22 Maio, 2012, 05:24:13

warriorpt

• Milionário
#71 / 16 Setembro, 2009, 22:08:39

Cá estou de volta. Vou tentar continuar o meu registo com no minimo 1 tip por dia. Aqui vai:

Para hoje escolhi o jogo
16 de Setembro
Oakland vs Texas
Start: 01:05
Tip: Texas @ 1.64 (Betfair)

Hoje é o 3º jogo da série entre Oakland Athletics e Texas Rangers. O Texas perdeu os 2 primeiros jogos com derrotas "pesadas" por 0-6 e 1-6. O Texas vai alinhar com Dustin Nippert, que esta época ainda não perdeu nenhum jogo a jogar em casa, com um registo de 4-0, 23.2 IP(inning pitches) com 16 SO(strike outs). No seu ultimo jogo contra os Athetics( 3 de Agosto) lançou a bola durante 5 innings limpinhos. Como pitcher do Oakland, estará Trevor Cahill que teve o seu pior desempenho da epoca a semana passada permitindo 3 runs, 5 hits e 2 walks, tendo sido retirado após o 3º inning. Este menino tambem tem o recorde nada positivo de 26 Home runs permitidos  :thumbsup:
Registado

MarcoTrov

• Pronto a Começar
  • *
#72 / 16 Setembro, 2009, 22:32:19

boa análise warrior.pt!.. está a ser mt interessante (e instrutivo) seguir o teu percurso!..

concordo ctg.. o Trevor Cahill ainda têm muito que aprender nesta MLB e não terá muita hipótese para brilhar contra os batedores do Texas.. além disso se os Texas ainda querem chegar aos playoffs têm que ganhar e pensar em reduzir os 5.5 jogos de diferença que têm para os Boston Red Sox na luta pelo tão apetecido wildcard!..

(obs.: mas o que seria de um playoff da MLB sem a hipótese do tão desejável duelo entre Yankees e Red Sox??!!!..  :happy:)
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#73 / 16 Setembro, 2009, 22:41:44

Qts graus de confiança!? eheheh de certeza? ou mais ou menos de certeza?
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

warriorpt

• Milionário
#74 / 16 Setembro, 2009, 22:42:24

2ª tip da noite:

Jogo:
16 de Setembro
LAA vs BOS
Start: 00h10
Tip: LAA @ 1.89 (Betfair)

Considero esta tip um pouco arriscada, mas tenho alguma confiança nela. Os Angels perderam o 1º jogo da série contra os Red Sox e para reverterem esta situaçao, vão alinhar com Joe Saunders. Já leva 4 vitorias consecutivas, tendo no seu ultimo jogo eliminado 15 jogadores contra o CWS. Contra os Red Sox, Saunder regista 3 vitorias e 0 derrotas com um ERA de 2.75.
Pelos Red Sox, vai alinhar o veterano Paul Byrd, pouco utilizado esta epoca, mas no entanto, regista 3 vitorias e 0 derrotas a jogar em casa mas já datando de 24 de Setembro de 2008.. Não me transmite confiança nenhuma. Força Angels  :happy:
Registado

warriorpt

• Milionário
#75 / 16 Setembro, 2009, 22:46:39

Qts graus de confiança!? eheheh de certeza? ou mais ou menos de certeza?

Na 1ª tip confio bastante e na 2ª agora que a acabei de escrever tenho mais confiança do que quando a começei a escrever, mas claro que nunca há certezas  :harhar: Não se pode apostar à maluca pois maus dias acontecem a todos, errar é humano. (estou a falar da parte dos jogadores e não de mim)  :thumbsup:

edit: para quem gosta de numeros, eu apostei 1 unidade no Texas e 0,6 nos Angels.
Registado

warriorpt

• Milionário
#76 / 17 Setembro, 2009, 10:17:06

Cá estou de volta. Vou tentar continuar o meu registo com no minimo 1 tip por dia. Aqui vai:

Para hoje escolhi o jogo
16 de Setembro
Oakland vs Texas
Start: 01:05
Tip: Texas @ 1.64 (Betfair)

Hoje é o 3º jogo da série entre Oakland Athletics e Texas Rangers. O Texas perdeu os 2 primeiros jogos com derrotas "pesadas" por 0-6 e 1-6. O Texas vai alinhar com Dustin Nippert, que esta época ainda não perdeu nenhum jogo a jogar em casa, com um registo de 4-0, 23.2 IP(inning pitches) com 16 SO(strike outs). No seu ultimo jogo contra os Athetics( 3 de Agosto) lançou a bola durante 5 innings limpinhos. Como pitcher do Oakland, estará Trevor Cahill que teve o seu pior desempenho da epoca a semana passada permitindo 3 runs, 5 hits e 2 walks, tendo sido retirado após o 3º inning. Este menino tambem tem o recorde nada positivo de 26 Home runs permitidos  :thumbsup:

Resultado:
OAK 4 - 0 TEX

2ª tip da noite:

Jogo:
16 de Setembro
LAA vs BOS
Start: 00h10
Tip: LAA @ 1.89 (Betfair)

Considero esta tip um pouco arriscada, mas tenho alguma confiança nela. Os Angels perderam o 1º jogo da série contra os Red Sox e para reverterem esta situaçao, vão alinhar com Joe Saunders. Já leva 4 vitorias consecutivas, tendo no seu ultimo jogo eliminado 15 jogadores contra o CWS. Contra os Red Sox, Saunder regista 3 vitorias e 0 derrotas com um ERA de 2.75.
Pelos Red Sox, vai alinhar o veterano Paul Byrd, pouco utilizado esta epoca, mas no entanto, regista 3 vitorias e 0 derrotas a jogar em casa mas já datando de 24 de Setembro de 2008.. Não me transmite confiança nenhuma. Força Angels  :happy:

Resultado:
LAA 8 - 9 BOS

Que mau dia, falhei as duas tips  :sad:

Registo: 7-4
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#77 / 17 Setembro, 2009, 10:47:34

ah.. apostei 1000 € e perdi!! LOOOL na tanga... apostei 5 eurecos  :rofl:
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#78 / 20 Setembro, 2009, 03:32:09

Já não foi mau! :)
Registado

warriorpt

• Milionário
#79 / 22 Setembro, 2009, 20:04:02

Boas. Depois da minha ausencia motivada pela minha vida pessoal e tambem serviu para refriar os ânimos, cá estou de volta.

Jogo: San Diego vs Colorado
Start: 01:40
Tip: Colorado @ 1.45

Para hoje escolhi os Colorado Rockies. Vão começar uma série de 9 jogos seguidos a jogar em casa, os últimos em casa antes da postseason. O trabalho dos Rockies já está feito e agora interessa é ganhar os jogos para aumentar a vantagem deixando os adversários para tras. Por seu lado, os San Diego Padres, apenas podem ajudar a estragar os planos, pois já estão fora da postseason, e nisto eles até são bons. Mas a minha confiança cai sobre o estilo de jogo do Colorado, baseado num forte inicio dos pitches e uma boa defesa. Alinhando com Jorge de La Rosa, parece-me que vai ser uma tarefa fácil, pois tem um registo esta season de 3-0 contra os Padres com 1.04 de ERA e 28 strikeouts.  :thumbsup:
A odd está baixinha mas é o que se arranja. Para quem quiser meter uns pozinhos no "under 8.5 runs" a odd 2.22 chama-me à atençao.

Apostas: 1u @ 1.45 (Col) e 0,45u @ 2.22 (under 8.5)

Registado

warriorpt

• Milionário
#80 / 23 Setembro, 2009, 12:58:17

Boas. Depois da minha ausencia motivada pela minha vida pessoal e tambem serviu para refriar os ânimos, cá estou de volta.

Jogo: San Diego vs Colorado
Start: 01:40
Tip: Colorado @ 1.45

Para hoje escolhi os Colorado Rockies. Vão começar uma série de 9 jogos seguidos a jogar em casa, os últimos em casa antes da postseason. O trabalho dos Rockies já está feito e agora interessa é ganhar os jogos para aumentar a vantagem deixando os adversários para tras. Por seu lado, os San Diego Padres, apenas podem ajudar a estragar os planos, pois já estão fora da postseason, e nisto eles até são bons. Mas a minha confiança cai sobre o estilo de jogo do Colorado, baseado num forte inicio dos pitches e uma boa defesa. Alinhando com Jorge de La Rosa, parece-me que vai ser uma tarefa fácil, pois tem um registo esta season de 3-0 contra os Padres com 1.04 de ERA e 28 strikeouts.  :thumbsup:
A odd está baixinha mas é o que se arranja. Para quem quiser meter uns pozinhos no "under 8.5 runs" a odd 2.22 chama-me à atençao.

Resultado: SD 10 - 11 COL

Registo: 8 - 4 (certas - erradas)

Não foi um jogo fácil, mas a tip lá caiu  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik