22 Maio, 2012, 06:51:28

davidoni

• High Roller
  • Quem não gosta de uma boa luta na lama?
#41 / 30 Janeiro, 2010, 15:05:49

Na pagina "O jogo" do MD diz "Condições Indicadas", essas condições são para receber o bonus, ou são para poder levantar o bonus nessa casa ?

rui_20_andre                        , obrigado.
Já agora, podem me dizer quais os dados que convem mesmo censurar para que mais tarde não nos venham a "tramar" por teres aqueles documentos. (uma vez na internet, na internet para sempre ... e nunca se sabe a quem vai parar estes dados)
Normalmente essas condições é quando tens muito azar e tens que levantar da casa, mas tenta sempre usar o metodo. Quanto à segunda pergunta, as casas que estão no metodo são as podemos ter 100% de confiança ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#42 / 30 Janeiro, 2010, 15:22:21

1. Exacto, a não ser que diga o contrário, são condições que têm que se cumprir apenas para levantar dinheiro da Casa.

2. Isso mesmo, as Casas do Método são de confiança, de qualquer maneira o rui_20_andre explicou aqui atrás o que tens que mostrar. Mesmo assim ainda podes pôr uma marca de água para te certificares que os teus documentos não são usados para mais nada ;) Vê este tópico para mais info:Como pôr "Marca de Água" (Photoshop)
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#43 / 30 Janeiro, 2010, 16:59:42

Ok. Obrigado. (Mais tarde quero retribuir ao MD a ajuda que têm dado )  :happy2:

Já agora, uma coisa que me faz alguma confusão na Betfair. As apostas contra ... Tipo, num jogo de futebol, o resultado final não ser [0,1,2,3] - [0,1,2,3] é muito raro. No entanto dá para apostar. Se eu apostar, isso não é praticamente uma vitória garantida ? (O risco é muito menor de por exemplo adivinhar quem ganha).
Registado
Now @ trading| MD: Standby

davidoni

• High Roller
  • Quem não gosta de uma boa luta na lama?
#44 / 30 Janeiro, 2010, 18:11:48

Ok. Obrigado. (Mais tarde quero retribuir ao MD a ajuda que têm dado )  :happy2:

Já agora, uma coisa que me faz alguma confusão na Betfair. As apostas contra ... Tipo, num jogo de futebol, o resultado final não ser [0,1,2,3] - [0,1,2,3] é muito raro. No entanto dá para apostar. Se eu apostar, isso não é praticamente uma vitória garantida ? (O risco é muito menor de por exemplo adivinhar quem ganha).

Isso é a velha historia de apostar em odds de por exemplo 1.01... Apostas muito para ganhar pouco ate que algum dia tens azar e o q era de esperar não acontece e perdes muito. Eu digo-te por experiência própria que isso nunca resulta, acabas sempre por ter azar mais tarde ou mais cedo...
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#45 / 31 Janeiro, 2010, 19:22:22

Para provar a titularidade do cartão de credito, na Betfair diz "Extracto bancário com uma transacção com a Betfair ou o número de um cartão registado na Betfair (com menos de 3 meses)". Posso usar um dos talões das caixas multibanco, com a tranferencia para a Neteller (depois enviei para a Betfair). Se não, posso usar o mbnet para enviar 2 € para a Betfair, e assim eles já aceitam o talão ?

É preciso validar as contas em todas as casas do Metodo ?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#46 / 31 Janeiro, 2010, 20:57:39

Nem em todas as Casas é preciso validar a identidade mas quase.

Se fizeste depósito por MBNET, envia um print screen da página de movimentos do teu MBNET, em que mostre o depósito para a Betfair ;)
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#47 / 01 Fevereiro, 2010, 01:58:48

É permitido estarem 2 ou 3 pessoas a apostar na Betfair, com o mesmo ip ?
Registado

Formatado

• Investidor
#48 / 01 Fevereiro, 2010, 08:52:25

É permitido estarem 2 ou 3 pessoas a apostar na Betfair, com o mesmo ip ?

Penso que não haja problema, desde que as contas sejam de utilizadores diferentes devidamente verificadas e que não tenham os mesmos métodos de depósito para ambas as contas. Mas alguém que já tenha passado por isso que responda com mais certeza.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#49 / 01 Fevereiro, 2010, 19:21:18

É possível mas apenas em PCs separados, por causa dos cookies e da cache do browser. As contas devem estar correctamente verificadas também.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#50 / 02 Fevereiro, 2010, 18:08:18

Ok. Obrigado.

Sabem quanto tempo demora a Betfair a validar a idade ? enviam copia da carta de condução no domingo a tarde (eu sei que ao fds não "trabalham") e ainda não obtive resposta, nem a conta esta validada. Estou a espera disto para continuar o método, já que já tenho a boylesports a verde, e o € está todo na Betfair, e preciso de levantar parte para poder continuar ...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik