22 Maio, 2012, 06:50:41

Mr.B

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 12 Janeiro, 2010, 13:20:43

Pois não daria, não poderia dar outra residência. No entanto ligaram-me agora da Betfair a dizer que o código está correcto, que tenho o código POR124 e tenho direito a um bónus de 30 euros. O POR123 não sei de quanto é mas o que me dizem? Deixo assim ou isso também não resulta?

O bonus da Betfair com o codigo do MD são 50€.

Usar sempre dados correctos, a residencia seria a mesma. A Betfair permite multi acounts desde que as contas tenham meios de deposito diferentes.
Registado
Inicio do MD em 18.11.2009, investimento inicial 100€
Nivel 1 done
Nivel 2 done
Nivel 3 done
Nivel 4 - Intertops done; Eurobet done; Betboo in progress...

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#12 / 12 Janeiro, 2010, 13:21:57

Pois não daria, não poderia dar outra residência. No entanto ligaram-me agora da Betfair a dizer que o código está correcto, que tenho o código POR124 e tenho direito a um bónus de 30 euros. O POR123 não sei de quanto é mas o que me dizem? Deixo assim ou isso também não resulta?

Fala com eles e diz que te enganas-te no código a ver que te dizem... 
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

emanueltorre

• Com Lucro
  • **
#13 / 12 Janeiro, 2010, 13:28:00

Fala com eles e diz que te enganas-te no código a ver que te dizem...

O que eles me disseram é que tenho o código POR124 correcto e tenho direito a bónus de 30 euros. (de salientar que nem foi esse código que pus mas eles dizem que é esse que tenho lá)
Registado
Início do Método: 19-01-2010
Casas a verde: Boylesports; Coral; Betclic; Bet770; Betwize; Bet365; Sports-1

emanueltorre

• Com Lucro
  • **
#14 / 12 Janeiro, 2010, 13:29:34

O bonus da Betfair com o codigo do MD são 50€.

Usar sempre dados correctos, a residencia seria a mesma. A Betfair permite multi acounts desde que as contas tenham meios de deposito diferentes.

Se permitem multi accounts significa que posso criar outra com os mesmo dados? só mudo o nome de utilizador? É que ainda não adicionei o meio de depósito.
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#15 / 12 Janeiro, 2010, 13:32:28

Se permitem multi accounts significa que posso criar outra com os mesmo dados? só mudo o nome de utilizador? É que ainda não adicionei o meio de depósito.

Desculpa intrometer-me, mas se estás qualificado nessa conta, para o bónus de 30€, não adianta criares outra conta, porque apesar de eles permitirem mais do que uma conta da mesma pessoa com os mesmos dados e com meios de depósito diferentes, apenas dão o bónus uma vez. Eu recebi o ano passado o bónus de 30€ abri uma conta no fim do ano e já não sou qualificado para receber o bónus nessa conta visto já ter recebido o bónus na primeira conta que fiz.

Um Abraço  ;)
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#16 / 12 Janeiro, 2010, 13:53:01

Desculpa intrometer-me, mas se estás qualificado nessa conta, para o bónus de 30€, não adianta criares outra conta, porque apesar de eles permitirem mais do que uma conta da mesma pessoa com os mesmos dados e com meios de depósito diferentes, apenas dão o bónus uma vez. Eu recebi o ano passado o bónus de 30€ abri uma conta no fim do ano e já não sou qualificado para receber o bónus nessa conta visto já ter recebido o bónus na primeira conta que fiz.

Um Abraço  ;)

Correcto! Por isso agora só se fores mesmo dizer que querias por o código dos 50€ e ves o que acontece... Porque sem ser isso nada feito...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#17 / 12 Janeiro, 2010, 13:58:18

Correcto! Por isso agora só se fores mesmo dizer que querias por o código dos 50€ e ves o que acontece... Porque sem ser isso nada feito...

Concordo, diz que te inscreveste vindo do affiliate (o método dinheiro) e que o engano é que era suposto teres o bónus de 50€ e não de 30€, se é possivel mudar isso visto já teres inserido o código de 30€, com sorte eles são bonzinhos.

De resto desde que comproves a idade estás pronto a utilizar essa conta Betfair julgo eu.
Registado

emanueltorre

• Com Lucro
  • **
#18 / 12 Janeiro, 2010, 14:57:00

Obrigado pelas respostas rápidas pessoal, vou então enviar mais um email para a Betfair para confirmar isso, se não der ao menos tenho sempre um bónus de 30 euros :) Idade já tenho que chegue e que sobre para apostar na Betfair :D
Registado

vegalta

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 12 Janeiro, 2010, 15:00:59

Ainda ontem há noite me deparei com essa imprecisão entre tutorial e separador "Jogo"...

Mas como já li algures no Fórum que os níveis do Jogo são actualizados frequentemente, resolvi acreditar mais nestes últimos que nos tutoriais. Até porque os tutoriais já foram realizados há algum tempo...
Registado
Consistency=Results

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik