a gente consegue adaptar-se ao Trading ou simplesmente não conseguem atingir formas muito lucrativas. A melhor coisa é começar com o simples "adivinhar" do back lay no papel, depois passar para técnicas mais elaboradas ou mercados em que se esteja mais confortável.

Acho que quem está preparado deve então iniciar os seus trades "a sério" mas ter sempre atenção às stakes, à banca, etc. Acho que quem conseguir dispensar uns 50€ para ter como banca de Trading e ir evoluindo (não é começar, mas sim evoluir, quem mexe em dinheiro real deve perceber o mínimo!) vai no bom caminho. A partir daí, os lucros dirão como correm as coisas. Eu comecei assim e estou satisfeito com a minha lenta mas saudável progressão. Nunca fui para um trade com dinheiro que não estava mentalizado para dispensar (perder não, nos trades ganhamos sempre alguma coisa).
Registado

Hackeralho

• Com Muito Lucro
  • **
#96 / 08 Março, 2010, 15:16:56

Esgalhix,
desde já os meus parabéns e a forma consistente de como obtens um strike rate acima de 90%.

Quero fazer-te uma pergunta, no site que acompanhas as corridas onde é que tem a hora da corrida para não deixares entrar em live?

Ou apenas fazes trade nas corridas que têm video?

Obrigado desde já e continua assim....

Olá, mais uma vez.
à uns dias tinha colocado esta questão, se calhar passaste por cima dela e não viste....
Registado

esgalhadix

• High Roller
#97 / 10 Março, 2010, 22:41:55

Olá, mais uma vez.
à uns dias tinha colocado esta questão, se calhar passaste por cima dela e não viste....

Ora bem vamos lá solucionar a tua questão, na parte superior direita do vídeo aparece algo do género "10 MTR 7" onde o 10 corresponde aos minutos que restam para o inicio e o 7 é o numero da corrida. Mas obviamente não é vinculativo uma vez que estás a ver o vídeo podes ficar para lá da hora caso assim desejares. Nas corridas que não tem vídeo vou apenas nas que tem liquidez aceitável e nunca fico até ao ultimo minuto.
Registado

esgalhadix

• High Roller
#98 / 10 Março, 2010, 23:51:33

Boas,
Eu acho que posso considerar-me um gajo com uma pontaria fenomenal, desde setembro que faço Trading nos cavalos e como os resultados tem sido satisfatórios resolvi investir num portátil para poder ter um sistema de fuga, já adquiri o dito e no fim de testar as redes móveis todas optei pelo sapo móvel que é a mesma coisa que a tmn, estando agora operacional desde ontem! Ironia do destino ou não! Desde sexta até segunda consegui torrar os meus lucros todos do mês e ainda ficar com saldo negativo de -50, apenas porque a minha net fixa resolveu dar um ar da sua graça chegando a estar 3 horas sem net logo no momento em que decidi ter 2 nets. hahaha mais parece um bruxedo lol! Então sendo assim hoje tenho a conta regularizada e agora vai ser sempre a somar. Digo eu! com tanta coincidência já espero  tudo.

A pt quer levar-me à falência já não me bastava os problemas da API regulares. Melhores dias viram. 4 stakes em lay ao ar em cavalos com odds entre 3 e 4 que saíram todos vencedores é obra.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#99 / 11 Março, 2010, 00:55:47

Realmente é galo... Eu também ando às aranhas para arranjar "condições de trabalho"... Raios-partam os computadores.
Registado

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#100 / 11 Março, 2010, 01:02:53

eu tou a tentar ver tendencias nisto mas estes homens tanto sobem muito como descem muito :s ja tens uma certa experiencia nisto estou a ver
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik