22 Maio, 2012, 06:03:27

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#71 / 11 Dezembro, 2011, 14:35:59

Ola a todos. E a primeira vez que escrevo aqui no fórum. Apesar de me ter inscrito somente hoje, a verdade e que já o sigo a algum tempo.

Inscrevi-me de forma a poder aumentar os meus conhecimentos de Forex visto que e uma área que gosto bastante e que pode dar excelentes resultados.

Abri uma conta no Etoro pelos banners daqui do fórum e pretendo começar a negociar. Decidi escolher 4 traders do openbook (uns que vi aqui no fórum) numa conta de demostração. Para já tenho isto:

A minha pergunta e se necessito de fazer mais alguma coisa para começar a lucrar. Se mantiver isto tudo como esta, irei seguir os traders e abrir e fechar as mesmas posições que eles certo? A partir daqui, e necessário fazer mais alguma coisa?

Cumprimentos e obrigado!
Registado

costeira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#72 / 11 Dezembro, 2011, 18:32:16

não tens que fazer mais nada! os outros traders fazem tudo por ti a partir daí :)
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#73 / 11 Dezembro, 2011, 19:13:09

não tens que fazer mais nada! os outros traders fazem tudo por ti a partir daí :)

Muito obrigado pela resposta :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#74 / 13 Dezembro, 2011, 13:04:41

Agora é só mesmo esperar pelo lucro e tens aí traders bastante lucrativos! Força aí e bem-vindo :thumbsup:
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#75 / 13 Dezembro, 2011, 13:45:48

Agora é só mesmo esperar pelo lucro e tens aí traders bastante lucrativos! Força aí e bem-vindo :thumbsup:

Obrigado. Ja estou a fazer com uma conta de dinheiro real e para já, três transações e lucro. Embora os valores sejam baixos, tenciono daqui por uns meses, ter uma boa fonte de rendimentos.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik