22 Maio, 2012, 05:31:59

thefenix

• Com Muito Lucro
  • **
#41 / 01 Setembro, 2008, 00:44:24

Ja agora aqui deixo as coisas que eu acho que deveriam ser mudadas na pagina do metodo pois penso que estejam mal...

link da Betfair: não cria o codigo aquando a criação da conta, o que leva a que não se receba o bonus

gamebookers: o link neste momento não leva à criação de uma conta com bonus, sendo que este entao teria de ser pedido apos a criação da mesma, o bonus em questao é de 20€ (100%) e não de 30€

betclick: falta a referencia muito importante do deposito por multibanco

bluesq: deveria ser retirada do metodo, nem que seja momentaneamente pois os jogadores portugueses não estao abrangido pelo bonus referido ( se alguem quizer o mail que eles mandaram avisem )

sunderlands: avisar que se for com Neteller para ter cuidado com os cambios deste

não avancei ainda mais para a frente por isso não sei que mais precise de ser mudado...

espero que ajude quem de direito...
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#42 / 01 Setembro, 2008, 00:47:25

tirar a betfred devido a nao dar bonus...
Registado

skinnedpt

• Com Lucro
  • **
  • I'm Hardcore!
#43 / 01 Setembro, 2008, 00:50:03

Como sabes isso em relação à gamebooker?
Eu já criei conta mas ainda não depositei...
Registado
Método iniciado em: 26 de Agosto de 2008
Lucro: ?€
Gestão de Movimentos[Folha Excel] | Mantém o teu método organizado! v.1.6

thefenix

• Com Muito Lucro
  • **
#44 / 01 Setembro, 2008, 09:40:24

Como sabes isso em relação à gamebooker?
Eu já criei conta mas ainda não depositei...

tudo o que disse é experiencia propria dos ultimos dias manda para la um mail a perguntar se tens direito a algum bonus pois clicas-te em um banner para info@gamebookers.com e eles activam à mao o bonus de 20€ da 20€ isto em ingles...
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#45 / 01 Setembro, 2008, 13:51:28

Atenção!

Não tive problemas nenhuns com o bónus da gamebookers, a qual criei há 2 dias.

Usei a conta com o link do nível e quando fui verificar em "Bonus Details" estava lá a descrição do bónus.

100%. Recebi 30€, logo que depositei por Neteller.

Por isso por aqui tudo bem.

Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

borzuk

• Com Lucro
  • **
#46 / 03 Setembro, 2008, 19:19:13

duvida tu ao dizeres que apostas-te 31, isso quer dizer que fizes-te diversas apostas certo?
é que para os tokens tens que fazer a 1ª aposta de 30€ a odd superior a 2.00 se o fizes-te eles deviam-te ter dado os tokens..
não amigo, fiz uma aposta simples com odd maior que 3.00, e conforme a politica do metododinheiro.com perdi a aposta, dando lucro a eles de 31€ a atendente disse que eu nao ganhei os tokens pq o regulamento da casa é claro quando diz aposta de 30€... ;D
Fiquei surpreso e decepcionado, porém já superei...em breve voltarei pra pescar os bonus temporários de lá... ;D
Registado

RicardoNeves

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#47 / 26 Setembro, 2008, 22:57:00

Boas, venho aqui comunicar e com confirmaçao, de que na Coral do 1º nivel nao é necessario as tais £30...

eu so depositei £11 e ao apostar as £11 ganhei de imediato £10 de freebet. E já nao sou o primeiro a quem acontece isto...

Por isso penso ke seria uma coisa a mudar no site ;)

cumps
Registado

prevstico

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#48 / 21 Outubro, 2008, 22:51:59

Boas, venho aqui comunicar e com confirmaçao, de que na Coral do 1º nivel nao é necessario as tais £30...

eu so depositei £11 e ao apostar as £11 ganhei de imediato £10 de freebet. E já nao sou o primeiro a quem acontece isto...

Por isso penso ke seria uma coisa a mudar no site

cumps

Podes-me confirmar se a Coral só te permitiu o acesso ao site depois de fazeres o depósito?
Registado

pranxas

• Investidor
#49 / 22 Outubro, 2008, 13:59:00

Confirmo. Depositei 10£, apostei e recebi logo o bonus e voltei a apostar  :D. Agora é esperar pelo resultado
Registado
Lucro: 1500+ €

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik