22 Maio, 2012, 05:05:19

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#31 / 05 Julho, 2009, 18:25:53

boas tomás! optima noticia! das melhores que por ca tens deixado ultimamente!! mostra trabalho e empenho da vossa parte e como tudo na vida, para que o "deixar as casas a verde " pegue moda,  é preciso incentivar! Parabens!!

fui de imediato á minha conta verificar como estavam as transaçoes! vi que tenho a casa a vermelho em 40€!! sendo assim, para poder usufruir deste bonus basta-me depositar por exemplo 50€, a casa fica com 10€ positivos e posso pedir o bonus??!

So para terem ideia do quanto eu gosto desta casa, ja tive na casa a quantia de 800 e tal euros!! felizmente, dessa vez nao levantei!!

muito bom tomas, keep going:)

Sim, basta isso por exemplo.

Obrigado Tostinhas, sabes que a malta por aqui não para, nisto e em todas as outras novidades em que trabalhamos constantemente  :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#32 / 05 Julho, 2009, 18:26:54

O deposito é feito antes ou depois de mandar o printscreen para verificar?

Como vamos ter a confirmação que podemos receber o bónus?

Continuem assim... Bom trabalho.... Desses é que se quer!!

Abraço

Depois de terem a casa a verde. A casa irá re-verificar e atribui o bónus no inicio de Agosto.
Têm até lá para deixar a casa a verde, se já não a têm  :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#33 / 05 Julho, 2009, 18:30:31

a questao na ladbrokes admin, é que eu apenas depositava para fazer o bonus! e passei semanas sem depositar pois a certa altura ganhei la uma aposta que me deixou algum dinheiro na casa! nem sei se ja terei levantado de la alguma vez ate pk a conta ta em libras e perdia nas transacçoes! eles tiveram noçao que eu apenas apostava pelos bonus!

quanto á bet24 ate podes ter razao!! 40€ em cada membro era muito! mas eu tou descançado pois é casa de eleiçao quando começam os campeonatos! esta casa nunca estará a vermelhor mais do que isto acredita!

bem mas a minha questao nao foi respondida! estando a vermelho 40€, anulando esses quarenta euros, posso pedir o bonus?!

Sim, deposita 50 e perde e está a verde como tinhas dito.
A partir de agora esperamos mais e mais exclusividades destas para os membros que deixam as casas a verde, porque é mesmo muito benefico a longo prazo, e agora também a curto e médio  ;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#34 / 05 Julho, 2009, 18:31:49

Esta promoçao é só para os novos registos ou tambem para os antigos? Eu deixei a casa a verde ha algum tempo, tambem tenho direito?

Também podes. É para todos os registos MD  :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#35 / 05 Julho, 2009, 18:32:40

Primeiro faz-se o deposito e depois envia-se o email, ou envia-se primeiro o print para confirmar se está tudo bem e aí sim faz-se o deposito?

O Print é só no fim, quando tiveres a casa a verde  ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#36 / 05 Julho, 2009, 18:33:32

GRANDE BONUS!!!!
exelente trabalho da vossa parte admin e bom incentivo para quem tenta deixar as casas a verde
vai seguir email
duvida: quem envia email fica a aguardar pelo aviso que ta tudo certo e pode depositar?

abraço

Exactamente  :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#37 / 05 Julho, 2009, 18:34:20

Boas, já vi aqui esta pergunta, mas como ninguém respondeu, deixo-a aqui de novo. Quanto tempo irá durar este bónus?

Obrigado pelo bónus, grande trabalho   :venia:

Pelo menos até Agosto  :thumbsup:

Espero ter conseguido responder a tudo  :)
Registado

nsfilipe

• Milionário
#38 / 05 Julho, 2009, 18:36:53

O Print é só no fim, quando tiveres a casa a verde  ;)

A casa a verde ja com estes 100 que depositamos agora ?
Ou depositamos e esperamos pelo bonus ?
Registado

Hydrus

• High Roller
#39 / 05 Julho, 2009, 18:43:35

Pelo que percebi tens que esperar que te digam que estas habilitado para o bónus e depois é que fazes o deposito.

Certo Tomás?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#40 / 05 Julho, 2009, 18:45:11

Sim correcto. Enviam o email para o que está no post inicial, nós enviamos à casa, eles verificam, dão o ok, e eu comunico-vos por email também  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik