22 Maio, 2012, 05:45:55

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#191 / 08 Janeiro, 2010, 15:46:25

A Betfair em principio na 2a feira ja chega a uma solução para este problema.
Registado

Pedro Vieira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#192 / 08 Janeiro, 2010, 15:53:00

Mas há algum problema em depositar o dinheiro hoje na Betfair? ou será melhor esperar até 2ª?
Registado

weuros

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#193 / 08 Janeiro, 2010, 16:21:07

Mas há algum problema em depositar o dinheiro hoje na Betfair? ou será melhor esperar até 2ª?

Se eu fosse a ti esperava por 2ª feira ou até termos uma resposta da Betfair, senão podes arriscar a perder o bónus.
Registado

Pedro Vieira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#194 / 08 Janeiro, 2010, 17:08:47

Hmm.. Tava com ideias de começar amanha o método, sendo assim espero mais uns dias. Vamos la ver se eles resolvem isso até 2ª e dizem qualquer coisa.. não queria perder muito mais tempo.

Registado

Nicetrumpet

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#195 / 10 Janeiro, 2010, 01:26:10

Caros amigos

Eu recebi um bonus "730-MPO001-ONLINE - POR013 matched bet promotion ADJ51" de 30€ e até aquele momento, só tinha perdido 17,8€ em apostas, desde que abri a conta Betfair e começei a fazer o metodo em 4/01/2010.

Ou seja, não esperaram eu ter perdido 50€ em apostas, nem sequer tinha perdido 30€.... e creditaram-me 30€.

Ok,.. mas se o bonus era de 50€,.. irei receber os outros 20€ que faltam?

Outra questão que gostaria de colocar era, como é que os organizadores da organização, "metodododinheiro / Betfair" sabem que os seus utilizadores ja "fecharam" casas a "verde" de forma a ser-lhes atribuidos os tais bonus extra?

Obrigado pelas respostas

Boa sorte a todos
Registado
http://www.youtube.com/watch?v=6Dp_Dbou-Uo

Orquestra Del Mar - Sempre a bombar..... :)

TFornelos

• Com Lucro
  • **
#196 / 11 Janeiro, 2010, 17:17:51

Hoje recebi este mail:

Caro Tiago,
Obrigado pelo seu e-mail.
Parater recebido o bónus de 50 Euros você teria de ter incorrido em perdasde ate 50 Euros nos primeiros 7 dias após ter aderido ao site.
Dai só ter recebido 5.99 Euros de bónus no dia 4-1-2010.Com os melhores cumprimentos,

Já mandei mail a perguntar se não haveria algum engano, que tenho conhecimento de gente cá do fórum que perdeu as apostas depois dos 7 dias e recebeu o dinheiro.

Se alguém puder ajudar
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#197 / 11 Janeiro, 2010, 19:00:26

Caros amigos

Eu recebi um bonus "730-MPO001-ONLINE - POR013 matched bet promotion ADJ51" de 30€ e até aquele momento, só tinha perdido 17,8€ em apostas, desde que abri a conta Betfair e começei a fazer o metodo em 4/01/2010.

Ou seja, não esperaram eu ter perdido 50€ em apostas, nem sequer tinha perdido 30€.... e creditaram-me 30€.

Ok,.. mas se o bonus era de 50€,.. irei receber os outros 20€ que faltam?

Outra questão que gostaria de colocar era, como é que os organizadores da organização, "metodododinheiro / Betfair" sabem que os seus utilizadores ja "fecharam" casas a "verde" de forma a ser-lhes atribuidos os tais bonus extra?

Obrigado pelas respostas

Boa sorte a todos

1. Parece-me que recebeste o bónus antigo de 30€, por onde te registaste?

2. Os bónus extra são atribuídos pelas Casas de Apostas ;)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#198 / 11 Janeiro, 2010, 19:01:18

Hoje recebi este mail:

Caro Tiago,
Obrigado pelo seu e-mail.
Parater recebido o bónus de 50 Euros você teria de ter incorrido em perdasde ate 50 Euros nos primeiros 7 dias após ter aderido ao site.
Dai só ter recebido 5.99 Euros de bónus no dia 4-1-2010.Com os melhores cumprimentos,

Já mandei mail a perguntar se não haveria algum engano, que tenho conhecimento de gente cá do fórum que perdeu as apostas depois dos 7 dias e recebeu o dinheiro.

Se alguém puder ajudar

É por causa de confusão dos operadores portugueses. Vou falar novamente ao Tomás, ele já deveria ter uma resposta do country manager.
Registado

XscorpioX

• Pronto a Começar
  • *
#199 / 12 Janeiro, 2010, 03:11:43

Já ha alguma novidade em relaçao a este novo bonus? É que eu tava a ver como era para me poder inscrever na Betfair entao e ganhar os 50 euros que sempre era mais 20 do que o normal.
Registado

TFornelos

• Com Lucro
  • **
#200 / 13 Janeiro, 2010, 15:21:15

É por causa de confusão dos operadores portugueses. Vou falar novamente ao Tomás, ele já deveria ter uma resposta do country manager.

Depois de 4 dias de espera, apenas me responderam isto:

Caro Tiago,[/t][/t]
[/t]
Obrigadopelo seu e-mail. Já lhe foi respondido a questão sobre o bonus edissemos que recebeu o valor que perdeu na sua primeira aposta. Casonão tenha entendido leia os termos e condicoes. O bonus da direito areceber o valor da primeira aposta caso a perca (limitado a 50 euros).

Com os melhores cumprimentos,[/t]
Sinceramente não sei o que fazer, mas já estou a ver o bónus a ir ao ar...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik