22 Maio, 2012, 06:06:13

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#51 / 01 Dezembro, 2009, 22:46:17

Em caso de empate o mais justo será vencer quem coloca 1º, porque quem coloca 1º acabar por ficar em desvantagem ou não sobre os outros, porque os outros depois têm uma ideia de quantas apostas ganhas têm que fazer etc..

E também se não houvesse essa regra postavam todos os prints no último dia.. ;D

E o tópico devia ter mais movimento.. ;D
compreendi-te ;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#52 / 02 Dezembro, 2009, 02:59:43

e eu até perguntei as 17:45 do dia 30 até quando podíamos postar os prints, e só me respondeste as 21:45, a essa hora não estava na net, se me tivesses respondido mais cedo, eu tinha postado logo, uma vez que a sequência acabou dia 28, já tinha as apostas feitas...

Muito possivelmente foi quando cheguei a casa. É normal ficares meio chateado, mas a intenção é mesmo colocar os prints antes de acabar o mês, e quem coloca 1º normalmente até é beneficiado, como aconteceu este mês.

Espero que para o próximo mês entres e quem sabe não levas mesmo o prémio, só não pode ganhar quem não participa! :)

Vou abrir tópico para Dezembro em breve.
Registado

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#53 / 02 Dezembro, 2009, 10:22:37

Muito possivelmente foi quando cheguei a casa. É normal ficares meio chateado, mas a intenção é mesmo colocar os prints antes de acabar o mês, e quem coloca 1º normalmente até é beneficiado, como aconteceu este mês.

Espero que para o próximo mês entres e quem sabe não levas mesmo o prémio, só não pode ganhar quem não participa! :)

Vou abrir tópico para Dezembro em breve.

Pronto, se não se pode fazer nada, não se pode fazer nada, também compreendo a tu posição, se ainda não tivesses dado já o prémio era diferente.
Registado

Cyberchick25

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#54 / 02 Dezembro, 2009, 19:43:26

para dezembro ha mais ;D
Registado

MadJonas

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#55 / 04 Dezembro, 2009, 19:14:47

O meu muito obrigado por este espectacular passatempo.
Fiquei em segundo no mês de Novembro e cá estarei a concorrer em Dezembro se assim for possível :D

Abraços
Registado

lolol

• Com Muito Lucro
  • **
#56 / 05 Dezembro, 2009, 22:54:24

Pessoal vocês deixaram bem especifico que as apostas com MENOS DE 5€ e a ODDS MENORES DE 1.9 não contam!!!

logo, ganhando essas não interessa pq não conta! certo ?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#57 / 06 Dezembro, 2009, 19:44:00

Sim, quando têm apostas ganhas, mesmo que não estejam nessas condições não param a sequência.. :)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#58 / 08 Dezembro, 2009, 02:09:02

Novo passatempo aberto!! ;D

Participem.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik