22 Maio, 2012, 04:57:14

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#51 / 07 Janeiro, 2012, 02:05:34

hey estou mesmo confuso... estive a pensar ... se somos reembolsados caso percamos funciona como uma freebet certo?  por exemplo a freebet da betclic ao ganharmos nao temos direito a bonus... o q acontece com a Paf... e so temos direito ao perdermos tanto na betclic como na Paf.. ou seja na Paf tambem é uma freebet mas dao lhe outro nome ?

estou a fazer confusao ou existem diferenças em ter q perder a primeira aposta ou uma freebet? é q pelo raciocinio parece me q nao..

desculpem estar a ser chato :/

Na betclic é bónus, caso percamos a 1ª aposta. Na Paf é igual.

O bónus Freebet é diferente do bónus de depósito. Enquanto o bónus de depósito funciona em termos de ganhos como o dinheiro que depositamos, a Freebet fica numa conta à parte porque os seus ganhos são geridos de forma diferente. As casas de apostas que têm freebet como bónus descontam o valor do bónus aos ganhos gerados por ele.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

luismanuel

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#52 / 07 Janeiro, 2012, 02:05:52

ja agora so mais uma coisa,  apostando 10€ na Betfair contra determinado acontecimento a uma odd de 3.00 a responsabilidade será de 20€, ou seja nos perdemos so a responsabilidade ou a responsabilidade mais os 10€ apostados(dando o total de 30€) ?
Registado

luismanuel

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#53 / 07 Janeiro, 2012, 02:07:26

Na betclic é bónus, caso percamos a 1ª aposta. Na Paf é igual.

O bónus Freebet é diferente do bónus de depósito. Enquanto o bónus de depósito funciona em termos de ganhos como o dinheiro que depositamos, a Freebet fica numa conta à parte porque os seus ganhos são geridos de forma diferente. As casas de apostas que têm freebet como bónus descontam o valor do bónus aos ganhos gerados por ele.

ok obrigado pela ajuda, entendo pela tua resposta que perder a primeira aposta como diz a Paf é igual á freebet da betclic...
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#54 / 07 Janeiro, 2012, 02:08:40

ja agora so mais uma coisa,  apostando 10€ na Betfair contra determinado acontecimento a uma odd de 3.00 a responsabilidade será de 20€, ou seja nos perdemos so a responsabilidade ou a responsabilidade mais os 10€ apostados(dando o total de 30€) ?

Perdemos apenas a responsabilidade.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

luismanuel

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#55 / 07 Janeiro, 2012, 02:11:14

Perdemos apenas a responsabilidade.

ah ok está tudo esclarecido entao, muito obrigado pela ajuda   :happy:...

so fiquei confuso porque anteriormente me disseste que nao podes garantir lucro, mas afinal podes utilizando a opçao freebet na calculadora
Registado

escorpião45

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#56 / 20 Janeiro, 2012, 16:07:35

Ladbrokes
O meu problema é este, depositei 20€ na Ladbrokes, fiz uma aposta em futebol com odd de 3.00 e fiz lay na Betfair, como as odds na Labrokes são uma desgraça acabava por perder em qualquer situação quase 2€, por mais que procurasse não encontrei melhor, mas enfim, pensei que mesmo que perdesse 2€ ganharia a freebet, o que já não era mau, perdi na casa e ganhei na Betfair, quatro dias depois fui tentar jogar a freebet ( temos 7 dias para apostar a freebet) quando tentei apostar não encontrei a freebet, fui á minha conta em apostas gratuitas e lá dizia que eu não tinha direito a apostas gratuitas.
Então o que é isto??? Fazem propaganda no site com letras enormes que oferecem uma aposta de 100% até 20€ e depois de perdermos o nosso dinheiro retiram o que prometeram???
Já é a segunda casa que me acontece isto, resumindo... se acontecer mais vezes, este método acaba por ter tanto risco como qualquer aposta ou Trading que se faça.
.....  Publicidade enganosa não, obrigado...
Registado

pedroblopes

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#57 / 20 Janeiro, 2012, 16:22:17

escorpião45,
De que forma fizes-te o deposito?
Registado

escorpião45

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#58 / 20 Janeiro, 2012, 19:01:58

Fiz em € pela Neteller, já enviei um email para saber o que se passava, mas recebi resposta automatica a dizer que me respondiam dentro de 48 horas, provavelmente vai atrasar e quando me responderem já passaram os 7 dias e adeus free bet.
Vamos ver
Registado

Xin0a

• High Roller
#59 / 20 Janeiro, 2012, 19:08:29

Fiz em € pela Neteller, já enviei um email para saber o que se passava, mas recebi resposta automatica a dizer que me respondiam dentro de 48 horas, provavelmente vai atrasar e quando me responderem já passaram os 7 dias e adeus free bet.
Vamos ver

Os depositos pelo Neteller nao têm direito a bonus, está lá escrito nas informações nos niveis.
Registado

escorpião45

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#60 / 20 Janeiro, 2012, 19:41:38

Ok, já fui ver, eu sei que a culpa foi minha por não ter reparado em todas as palavras, mas quando fui fazer o deposito estava lá que podia fazer pela Neteller e como é lá que tenho conta fiz por ali, agora não sei é qual é a diferença de depositar por um lado ou por outro, o dinheiro entra lá na mesma, de certeza que como eu muita gente já foi enganada, mas ... tudo bem, admito que a culpa foi minha.
Obrigado e fiquem bem
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik