22 Maio, 2012, 06:40:39

Macedo

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
Duvidas Elementares
#1 / 04 Janeiro, 2010, 03:39:54

Boas a todos

como nao encotrei o que proucuro decidi criar 1 topico entao e o seguinte

ao aplicar os valores na calculadora do metodo notei k muitas das veses os meu ganhos eram negativos ou seja o valor k ganho na casa x ou na Betfair e semp - qualquer coisa ist ker diser k nunca ganho o dinheiro k apostei certo perco sempre kualker coisa? e sendo assim como atingimos lucros

desculpem la a duvida mas sou novo niso e gostaria de comesar sem faser asneiras XD
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 04 Janeiro, 2010, 04:12:28

Boas a todos

como nao encotrei o que proucuro decidi criar 1 topico entao e o seguinte

ao aplicar os valores na calculadora do metodo notei k muitas das veses os meu ganhos eram negativos ou seja o valor k ganho na casa x ou na Betfair e semp - qualquer coisa ist ker diser k nunca ganho o dinheiro k apostei certo perco sempre kualker coisa? e sendo assim como atingimos lucros

desculpem la a duvida mas sou novo niso e gostaria de comesar sem faser asneiras XD

Tu acabas por ganhar o bonus nas casas
Perder so perdes quando é a primeira aposta que nunca é muito... é sempre pouco. Depois na freebet lucras. Aparece-te na calculadora a azul. Nunca podes dizer que perdes dinheiro ou que não lucras ... nao é verdade.

Por exmplo na primeira casa a boylesports. Tem um bonus de 20€.
O que tu vais fazer é sacar esses 20€. So quando jogares o bonus é que podes lucrar algo.

La para a frente teras casas com bonus de 100€ e 50€.
O que tu vas fazer é sacar esse dinheiro/bonus.

Percebeste ?  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Macedo

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 04 Janeiro, 2010, 04:37:57

Obrigado pla resposta duvida esclarecida ;)

no entanto apareceume outra e suposto sempre ganhar na Betfair certo mas para termos o nosso investimento seguro  na Betfair apostase sempre contra certo? o que nos leva a ganhar so o que apostamos ist nas apostas contra pelo o que precebi.

assim os lucros sao semp baixos rondando os 10 15eu por jogo certo

vou tentar exemplificar

aposto 20€ na boylsport ---- aposto 30 contra na Betfair
perco os 20€ "           " ----- ganho 30eu - a comisao

uso os 20€ freebet ---- aposto + 30€ Betfair
perco os 20 ----- ganho 30 - comisao

corrigeme se a minha maneira de pensar esa errado

obd
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 04 Janeiro, 2010, 04:57:33

Obrigado pla resposta duvida esclarecida ;)

no entanto apareceume outra e suposto sempre ganhar na Betfair certo mas para termos o nosso investimento seguro  na Betfair apostase sempre contra certo? o que nos leva a ganhar so o que apostamos ist nas apostas contra pelo o que precebi.

assim os lucros sao semp baixos rondando os 10 15eu por jogo certo

vou tentar exemplificar

aposto 20€ na boylsport ---- aposto 30 contra na Betfair
perco os 20€ "           " ----- ganho 30eu - a comisao

uso os 20€ freebet ---- aposto + 30€ Betfair
perco os 20 ----- ganho 30 - comisao

corrigeme se a minha maneira de pensar esa errado

obd

na Betfair apostas sempre contra

vou-te dar um exemplo.

Se vires ai se apostares os 20€ teras de apostar na Betfair o valor que a calculadora te da ...

Pus valores de odds ao acaso mas supoe que as odds sao aquelas. teras de apostar neste caso 20.22€ na Betfair.

Outra duvida que te pode surgir ... so poes bonus freebet quando receberes o bonus. é aquela opçao que te aparece ali a esquerda (bonus freebet)

Ha casas que nao teem freebet
Neste caso a boyle tem
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Gontxi

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 04 Janeiro, 2010, 12:19:25

Oi Oi,
Eu tambem sou novo nisto e fiquei com uma duvida, apesar de que, a tua explicação foi muito boa. mas nesse caso, estás a "perder" 0,7x € ???
E o que nós procuramos é Odd superiores na Betfair em relaçao as casas de apostas, correcto?
Hug
Registado

stormbergz

• Bilionário
#6 / 04 Janeiro, 2010, 13:47:39

Não...as odds contra têm de ser menores , na Betfair menores, maiores na Casa.... o mais provavel é encontrares poucas assim então tenta um valor o mais aproximadamente possivel.

Faz uns testes na calculadora trocando odds e vê os resultados.

Boas apostas.
Registado

Macedo

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 06 Janeiro, 2010, 01:58:36

Obgd pela resposta, no entanto surgiume o seguinte o Betfair e uma nica po eskesito tip se perdemos tems de paga a responsabilidad se ganhams nem ganhams o k apostamos ist apostand contra mas nao era esta a minha duvida

tenho as seguintes duvidas k gostava de esclarecer ants d me aventurar

1º Se na 1º aposta d 20€ ganhamos na boylsport perdemos os direito ao freebet??

2º nas casas k nao sao freebet ou seja recebems o k depositams clikamos a mesma na calculadora n freebet para saberms o lucro k vams receber quando apostarmos o bonus??

3º no caso de ganhar a primeira na casa d aposta nao podems tirar o nosso ganho durant quanto tempo ou quantas apostas??

4º qual o lucro medio do 1º nivel e quanto tempo +- e necessario para o completar??

5º  deixar uma casa a verde e = a deixar lhe a 0€ perdendo apostas ou pode se levantar lol??? esta ax k ja sei a resposta mas so pa confirmasao XD

dsclpm o post enorme mas tinha d falar cm alguem entendido ;)

obgd e boa sorte a tds
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 06 Janeiro, 2010, 02:15:36

Obgd pela resposta, no entanto surgiume o seguinte o Betfair e uma nica po eskesito tip se perdemos tems de paga a responsabilidad se ganhams nem ganhams o k apostamos ist apostand contra mas nao era esta a minha duvida

tenho as seguintes duvidas k gostava de esclarecer ants d me aventurar

1º Se na 1º aposta d 20€ ganhamos na boylsport perdemos os direito ao freebet??

2º nas casas k nao sao freebet ou seja recebems o k depositams clikamos a mesma na calculadora n freebet para saberms o lucro k vams receber quando apostarmos o bonus??

3º no caso de ganhar a primeira na casa d aposta nao podems tirar o nosso ganho durant quanto tempo ou quantas apostas??

4º qual o lucro medio do 1º nivel e quanto tempo +- e necessario para o completar??

5º  deixar uma casa a verde e = a deixar lhe a 0€ perdendo apostas ou pode se levantar lol??? esta ax k ja sei a resposta mas so pa confirmasao XD

dsclpm o post enorme mas tinha d falar cm alguem entendido ;)

obgd e boa sorte a tds

1Nao
2Nao
3Depende do freeroll das casas (freeroll=obrigatoriedade,equivalente a um n de apostas de valor x, em que X por norma e igual ao bonus, dada pelas casas de apostas para poder levantar € de la). Tenta sempre tirar o € da Betfair e nao das outras CDAs.
410/15€, se Tiveres acompanhado por alguem que sabe e uma banca de 500€?1dia a 3 dias no max.(depende da quantidade de jgs,velocidade de deposito de bonus)
5 Deixares uma casa a verde eequivale a depositares la mais dinheiro do que aquele que levantas.

Pareceme que confundes casa de apostas com bolsa de apostas. Nas primeiras podes considerar todas as que dao bonus (mete tambem a betdaq que para este efeito e igual). A Betfair e bolsa, e dai podes tirar o que quiseres.

Abraço
Registado

Macedo

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 06 Janeiro, 2010, 02:26:21

hmm mt obgd pela resposta

pods me explicar o k kerias diser cm o 410/15€ na precebi mt bem XD

e quanto a ser acompanhado se conheseres por aki alguem de S.Miguel agradecia que me informases cm ajuda a probabilidade de faser asneira e mt menor ;)

mt obgd por tda a ajuda e paciencia
Registado

Macedo

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 06 Janeiro, 2010, 02:29:03

nao t incomodes 410/15 e o lucro que tems mais ou mens e o sono dslclp la ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik