29/08/2014 10:55

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Boas

A minha pergunta é se alguém conhece um bom batido caseiro para ganho de massa múscular, para tomar antes ou depois do treino de musculação.

Não queria muito aqueles suplementos pois não sei até que ponto poderão fazer mal, se alguém soubesse algum batido caseiro, feito com produtos normais que normalmente temos em casa era óptimo.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22518 Mensagens
Eu não sei de nenhuma receita específicamente, mas sei de testes que fizeram, cujo resultado indica que os batidos nao se devem beber somente antes e depois, mas ir bebendo durante o treino, de 15 em 15 min  :)

----------------------------------------------------

Se estás à procura de batidos caseiros para ganhar massa muscular, não percas a oportunidade de conhecer a forma de os pagar sem gastar dinheiro. A estratégia MD é perfeita também para isso e toda a ajuda que precisares o Fórum inteiro está disponível para a dar!  :tongue:

----------------------------------------------------

Infante

• High Roller
  • 716 Mensagens

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Para quê batidos caseiros se existem batidos de proteína bem melhores, aquilo são produtos naturais não fazem mal... Se fizessem a venda era proibida  ;)

Dinis

• Trilionário
  • 33737 Mensagens
http://feu.answers.fy8.b.yahoo.com/question/index?qid=20081021163432AALlD9v

Pode ser que isso te ajude.

estes parecem bons !

Ainda por cima têm um fruto que eu gosto  :thumbsup:

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Para quê batidos caseiros se existem batidos de proteína bem melhores, aquilo são produtos naturais não fazem mal... Se fizessem a venda era proibida  ;)

Acho que a ideia era por serem caros.

Podemos é discutir marcas de protéinas e experiências, para chegar a uma boa mas ao mesmo tempo acessível :)

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
para ganhar massa muscular é dificil agora para ganhar peso é outra historia, para ganhar massa peso tem de ser uma boa alimentaçao desde que acordas até deitares, nao é só antes e depois do treino , os suplementos fazem tao mal como outras coisas que comes.

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
Acho que a ideia era por serem caros.

Podemos é discutir marcas de protéinas e experiências, para chegar a uma boa mas ao mesmo tempo acessível :)
sai mais caro comprar alimentos ricos em proteina  do que batidos, eu utilizo uma proteina tipo linha branca sem sabor 5kilos 65€

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
THE MAN WHOSE ARMS EXPLODED

só para ser "cortes"

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
mas valia por ali um aspirador a puxar  :rofl: