22 Maio, 2012, 07:01:21

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#41 / 22 Janeiro, 2010, 09:47:32

É bem... É que este mês ando bastante ocupado!  :rolleye:
Registado

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#42 / 23 Janeiro, 2010, 02:43:13

Ola a todos, eu também perdi dinheiro mas foi na taça de portugal, nos jogos do porto e sporting. No menos de 2.5 golos. Já agora como sei se abri a minha conta Betfair pelo banner MD, já não me recordo. Cumprimentos a todos.
Registado
CS

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#43 / 23 Janeiro, 2010, 06:36:17

Recebeste algum bónus na Betfair?
Registado

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#44 / 23 Janeiro, 2010, 14:38:25

Sim Recebi um bonus mas tive de insistir.
Registado
CS

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#45 / 23 Janeiro, 2010, 18:31:18

Se a descrição é do bónus é qualquer coisa com "POR124", em princípio tens uma conta MD.
Registado

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#46 / 26 Janeiro, 2010, 00:34:20

Ola a todos, eu inicialmente abri conta Betfair através do link MD e coloquei o codigo. Passado um tempão sem receber o bonus, tive de reclamar por email e dei desta vez, o codigo de um amigo. Penso que nessa altura deixei de ter conta Betfair MD..., contudo abrir uma nova conta deve ser novamente borocratico e possivelmente terei de pagar nova licença Soccer Mystic..., Cumprimentos a todos.
Registado
CS

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#47 / 26 Janeiro, 2010, 21:35:28

É fácil abrir uma conta Betfair. Estás a perder imensas promoções no Trading, poker e apostas, estás a perder a ajuda que te poderíamos dar nalgum problema com a Betfair, entre outras coisas.

Quanto ao Soccer Mystic não te posso garantir mas, quase de certeza que não precisas de nova licença. Mas pronto, é contigo. Acho que o MD já deu provas de que consegue óptimas promoções para o pessoal, desde que o pessoal adira às mesmas. :thumbsup:
Registado

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#48 / 27 Janeiro, 2010, 14:11:25

Mas como referi, eu abri a conta Betfair através do MD, e também abro as das casas...
Registado
CS

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#49 / 27 Janeiro, 2010, 14:12:55

Ola a todos, eu inicialmente abri conta Betfair através do link MD e coloquei o codigo. Passado um tempão sem receber o bonus, tive de reclamar por email e dei desta vez, o codigo de um amigo. Penso que nessa altura deixei de ter conta Betfair MD..., contudo abrir uma nova conta deve ser novamente borocratico e possivelmente terei de pagar nova licença Soccer Mystic..., Cumprimentos a todos.

Nops... Betangel e Soccer Mystic Professional podem estar associados a 3 contas Betfair!
Registado

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#50 / 27 Janeiro, 2010, 14:40:02

E como se faz a associação as outras duas contas no Soccer Mystic?
E já agora, não a maneira de saber se a minha conta Betfair é MD?
Registado
CS

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik