22 Maio, 2012, 05:05:53

wmd

• Com Lucro
  • **
#311 / 26 Agosto, 2009, 02:12:47

ok, Tomás, ficamos a aguardar...Obrigado!
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#312 / 31 Agosto, 2009, 12:38:01

tomas este bonus ja acabou ?? na pagina inicial continua o anuncio! eu vou abrir agora conta na casa e queria saber se posso ter este bonus tambem?
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#313 / 31 Agosto, 2009, 12:55:32

No inicio do topico?
No site ja foi retirado.

Sim, já acabou.
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#314 / 31 Agosto, 2009, 13:24:27

"Para receber o segundo bónus basta que aplique o Método Dinheiro correctamente e deixe a casa a verde (quantia depositada maior que a quantia levantada e o saldo). Assim que o tenha feito envie um email para averde@metododinheiro.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com o seu nome de utilizador na Bet24 e um printscreen dos movimentos da sua conta Bet24.O bónus será creditado no início de Agosto, se ainda não deixou todas as casas a verde tem aqui mais um incentivo para o fazer. Este bónus terá de ser jogado 4 vezes a odds superiores a 1.50."

Isto esta no site.
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

wmd

• Com Lucro
  • **
#315 / 31 Agosto, 2009, 19:45:05

Para quem ainda não recebeu e enviou tudo o que era necessário, vale a pena esperar?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#316 / 31 Agosto, 2009, 21:03:18

Está tudo nas maos da Bet24, fizemos a nossa parte, estamos agora à espera que eles tratem dos usernames em falta. Essa informação já foi enviada por nós há mais de meio mes.
Registado

wmd

• Com Lucro
  • **
#317 / 01 Setembro, 2009, 18:14:23

E com uma "pressãozinha" do vosso lado, isso não vai lá?
Registado

wmd

• Com Lucro
  • **
#318 / 05 Setembro, 2009, 02:03:41

Tentei resolver o assunto directamente com a bet24 e recebi o seguinte email:
Hi,

Thank you for your mail. This offer was as follows:

"Players who have an account at Bet24 and registered through http://www.metododinheiro.com/  before 1st of July 2009 have the chance to get a 50% reload bonus up to max €50 on their next first deposit in July. The rollover is 4x the bonus amount (minimum odds 1.5). This offer is available only for those who already got the general sign up bonus of 50% up to €35. However it is not valid for the 32 players who got the previous reload offer up to €50 in June.
 All bonuses are added on the 4th of August. To get the bonus, make
 sure to fulfill bonus requirements and send an e-mail with your username at Bet24 to webmaster  at http://www.metododinheiro.com/ The first 50 players to send in their usernames will get the bonus"

The reason why you didnt get your bonus was because you signed up on 1st July not before July and your Deposit was made in august not in July. I have been in touch with metododinheiro and thsi issue should be solved by now. If you have any questions feel free to get back to us! Have a nice day.

Realmente abri conta no dia 1 de Julho e o depósito foi efectuado em Agosto mas não me lembro de ter lido estas condições por aqui. Confirmem.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#319 / 05 Setembro, 2009, 03:13:38

Não são bem essas as condições, porque mais de 50 receberam já o bónus, bem mais. A pessoa que está a tratar da promoção está de férias, é normal que quem lá esteja não saiba tão bem como estão as coisas.

Mas se abriste dia 1 de Julho então não receberás. Nós avisamos aqui dessa "emenda" durante o tempo da promoção.
Registado

wmd

• Com Lucro
  • **
#320 / 05 Setembro, 2009, 12:21:01

Não me apercebi desse aviso...fica para a próxima então.
Obrigado.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik