22 Maio, 2012, 07:03:03

joaorsf

• Milionário
#41 / 05 Fevereiro, 2010, 09:37:01

muito bem =) agora graças à Betfair ter posto videos das corridas, a liquidez aumentou bastante :)
e apanham-se swings enormes às vezes, odds a ir de 4 para 2 e qq coisa e sem dar sinais de parar :]
Registado
trading and bagging, that's all i ask

esgalhadix

• High Roller
#42 / 05 Fevereiro, 2010, 23:55:01

muito bem =) agora graças à Betfair ter posto videos das corridas, a liquidez aumentou bastante :)
e apanham-se swings enormes às vezes, odds a ir de 4 para 2 e qq coisa e sem dar sinais de parar :]

Tens razão, quando comecei as corridas andavam entre os 10 e 20k agora algumas até passam os 100k.
Registado

esgalhadix

• High Roller
#43 / 06 Fevereiro, 2010, 00:10:23

Dia 5

Hoje foi um dia de Trading bastante bom contrariando um pouco as sextas em que as corridas US costumam ter pouca liquidez. Mais um dia com as odds aos pulos, em alguns casos era tão estranho que eu nem deixei correr os lucros, toda a cautela é pouca  ;D !! Desde que iniciei o Trading nos cavalos a cada dia que passa o mercado vai sofrendo algumas mutações, parece que não vou poder ausentar-me muitos dias seguidos senão ainda perco o fio à coisa! Hoje fui a algumas UK porque eu tenho como objectivo futuro entrar nesse mercado monstruoso, fiz 5 corridas saindo com um red e um total de 12€ a verde.
Voltarei brevemente.

Registado

esgalhadix

• High Roller
#44 / 09 Fevereiro, 2010, 01:56:49

Boas
Aqui ficam os últimos 3 dias de Trading na cavalaria.
Este fim de semana não deu para estar na maioria das corridas mas o resultado foi muito bom, a cada dia que passa os mercados vão tendo mais liquidez o que é bom para se fazer Trading, hoje não pude ir a muitas corridas mas mesmo assim ainda safei o dia.

Ficam os prints dos 3 dias

Registado

esgalhadix

• High Roller
#45 / 09 Fevereiro, 2010, 23:24:25

Dia 9

Mais um dia de Trading 100% verde, não houve muitas corridas com liquidez só mesmo as phill e Turf. Muitos punters de carteira cheia o que faz com que os mercados 3 ou 4 minutos antes fiquem completamente doidos, já começa a ser hábito favoritos com uma odd de 2.7 derraparem até aos 2 enquanto que outros seguem o caminho inverso mas com alguma experiência é possível fazer bons desempenhos.

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#46 / 09 Fevereiro, 2010, 23:31:54

Eu ainda estou a ver as corridas mas sim, isto realmente é a carregar... É preciso ter olho ;)
Registado

esgalhadix

• High Roller
#47 / 12 Fevereiro, 2010, 00:02:44

Dia 10

Mais um dia com um desempenho que eu considero razoável, as corridas tinhas odds altas, certamente há uma razão para isso mas eu não percebo nada dos contornos das mesmas, isso será algo que eu terei que estudar. No meu ponto de vista toda a informação é pouca e por vezes os reds surgem do céu como se nada o fosse prever. Como já referi em posts anteriores as corridas tem crescido do ponto de vista da liquidez e isso vai quebrando rotinas adquiridas é preciso inovar a cada dia que passa para estar sempre no verde.

Dia 11
Hoje foi um dia calmo com as odds a correr sempre a favor e nas calmas, boa liquidez e sem grande stress 100% verde ou não fosse eu sportinguista  ;D . Espero melhor desempenho que o meu clube obviamente hehehe

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#48 / 12 Fevereiro, 2010, 02:46:27

O dia 10 foi um pouco abaixo do normal mas, como sempre, no verde - tranquilo. O dia 11 foi dentro dos valores a que já nos habituámos de ver no teu registo. Estás com muito boa evolução e com resultados muito constantes, parabéns! :happy:
Registado

espadinha

• Investidor
#49 / 12 Fevereiro, 2010, 13:37:14

Amigo, mais uma vez obrigado pelo ficheiro, e parabens pelos belos resultados. Quando for grande quero ter estes Greens tambem:)
abc
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#50 / 12 Fevereiro, 2010, 18:02:29

Por acaso gostava de saber ler o mercado dos cavalos como tu!

É impressionante como manténs sempre um registo impecável! Parabéns  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik