22 Maio, 2012, 06:45:28

Votação

Concordas com a greve geral ?

Sim
Nao

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#661 / 07 Janeiro, 2012, 19:46:23

Adorei ..  Agora foste ingénuo e não reparaste que estava a meter me contigo !

Por mim tanto faz quem está no poder do BE. Até pode ser o Vitor Pereira que fico contente  ...  :rofl:

Are you ready to Rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#662 / 07 Janeiro, 2012, 19:49:07

O que é mais idiota ainda. No BE o ideal é ninguém estar no poder. E de certa forma sempre foi assim. Embora sempre tenhas tido o Louçã como personagem principal, também sempre tiveste e continuas a ter membros do partido que se destacam e sempre a renovar as formas de defesa de ideais. Aquilo falo de várias pessoas, do Fazenda ao Rosas, do Portas ao Pureza, da Drago à Aiveca, entre tantos outros. E todas as intervenções públicas são pautadas por discursos embora concordantes, em tons diferentes, algo que não se encontra em outros partidos. O PCP então parece o Coro de Santo Amaro!
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#663 / 23 Março, 2012, 01:36:37

Confrontos assinalam mais uma greve geral, mas desta vez no Chiado !

Carga policial no Chiado - 22 de março 2012

Confusão em frente à Assembleia da República Small | Large

Em Lisboa, segundo a PSP, registou-se pelo menos três feridos e um detido. Segundo a porta-voz do comando de Lisboa, o detido é um manifestante que lançou petardos e agrediu polícias, tendo sido constituído arguido. Entre os feridos estão dois fotojornalistas, um da Lusa e outro da France Press, e, segundo a PSP, um polícia que teve de receber tratamento hospitalar.
Em Lisboa, o palco dos incidentes foi o Chiado, quando elementos do Movimento Indignados, que se juntaram ao desfile da CGTP entre o Rossio e a Assembleia da República, se envolveram em escaramuças com a polícia. O descontrolo da situação obrigou à acção do Corpo de Intervenção, justificou a PSP. Na sequência desta intervenção, o fotógrafo da Lusa José Goulão teve de ser suturado no hospital com seis pontos na cabeça.

Também a fotojornalista Patrícia Moreira, da France Press, foi vítima da carga policial. "Os polícias começaram a varrer tudo; cadeiras, mesas, pessoas", contou a jornalista ao CM. "A polícia atirou-me ao chão tendo, ainda assim, continuado a agredir-me. Acabei por levantar-me com a ajuda de um manifestante", acrescentou. A repórter pondera apresentar queixa.
Segundo a PSP, os incidentes no Chiado começaram quando a polícia identificou um manifestante que tinha rebentado um petardo, levando a que outros arremessassem contra os agentes "chávenas, garrafas" e outros objectos. Várias esplanadas, como a Brasileira, foram então ‘varridas'.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#664 / 23 Março, 2012, 01:38:10

Como Portugal está ! :facepalm:
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
Registado
Oo

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#666 / 23 Março, 2012, 01:56:31

A policia a agir assim ainda começa motins..
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#667 / 23 Março, 2012, 14:27:28

O Ministério da Administração Interna (MAI) divulgou esta sexta-feira um comunicado a propósito incidentes com jornalistas verificados na quinta-feira no Chiado.

" O Ministério da Administração Interna lamenta os incidentes ontem verificados no Chiado e que envolveram jornalistas", refere o MAI, em comunicado.

O MAI adianta que a IGAI já procedeu à abertura de um processo de averiguação aos incidentes, "sem prejuízo das diligências entretanto desencadeadas pela PSP sobre os mesmos factos".

in Record
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#668 / 23 Março, 2012, 15:36:51

No primeiro video, tipo por alminha de quem é que começaram a distribuir galhardetes a torto e a direito se tava policia dum lado e povo do outro sem qualquer confrontos e so tavam a manifestarem verbalmente o povo?
Desataram a varrer com cacetetes o povo, o que no video me da a perceber sem motivos aparentes..

Enfim
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#669 / 23 Março, 2012, 15:49:25

No primeiro video, tipo por alminha de quem é que começaram a distribuir galhardetes a torto e a direito se tava policia dum lado e povo do outro sem qualquer confrontos e so tavam a manifestarem verbalmente o povo?
Desataram a varrer com cacetetes o povo, o que no video me da a perceber sem motivos aparentes..

Enfim

Ao pessoal que, de manha mandou chávenas aos policias que estavam na esplanada a tomar o pequeno almoço e ao pessoal que começou a atirar ovos às pessoas, acho mesmo muito bem que tenham enfardado forte neles. Mas agora há videos, como o 1º do Dinis e o que eu coloquei, que é complemente bárbaro.
Registado
Oo

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#670 / 23 Março, 2012, 17:41:20

Quem tiver a Sic Noticias que ligue. Esta a dar um bom programa sobre este tema !
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik