Parece-me que nao leste bem o que eu escrevi Deo!!Nao é o Del Potro que vai enfrentar o Wawrinka mas sim o Cilic! E do meu ponto de vista o jogo do djokovic no principio nao nos diz nada! ate pk ele adormece sempre apos ganhar o primeiro set e isso ja lhe custou muitas derrotas!!quanto ao jogo do murray, eu nao gosto, eu detesto! mas mais qualidade que um jogo entre o 2º e o º3 so mesmo entre o 1º e o 2º!! Jogo de qualidade foi o de ontem entre a Justine Enin e a Dementieva! isso sim foi um jogo!:)
Sorry, my bad
Era precisamente isso que eu dizia sobre o Djokovic. Ele parece que tem um jogo arrogante, mas é aquela arrogância muito pouco fundamentada, o que torna a coisa mais irritante. É que se ele fosse bom, do tipo, ganhava um set, punha-se a fazer poses, perdia o segundo set mas a seguir era tudo 6-0... Ok, o gajo é bom, estava a gozar alto.
O problema é que ele ganha o 1º set e depois só se lembra que está a jogar quando o outro gajo já lhe papou 2 sets. Fail. É uam questão que tenho com o Djokovic, não se pode confiar no gajo. Se ele começa a ganhar, está tudo lixado. Já começo a achar tão previsível que se ele começar a jogar bem acho que vou no lay para fechar pouco depois.
Mais uma vez digo, não vão por mim que eu sou doido! Não percebo nada de ténis internacional (nem nacional, bem dito).