22 Maio, 2012, 05:38:35

Lisbonn

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#51 / 28 Maio, 2009, 18:34:24

Cartão visa ou mastercard internacional ajuda imenso a realizar pagamentos online para casas de jogo.

Se a transação não é aprovada com entropay ou Neteller pode significar 2 coisas ou o seu banco não libera pagamentos internacionais ou seu cartão não esta habilitado a efectuar pagamentos internacionais. Verifique com o operador do seu cartão ou central ( não sei bem qual mas sei que tem ) eles podem desbloquear o seu cartão na hora para efectuar pagamentos.

Com os melhores cumprimentos,
Lisbonn
Registado

jacobnatureza

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#52 / 29 Maio, 2009, 15:18:35

obg pessoal vou tentar o entropay na casa  1 e fazer o neteler. vai demorar um pouquinho pois estou de mudanca huaaa :thanks: :thanks:
Registado

dlnegocios

• Com Lucro
  • **
#53 / 05 Junho, 2009, 18:15:20

PQP nao entendi nada!!!!!!!

Me perdoem ai ta xingando, mais é porque eu nao entendi nada.!!

Bom por favor!!! Pelo nosso Amor de Brasileiros!!! me tirem essa dúvida que está me azucrinando!!!!

Olha eu vih varios topicos sobre Netellet, moneybooks, e Mbnet, qual desses 3 eu uso para transferir meus ganhos para aminha conta bancaria no BRASIL? Qual o mais facil!!!!!!!!

E qual cartão de credito internacional eu devo fazer aki no brasil que funcione perfeitamente nessas casas??

E algum desses 3 metodos ( netellet,moneybooks,mbnet ) eu consigo transferir meus ganhos pro alertpay ou paypal?????????????????

Galera eu agradeçoa 1000 quem me repsonder isso ai claramente.. POr faVOR..!!!

abraços.

Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#54 / 05 Junho, 2009, 18:39:29

dlnegocios tens de ter calma. Não é caso para tanto. Tens de ler sempre primeiro para entender. Geralmente o problema é mesmo introduzir o teu investimento na Neteller ou Moneybookers. Os brasileiros costumam optar por depositar o dinheiro por entropay, e depois trabalharem com Neteller.

É forma mais fácil e rápida, e para levantamento, tal como é referido pelo Lisbonn no tópico que referi à pouco, os mesmos meios são os mais rápidos e acessiveis.

MBnet não funciona no Brasil, portanto não pode ser opção ;)
Registado

dlnegocios

• Com Lucro
  • **
#55 / 05 Junho, 2009, 18:58:58

Existe alguma vantagem do Neteller pro moneybooks?
PQ com o mmoneybooks eu consigo trasnferir meus ganhos propaypal ou pro alertpay na transvalores.

E o cartão entropay, eu posso comprar oq quiser ond tenha bandeira visa?
Registado

fabremo

• Pronto a Começar
  • *
#56 / 10 Junho, 2009, 03:54:29

Olha a transvalores também transfere Neteller. Não é sempre que eles tem mas eles fazem também.

Mas só pra complementar a Neteller tem um cartão que você pode usar e sacar em caixas 24h aqui no Brasil, portantpo Neteller é disparado o mais fácil. O Neteller é mais aceito nas casas de aposta, embora algumas não aceitem.

Cartão de crédito internacional que funcione em todas não existe, Neteller com cartão de crédito é praticamente impossível. Entropay é mais fácil pra iniciar no método.

Depois de algumas tentativas o entropay deu certo.  MAs o mais prático e rápido é você encontrar na internet mesmo caras que façam essa troca, é o melhor jeito de ter Neteller. Procure no Orkut por exemplo, tem até comunidade Neteller. Só tenha cuidado ao escolher, pesquise referências e tudo mais.

Espero ter ajudado.
Registado

hcmatias

• Novo Membro
#57 / 23 Julho, 2009, 06:32:01

Ola boa noite acabei de fazer meu cadastro no entropay e tenho lá 15 euros, a data de validade é ate 07/09 gostaria de saber se caso eu nao usar os 15 euros a te esta data eu os perco?
Registado

sandy

• Pronto a Começar
  • *
#58 / 25 Julho, 2009, 19:36:26

Olá, hcmatias!

Você não perde o dinheiro. Veja o que eles dizem:
"Um Cartão Virtual EntroPay pode expirar. Porém, se você usá-lo novamente, a data de vencimento será estendida por outro ano a partir da data do novo uso, em base mensal. Então, os Cartões Virtuais EntroPay nunca realmente expiram".
Espero ter ajudado.
Registado

tpiardi

• Com Lucro
  • **
#59 / 08 Agosto, 2009, 23:18:08

Uma alternativa é comprar créditos Neteller de negociantes de poker.
Você acha varios deles vendendo nos foruns de poker por ai. Os únicos detalhes é que tem que se atentar a credibilidade deles e que os preços são um pouco salgado (mas menores que na transvalores ou cashtobr).
Registado

cavera

• Com Muito Lucro
  • **
#60 / 29 Setembro, 2009, 04:16:53

ola!
arrangei um cara que faz deposito no meu Neteller certo, intaum depositar nas casas ja consigo.
porem tem muitas casas que so aceitam momeybookers, tenho uma conta la mas naum sei se  consigo fazer transferencia da Neteller para Moneybookers. o problema eh carregar a Moneybookers... e com Neteller consigo fazer saque nos caixas 24h aqui no Brasil e como vou fazer para sacar meus lucros do Moneybookers se alguem puder me ajudar obrigado desde intaum!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik