19 Maio, 2012, 11:54:56

pattt0

• Com Muito Lucro
  • **
#21 / 01 Julho, 2009, 18:35:34

Green feita no jogo entre o Haas vs Djokovic
E' o resultado de varios trades nos 2 jogadores. Essencialmente faço back no serviço do favorito, espero que ele faça uns pontos fecho com lucro e vou fazendo isso varias vezes durante um jogo de serviço.
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#22 / 01 Julho, 2009, 19:08:46

"Toma Silva" :happy2:, uma sugestao... podias por os nomes dos utilizadores q ja completaram o processo de participação, no primeiro post deste tópico... assim nao havia dúvidas se falta alguma coisa para no fim receber o guito!

Avraços
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

PowerLord

• High Roller
#23 / 01 Julho, 2009, 20:48:48

"Toma Silva" :happy2:, uma sugestao... podias por os nomes dos utilizadores q ja completaram o processo de participação, no primeiro post deste tópico... assim nao havia dúvidas se falta alguma coisa para no fim receber o guito!

Avraços
Grande ideia! Se puderes fazer isso Tomás, era de nível.
Registado

pnag07

• Investidor
#24 / 01 Julho, 2009, 22:18:07

Aqui vai a a minha...

Jogo Lillestrom vs. Start

Jogo previsivelmente equilibrado, provavelmente com poucos golos, logo escolhi-o para um dos meus Tradings favoritos, o lay/back ao over 4.5 golos.

Por volta do 20 min faço lay ao over 4.5 goals e depois é esperar uns minutos para a odd subir e fechar posição com o respectivo back. Foi o que fiz, não deu muito lucro pois também não entrei com uma stake muito alta.
Registado

Claws

• Bilionário
#25 / 01 Julho, 2009, 23:18:20

Green feito no jogo Karlovic - Federer. Estava a tentar fazer uma aposta para a promoção da PaddyPower e fiz contra o 3-1 pró Federer, quando ia a colocar na casa a odd descia ou o mercado fechava e após alguns suores frios fechava a uma odd melhorzita na Betfair. Foi um 3º set enervante em que quase não se jogou, apenas se serviu.

Registado

RDL

• Milionário
#26 / 02 Julho, 2009, 00:42:41

Aproveitei para fazer o meu greenbook no jogo de hoje entre o Hewitt e o Roddick.
Fiz varios trades ao longo do jogo mas boa parte do valor que consegui foi no terceiro set quando houve uma altura em que as coisas estavam complicadas para o Roddick, confiante abri algumas posições, quando o Roddick ganhou o terceiro set e as odd's baixaram aproveitei logo para fechar porque estava a ser um jogo equilibrado e decidi não correr mais riscos.
Registado

anfibio

• Investidor
#27 / 02 Julho, 2009, 01:45:31

Uma green rapidita que tenho que ir dormir  :sleeping:

Jogo tipicamente sul-americano. Muito agressivo e rapido mas sem oportunidades claras de golo. Na primeira mão ficou 1-0 a favor dos Estudiantes (Argentinos). Nesta mão o Nacional tem que ganhar por 2. Sabe-se também que nestas ligas, pode chegar aos 88 mins 0-0 e terminar 2-2  ;D

Aproveitei uma odd de 3.05 no mercado under 1.5 e quando subiu para 3.15 em pre-live adicionei mais 20%.

Apos alguns minutos de futebol muito duro (onde concerteza havera um cartão vermelho) decidi fechar a 2.76 fazendo facilmente o green acima descrito.

Neste momento estão 25 mins jogados e a odd do lay under 1.5 esta a 2.16  :thumbsup: o que daria uma green de 24.07 euros (40% lucro)

Editado: o jogo ficou 1-2 (o over 2.5 ainda caiu na segunda parte)
Registado

cobb

• Investidor
#28 / 02 Julho, 2009, 03:34:41

Green fresquinha! Acabadinha de fazer!  ;D

Não estava com muita paciência para Tradings, mas abrir a Betfair e vi um jogo que ia para live em breve.
Resolvi então apostar no mercado da final da taça do Brasil, jogo  Internacional x Corinthians.

Como tenho algum conhecimento de futebol brasileiro pensei "Este jogo é perfeito!". No entanto, decidi não arriscar muito... €4 apenas.
Era a 2º mão da final da taça e na 1ª mão o Corinthians tinha vencido 2-0 em casa. Resultado ligeiramente confortável. A odd de vitória favorecia claramente o Internacional. Assim que marcassem um golo, a odd back do empate disparava.
Fiz então um lay de €4 com uma odd de 3.7. Pensei "o Internacional vai querer entrar a matar e com a equipa que tem vai acabar por marcar pelo menos um golo e aí fecho a aposta, só para não me chatear muito. No entanto, o Corinthians vai andar o jogo todo a apostar no contra-ataque. Vamos esperar para ver...". O jogo começou como o previsto, Internacional a atacar forte e o Corinthians à espreita para responder em contra-ataque. 21 minutos passados e GOLO... para o Corinthians. Odd do empate a 3.6... e assim se manteve. Pensei " Estou feito... ou o Corinthians marca já outro ou vou ter que acompanhar o jogo até ao fim para tentar fechar a green.". Dito e feito... 28 minutos e 2-0 para o Corinthians! Já podia fechar e fazer a green, mas resolvi deixar o jogo chegar pelo menos ao intervalo. Já com a taça (e cabeça) perdida, o Internacional continuou a atacar com tudo, mas o Corinthians mantinha a postura e quase que marcava por mais duas vezes, uma delas com o Ronaldo (o gordo! :rolleye:) isolado! Não aconteceu. Chegou o intervalo... Apanhei a odd a 7.4, o que me dava um numero redondo de €2 e fechei! E assim espero pelos meus €10!  :rofl:

Digam lá esta green não ficou bonita na fotografia...  :happy:

EDIT: O jogo acabou empatado 2-2!
Registado

darckdog

• Com Muito Lucro
  • **
#29 / 02 Julho, 2009, 18:27:22

Já fiz a minha green.

apostei no ténis, num jogo de pares.
Etavam empatados a 1set e estavam a disputar o set final. Nesta altura existe com frequencia variação grande de odds.
Então apostei contra os não favoritos após o set em que eles serviam. No set seguinte onde jogavam os favoritos (regra geral as odds dos não favoritos costumam subir mais depressa nos sets em que não servem) esperei que fizessem um ponto e então apostei a favor dos favoritos.

Não continuei a fazer greens porque o final aproximava-se...e tive medo de uma inversão súbita dos resultados

No final os favoritos ganharam... e eu ganhei 50 centimos

Registado

Taveira

• High Roller
#30 / 02 Julho, 2009, 19:07:28

Green feito no jogo de ténis entre a Dementieva e a S Williams.
Comecei por fazer um back na Dementieva no seu serviço durante o 2º set. Fechei quando ela venceu o serviço, concentrando o lucro todo nela (na altura 6.5€) esperando por uma odd melhor para o distribuir (ela estava a jogar bastante bem e era de esperar que mesmo que não ganhasse o encontro daria muita luta até final).
Não pude seguir o jogo até final, senão teria distribuído equitativamente o lucro.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik