22 Maio, 2012, 05:28:16

tostinhas

• Trilionário
#21 / 11 Setembro, 2009, 16:27:11

storm, se alguem soubesse fazer 90 euros com 23€ tambem podia fazer com 230€ , 900€!!! e por aí fora! queres que te digam um metodo milagroso nao é!! pois bem, nao existe!:)

nao faças mais nada, ou entao olha guarda esses 23€ pra gastar em multiplas de 1€ com grandes odds, e faz o metodo que recuperas esses 100!

nao tentes é magias! pk quem as tem nao te as vai dizer:)
Registado

stormbergz

• Bilionário
#22 / 11 Setembro, 2009, 16:29:26

eu tenho aqui uma ideia que me falaram que vale a pena ... mas o método claro é a minha primeira solução... tanto que se recupera bem... tenho medo é da minha banca mas anyway... não há metodos milagrosos nem estou a falar em ganhar assim num instante claro... :P
mas pronto... vamos ver como vamos andando...
Registado

nunofski

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 18 Setembro, 2009, 12:40:04

Sempre que perder euros, posso abrir um topico??!!!

Eskorpiao, sabes o que o stormbergz já contribuiu para este forúm? E tu o que já contribuiste? Se calhar quando tiveres ao nível dele possas abrir tópicos quando perderes euros.... Podias começar para já em vez de o criticares tentares ajudá-lo...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 18 Setembro, 2009, 17:51:03

Verdade, o stormbergz contribuiu e contribui muito para a comunidade. Merece a ajuda de todos quando as coisas correm mal.

23 Euros é uma quantia muito curta para qualquer tipo de metodo sem risco  dunnooo
Vais ter de arriscar  :sad: Tens de ser um bom tipster agora para a banca não ir abaixo
Registado

zzerk

• Com Muito Lucro
  • **
#25 / 24 Dezembro, 2009, 17:18:25

Faz Trading under/over 4.5 em jogos portugueses. Sério. Sportings, Paços de ferreira e Braga são bons clubes.

Faz back under 4.5 com os 23 € ganhas uns 5€. É a coisa mais "simples" que te posso aconselhar. Boa sorte!
Registado

stormbergz

• Bilionário
#26 / 24 Dezembro, 2009, 18:06:26

Ao pessoal que tentou ajudar thanks xD a verdade é que ja foi à algum tempo e descobri uma cena muito fixe com um friend que vamos desenvolvendo :P a verdade é que com os 30€ ainda deu para fazermos bons lucros :P até nos limitarem a conta xD
De qualquer maneira as coisas nem sempre dão bem ... mas temos é de ter a cabeça a funcionar... e como não tenho muito... nao tenho tempo para ficar a chorar ... ou paro ou então inovo xD
cumprimentos a todos xD

AH! E BOM NATAL :P  :venia:
Registado

Miguel

• High Roller
#27 / 24 Dezembro, 2009, 18:43:16

Que tópico ridículo, sem pés nem cabeça.  :rolleye:

Quanto muito ias ao "Muro das lamentações", agora abrir um tópico porque perdes-te dinheiro por causa do cavalo que ia em ultimo e ganhou....

Ridiculos são os teus comentários que são sempre para mandar postas de pescada e nunca para dizer alguma coisa que se aproveite.

Enfim... storm já agora fala um pouco dessa técnica..  :thumbsup:
Registado

Tuga90

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#28 / 25 Dezembro, 2009, 02:08:00

Ao pessoal que tentou ajudar thanks xD a verdade é que ja foi à algum tempo e descobri uma cena muito fixe com um friend que vamos desenvolvendo :P a verdade é que com os 30€ ainda deu para fazermos bons lucros :P até nos limitarem a conta xD
De qualquer maneira as coisas nem sempre dão bem ... mas temos é de ter a cabeça a funcionar... e como não tenho muito... nao tenho tempo para ficar a chorar ... ou paro ou então inovo xD
cumprimentos a todos xD

AH! E BOM NATAL :P  :venia:

Agr que eu te ia aconselhar a tecnica da paciencia (ja que disseste que nao tinhas muita pressa), e que dizes isto? Este mundo e mm injusto...LOL
Mas ja agr, partilha la que "metodo" foi esse que usaste pa fazer os lucros?

Bom natal, e boa sorte...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik