22 Maio, 2012, 06:42:47

Bart

• Milionário
#31 / 14 Janeiro, 2010, 16:31:13

dia 5 | +50,01€ | Faltam: 00,00€  :harhar:
Registado

I.Cavalera

• High Roller
#32 / 14 Janeiro, 2010, 17:15:06

Parabéns!!!
 :happy: :happy: :happy:

hoje esta um dia fantastico.... estou a simular o lay ao 3º e so perdi a duas corridas atras e ja "recuperei" tudo nas seguintes... e faltam algumas para acabar o dia.

mas o mais interessante e que todas as minhas escolhas as x sao fav, e 2 fav estao correctas... mas falta a coragem para o "entrar da massa". lol :D
Registado

Bart

• Milionário
#33 / 14 Janeiro, 2010, 17:23:24

Parabéns!!!

mas falta a coragem para o "entrar da massa". lol :D

Começa com um unidade por exemplo de 2€
Registado

Rex600

• Investidor
#34 / 14 Janeiro, 2010, 17:26:40

Parabéns!!!

hoje esta um dia fantastico.... estou a simular o lay ao 3º e so perdi a duas corridas atras e ja "recuperei" tudo nas seguintes... e faltam algumas para acabar o dia.

mas o mais interessante e que todas as minhas escolhas as x sao fav, e 2 fav estao correctas... mas falta a coragem para o "entrar da massa". lol :D

Antes demais Parabens Bart  :happy: :happy:

Bart e I.Cavalera em que baseiam as vossas escolhas?

Abraço
Registado

I.Cavalera

• High Roller
#35 / 14 Janeiro, 2010, 17:33:43

:D Obrigado pelo apoio... :D eeheheh
Registado

I.Cavalera

• High Roller
#36 / 14 Janeiro, 2010, 17:55:53

Antes demais Parabens Bart  :happy: :happy:

Bart e I.Cavalera em que baseiam as vossas escolhas?

Abraço

Opa... sou verdinho nisto, mas ando desde que o Bart comecou a fazer escolhas... e tenho-me safado mas nao arriscando. Tenho a atencao o ranking dele e se foi ou nao um vencedor da pista. Mas normalmente... tenho analisado o mercado e depois acho ou nao que ele nao ganha... pois ja ganhou e estao a valorizar.

E uma mistura de instinto e infos... mas como disse sou verdinho!!!

Aqui o Bart, arrumou o challenge em 5 dias... lol :D

abc
Registado

Bart

• Milionário
#37 / 14 Janeiro, 2010, 18:56:14

Tomar sempre atenção ao tipo de corrida quando se estão a verificar os resultados anteriores e a que tipo de corrida estamos a ir!!!

http://www.flatstats.co.uk/horse_race_information.html

Registado

I.Cavalera

• High Roller
#38 / 14 Janeiro, 2010, 19:26:33

Tomar sempre atenção ao tipo de corrida quando se estão a verificar os resultados anteriores e a que tipo de corrida estamos a ir!!!

http://www.flatstats.co.uk/horse_race_information.html

obrigado pela ajuda
Registado

I.Cavalera

• High Roller
#39 / 14 Janeiro, 2010, 19:42:42

Decidi arriscar... nao fiz o numero redondo... mas 3 picks vencedoras!

A primeira, foi no super favorito, pois estavam a dar-lhe muito merito, achei que outros seriam capaz de o bater, visto que ele tinha ja conquistado tudo na pista, distancia.

A segunda, pensei em dois, para a apostar contra... mas havia tambem o favorito que me intrigava... pois ja tinha ganho na pista e os outros nao. apostei contra ele, e os outro dois que pensei, acabaram em 4 e 5.

A terceira, andava as voltas novamente em dois cavalos, o favorito inicial... e a ultima hora o outro passou para favorito e eu nao acreditava nele. Apostei contra, e ficou em 3 e o favorito inicial em 4.

Foram estas palavras em cima que me fizeram arriscar... se perdesse nao te culparia. lol...

Comecei a seguir o teu challenge e achei que poderia dar uma vista de olhos nos cavalos...

no papel, tenho 17 escolhas com 2 falhadas... mas a doer... 3 em 3 certas!

Se calhar ate tenho jeitinho!
Abc
Registado

Bart

• Milionário
#40 / 14 Janeiro, 2010, 22:29:36

Decidi arriscar... nao fiz o numero redondo... mas 3 picks vencedoras!

A primeira, foi no super favorito, pois estavam a dar-lhe muito merito, achei que outros seriam capaz de o bater, visto que ele tinha ja conquistado tudo na pista, distancia.

A segunda, pensei em dois, para a apostar contra... mas havia tambem o favorito que me intrigava... pois ja tinha ganho na pista e os outros nao. apostei contra ele, e os outro dois que pensei, acabaram em 4 e 5.

A terceira, andava as voltas novamente em dois cavalos, o favorito inicial... e a ultima hora o outro passou para favorito e eu nao acreditava nele. Apostei contra, e ficou em 3 e o favorito inicial em 4.

Foram estas palavras em cima que me fizeram arriscar... se perdesse nao te culparia. lol...

Comecei a seguir o teu challenge e achei que poderia dar uma vista de olhos nos cavalos...

no papel, tenho 17 escolhas com 2 falhadas... mas a doer... 3 em 3 certas!

Se calhar ate tenho jeitinho!
Abc

:happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik