24/07/2014 20:22

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Brevemente vou adquirir um destes serviços, mas estou um bocado indeciso. Gostaria que me dessem a vossa opinião como utilizadores, e indicassem os pontos fortes e pontos fracos de cada um.
Obrigado  :thumbsup:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Por CABO ou por SATELITE ???

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Não sei, podes-me explicar as diferenças entre os dois?   :blink:

sergioems

• Investidor
  • 380 Mensagens
eu tenho zon pela não obrigatoriedade de permanencia. Só isso já é bom visto que a permanência da meo é de 24 meses.

Luis_Filipe

• High Roller
  • 944 Mensagens
Sou MEO Satelite, e estou muito satisfeito. Apenas tenho este serviço para ter os canais SporTV e desportivos.

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
Depende o que preferes...há vantagens e desvantagens em ser MEO ou ZON..
uma coisa que detesto nos dois é andarem à porrada com a BenficaTV...não sei se viram a palhaçada o ano passado do Benfica na Taça Uefa...em casa jogos exclusivos BenficaTV (MEO), fora canal exclusivo ZON..e quem queria ver os 2 jogos?contratava os 2???é o mundo em que se vive...o que vale é que dá sempre para ter os 2..

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
CABO vs SATELITE

Se colocares satelite é indiferente a escolha... as 2 empresas são extremamente iguais a nivel de satelite. A unica diferença poderá ser no futuro (pois a Zon tem 4 transponders alugados o que permite poder colocar mais canais, a MEO apenas tem 2, mas para já é indiferente). Outra pequena diferença entre ZON e MEO é a exclusividade de canais, com clara vantagem para a ZON, mas é algo que penso que daqui a um ano, tudo esteja igual

Se colocares CABO (ZON) ou por IPTV (MEO) então a escolha deve ser ZON sem qualquer duvida, e mesmo que me venham com a palhaçada da Fibra Optica, arranjo no minimo 10 argumentos para colocar tais ideias por terra  :harhar:

Quanto às diferenças entre CABO é satelite, são claras.
Com cabo podes ter uma opção TV+NET+TELEFONE extremamente competitiva, excelentes preços para os 3 serviços e de notar que a NET da ZON é a comprovadamente melhor a nível nacional (contra mim falo que sou CLIX). Na Zon a imagem pode ser analogica (mais de 40 canais que colocas em quantas tvs quiseres que pagas o mesmo) e podes ainda colocar imagem digital ou HD se alugares uma box.
Em satelite a imagem é sempre digital ou HD o que indica que tens de ter sempre uma BOX por cada TV que queiras ter ligada. Outro problema do satelite é que não podes ligar-te à net através desse serviço. A vantagem do satelite é o preço fenomenal a que está de momento. Por exemplo na zon não se pagam os 1ºs 3 meses, e se colocares os canais todos então tens os TVcine à borla.

Mais duvidas é so colocar:

PS: quem quer um canal com a palhaçada de conteudos que passa o BenficaTV ??? só por causa de meia duzia de jogos amigaveis??? a palhaçada do ano passado prova o futuro desse canal - atenção que nada tenho contra o clube, até pk o clube apenas vende o nome à empresa que possui o canal e cujo CEO da empresa acho que até é adepto do Porto. Nos negocios nao contam clubismos, apenas dinheiro.

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
também acho que o canal existir ou não existir as coisas eram iguais..
só não concordo com a compra de jogos exclusivos..no passado era pagar para ter sport tv e via-se tudo..agora só isso não chega e quem se lixa é o consumidor, porque o Benfica está novamente na Taça Uefa (Liga Europa) e vai começar a palhaçada..

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Mais ou menos Rui...

Repara.. A olivedesportos (dona da sportv) é uma empresa gigantesca que não deixa fugir por preço algum um jogo que possa gerar lucro. Não se esqueçam que eles tem por exemplo os direitos do campeonato até 2013

O ano passado a BenficaTV passou um jogo que foi comprado pela PT... mais tarde foi provado que o jogo foi sobrevalorizado ou seja, a PT perdeu mais dinheiro que aquele que ganhou com o jogo (entre publicidade e outras valias).

Depois no jogo decisivo a ZON criou um canal e comprou ela própria os direitos do jogo... tal como a PT, perderam mais dinheiro que aquele que ganharam.

Obviamente a PT não andará a financiar para sempre um canal com a qualidade do BenficaTV, ainda mais pk outras empresas concorrentes lucram tb com isso, como o caso da CLIX e penso da Cabovisão que tb tem a benficatv.

Penso que este ano a palhaçada nao se vai repetir, até pk a PT está um pouco fragilizada por terem enganado tantos clts e agora o pessoal já nao está a aderir à febre como foi o ano passado... pelo menos até terem a fibra em todo o lado, a febre MEO vai acalmar um pouco.

RuiPedro

• Com Muito Lucro
  • **
  • 108 Mensagens
...e mesmo que me venham com a palhaçada da Fibra Optica, arranjo no minimo 10 argumentos para colocar tais ideias por terra  :harhar:...

Por curiosidade quais são os 10 Agrumentos ?  :happy2:

Eu tenho aqui 1 a favor  :harhar:

Algo do genero:
1ª Na minha zona ainda não tenho fibra
2ª Na minha zona ainda não tenho fibra
3ª Na minha zona ainda não tenho fibra
..
10ª Na minha zona ainda não tenho fibra

??  :happy2: