Muitos de vocês que por aqui andam à bastante tempo devem-se estar a perguntar 'mas quem é este gajo que nunca o vi por aqui'.
Pois bem.. o método entrou na minha vida (felizmente!) à cerca de 1 ano e 3 meses.
Nunca fui muito de me registar em fóruns e participar por culpa da falta de tempo, no entanto não posso deixar passar esta meta que atingi e decidi partilhar com todos vós.
Antes de conhecer o método apenas apostava na
Bwin e claro.. apesar de ganhar algumas vezes acabava sempre por perder.
O lucro de 4032 euros é apenas do Método, actualmente troco entre o método e o
Trading ( a minha grande paixão

) .
É também verdade que para conseguir este lucro não fiz apenas a minha conta, fiz e continuo a fazer de 2 pessoas amigas que estão totalmente a par de tudo o que se passa e claro com todo o cuidado em relação aos IP's e às cookies.
Eu sei que não deveria estar a dizer isto porque vai contra as regras do MD mas se não o dissesse estaria a mentir e responsabilizo-me pelos meus actos e tive todo o cuidado possível.
Obrigado ao método por ter melhorado a minha vida e faço um pedido para que sigam a gestão da banca à risca para que as casas de apostas não deixem de dar bónus aos portugueses como vai acontecendo cada vez mais à medida que o tempo vai passando.
Estou disponível para tirar qualquer duvida seja do método ou
Trading visto que estou com algum tempo livre (é a crise

)