22 Maio, 2012, 06:55:47

tostinhas

• Trilionário
#31 / 21 Janeiro, 2010, 14:47:02

epa fui dar uma vista de olhos nos jogos que se aproximam e se tudo correr como previsto vamos ter grandes jogos para assistir! Isto pra quem gosta de tenis é uma loucura!!
Vejamos:

Federer vs Hewitt
Verdasco Vs Davydenko / Juan Monaco
Djokovic vs Tsonga ( Tsonga deve levar de vencido o Haas )
Roddick vs Fernando Gonzalez ( 2 malucos em campo com grandes serviços )
Cilic Vs Del Potro ( se o Cilic vencer o Suiço nº 2, wawrinka )
Murray vs Monfils
Nadal vs Murray ( depois de o nadal eliminar o rei dos ases karlovic que nem sei como ainda aqui está !! )

grandes noitadas se aproximam amigos!! :rofl:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#32 / 21 Janeiro, 2010, 15:00:45

Pois, é verdade, ATP Madrid!

Eu se tivesse que tecer afirmações sobre essa lista de jogos... Federer x Hewitt não tem muito que se lhe diga. Djokovic x Tsonga depende de como acordar o Djokovic, começa-se a ver logo no primeiro set para onde vai o jogo. Cilic x Del Potro parece-me interessante mas não punha já o Del Potro à frente do Wawrinka. Nadal x Murray, sinceramente nunca me impressionou muito o jogo do Murray. De resto, partidas interessantes mas não aquelas de "alto nível", parece-me.
Registado

tostinhas

• Trilionário
#33 / 21 Janeiro, 2010, 15:06:36

Parece-me que nao leste bem o que eu escrevi Deo!!Nao é o Del Potro que vai enfrentar o Wawrinka mas sim o Cilic! E do meu ponto de vista o jogo do djokovic no principio nao nos diz nada! ate pk ele adormece sempre apos ganhar o primeiro set e isso ja lhe custou muitas derrotas!!quanto ao jogo do murray, eu nao gosto, eu detesto! mas mais qualidade que um jogo entre o 2º e o º3 so mesmo entre o 1º e o 2º!! Jogo de qualidade foi o de ontem entre a Justine Enin e a Dementieva! isso sim foi um jogo!:)
Registado

blusky7

• High Roller
#34 / 21 Janeiro, 2010, 18:07:26

Meus caros, como têm corrido essas apostas? Eu agora nem tenho tempo de vir aqui postar as minhas apostas :( mas hoje vou acompanhar os jogos durante a noite e vou passando pelo forum para trocar impressoes.

Para hoje prevejo algumas surpresas principalmente no WTA. Mas começando pelo ATP, não vejo odds atractivas para vencedores dos encontros a não ser a odd do Isner e a do Ljubicic. As minhas apostas hoje serão basicamente no numero total de sets e nos spreads de jogos.

Infelizmente nao tenho tempo para justificar as apostas pk tou xeio de trabalho, mas vou colocar no meu topico as apostas para hoje.

Boa sorte pessoal, logo cá estaremos.
Registado
Tips 2012
---------------
Tenis : 6-5
NBA : 18-10

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#35 / 22 Janeiro, 2010, 00:10:59

Parece-me que nao leste bem o que eu escrevi Deo!!Nao é o Del Potro que vai enfrentar o Wawrinka mas sim o Cilic! E do meu ponto de vista o jogo do djokovic no principio nao nos diz nada! ate pk ele adormece sempre apos ganhar o primeiro set e isso ja lhe custou muitas derrotas!!quanto ao jogo do murray, eu nao gosto, eu detesto! mas mais qualidade que um jogo entre o 2º e o º3 so mesmo entre o 1º e o 2º!! Jogo de qualidade foi o de ontem entre a Justine Enin e a Dementieva! isso sim foi um jogo!:)

Sorry, my bad :shy:

Era precisamente isso que eu dizia sobre o Djokovic. Ele parece que tem um jogo arrogante, mas é aquela arrogância muito pouco fundamentada, o que torna a coisa mais irritante. É que se ele fosse bom, do tipo, ganhava um set, punha-se a fazer poses, perdia o segundo set mas a seguir era tudo 6-0... Ok, o gajo é bom, estava a gozar alto.

O problema é que ele ganha o 1º set e depois só se lembra que está a jogar quando o outro gajo já lhe papou 2 sets. Fail. É uam questão que tenho com o Djokovic, não se pode confiar no gajo. Se ele começa a ganhar, está tudo lixado. Já começo a achar tão previsível que se ele começar a jogar bem acho que vou no lay para fechar pouco depois.  :thumbsup:

Mais uma vez digo, não vão por mim que eu sou doido! Não percebo nada de ténis internacional (nem nacional, bem dito).
Registado

Claws

• Bilionário
#36 / 23 Janeiro, 2010, 02:30:53

Táva com vontade de pôr uns euros no Baghdatis hoje. Ok ok o Hewitt está a jogar em casa mas na minha opinião esse factor por si só não lhe vale de muito. Alguém sabe como está o Hewitt a jogar? Sei que perdeu agora recentemente co Baghdatis no torneio do ATP de Sydney que tambem estava a jogar em casa.
Registado

Claws

• Bilionário
#37 / 23 Janeiro, 2010, 14:01:45

Táva com vontade de pôr uns euros no Baghdatis hoje. Ok ok o Hewitt está a jogar em casa mas na minha opinião esse factor por si só não lhe vale de muito. Alguém sabe como está o Hewitt a jogar? Sei que perdeu agora recentemente co Baghdatis no torneio do ATP de Sydney que tambem estava a jogar em casa.

Fiquei quieto e foi o melhor que fiz!Baghdatis desistiu não sei porquê!
Registado

sabrosa18

• Milionário
#38 / 23 Janeiro, 2010, 14:15:15

Apostei no L.Hewitt cm mt fé e foi anulada -_-

vão a seção de apostas multiplas dizer o que acham do print que pus la para hoje... ;)
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#39 / 23 Janeiro, 2010, 17:50:16

Para mim dos poucos momentos que vi acho que quem tem mais hipótese de ganhar é o Davydenko ou o Federer... O Nadal parece-me estar um pouco abaixo... Mas isto sou eu que não percebo nada de ténis!!

Vocês que acham??

hoje há bons jogos..vou ver se acompanho fazendo algum Trading...
Registado

Claws

• Bilionário
#40 / 24 Janeiro, 2010, 01:22:51

Davydenko teve um final de 2009 muito bom. Djokovic vi o jogo dele contra o Istomin e abusou um bocadinho. Até apostava na vitória de um destes. Ultimamente vejo o Federer a jogar muito desinteressado e o Nadal apesar de estar a recuperar a forma, não sei se lá chega.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik