Green fresquinha! Acabadinha de fazer!

Não estava com muita paciência para
Tradings, mas abrir a
Betfair e vi um jogo que ia para live em breve.
Resolvi então apostar no mercado da final da taça do Brasil, jogo
Internacional x Corinthians.
Como tenho algum conhecimento de futebol brasileiro pensei "Este jogo é perfeito!". No entanto, decidi não arriscar muito... €4 apenas.
Era a 2º mão da final da taça e na 1ª mão o Corinthians tinha vencido 2-0 em casa. Resultado ligeiramente confortável. A odd de vitória favorecia claramente o Internacional. Assim que marcassem um golo, a odd back do empate disparava.
Fiz então um lay de €4 com uma odd de 3.7. Pensei "o Internacional vai querer entrar a matar e com a equipa que tem vai acabar por marcar pelo menos um golo e aí fecho a aposta, só para não me chatear muito. No entanto, o Corinthians vai andar o jogo todo a apostar no contra-ataque. Vamos esperar para ver...". O jogo começou como o previsto, Internacional a atacar forte e o Corinthians à espreita para responder em contra-ataque. 21 minutos passados e GOLO... para o Corinthians. Odd do empate a 3.6... e assim se manteve. Pensei " Estou feito... ou o Corinthians marca já outro ou vou ter que acompanhar o jogo até ao fim para tentar fechar a green.". Dito e feito... 28 minutos e 2-0 para o Corinthians! Já podia fechar e fazer a green, mas resolvi deixar o jogo chegar pelo menos ao intervalo. Já com a taça (e cabeça) perdida, o Internacional continuou a atacar com tudo, mas o Corinthians mantinha a postura e quase que marcava por mais duas vezes, uma delas com o Ronaldo (o gordo!

) isolado! Não aconteceu. Chegou o intervalo... Apanhei a odd a 7.4, o que me dava um numero redondo de €2 e fechei! E assim espero pelos meus €10!

Digam lá esta green não ficou bonita na fotografia...

EDIT: O jogo acabou empatado 2-2!