19 Maio, 2012, 11:54:30

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
Promoção Greenbook Betfair - Julho
#1 / 24 Junho, 2009, 03:56:39

Promoção “Greenbook Betfair” em que quem participar e conseguir realizar um greenbook será premiado com €10 na sua conta Betfair.
Termos e Condições da Promoção
•   Só serão aceites Greenbooks de participantes com a conta Betfair que preencha AMBOS os seguintes requisitos:
o   Conta Betfair registada em Portugal
o   Conta Betfair activa (contas que estejam suspensas na altura de pagamento do prémio só serão creditadas após regularização da conta)
•   Só será aceite um Greenbook por participante por mês.
•   Um participante que já tiver alguma vez apresentado um Greenbook numa promoção noutro site, futuramente só poderá participar através desse site.
•   A Betfair irá comprovar que os Tradings são reais e não meras imagens
•   Os participantes deverão postar o Greenbook aqui no forum:
o   É preciso colocar a imagem do GreenBook aqui no tópico.
o   É preciso colocar junto da imagem uma explicação de como foi feito o Greenbook
•   Os participantes tambem devem enviar um email com a explicação do Greenbook e a imagem em anexo para greenbooks@metododinheiro.com . O email deverá obedecer às seguintes regras:
o   Titulo do Email: Greenbook Julho 2009 USERNAMEBetfair  (substituir USERNAMEBetfair com o seu username na Betfair)
o   Não serão aceites emails que não obedecam ao formato acima descrito.
•   Promoção válida para Greenbooks realizados entre 1 e 31 de Julho 2009, e submetidos aqui no forum e enviado por email de 1 de Julho 2009 até ao final do dia 3 de Agosto 2009.
•   No caso de o concorrente estar com a conta suspensa, o prémio só será creditado quando a conta for regularizada/verificada.
•   Participantes que submeterem um greenbook em mais do que um site no mesmo mês, serão imediatamente desqualificados nesse mês.
•   Qualquer situação não contemplada por este regulamento, será decidida exclusivamente pela Betfair.
•   A Betfair reserva o direito de alterar ou cancelar esta promoção sem aviso prévio.

Para os mais destraídos:

Depois de colocarem o post com o Greenbook e a explicação, devem enviar um email para greenbooks@metododinheiro.com com:

Titulo/Assunto do mail : Greenbook Julho 2009 USERNAMEBetfair  (substituir USERNAMEBetfair com o seu username na Betfair)
Corpo do mail : Explicar um pouco e colocar a data da aposta
Imagem do Greenbook( ficheiro tem que ter como nome o username Betfair e o mês, por exemplo: USERNAMEBetfair_JULHO2009.JPG) Só serão aceites imagens em formato JPG.

Bons Greens!  :thumbsup:

A administração MD
Registado

Fredc

• High Roller
#2 / 24 Junho, 2009, 15:12:04

Excelente!!! Espero que chegue Julho rapidinho para sacar estes 10€ fáceis...

Esperemos que não ajam problemas como pelos vistos houve no passado!!! :D
Registado

Prot3us

• Com Lucro
  • **
#3 / 25 Junho, 2009, 17:09:20

Não é necessário que a conta da Betfair seja registada através do MD?
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#4 / 25 Junho, 2009, 21:03:36

Fazemos post do greenbook aqui no forum, mas segundo a vossa explicação, o e-mail tem que ser enviado entre dia 1 e 3 de julho, ou pode ser enviado durante o mes de junho?? Fiquei um pouco sem perceber essa parte.
Registado

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#5 / 25 Junho, 2009, 21:31:38

Fazemos post do greenbook aqui no forum, mas segundo a vossa explicação, o e-mail tem que ser enviado entre dia 1 e 3 de julho, ou pode ser enviado durante o mes de junho?? Fiquei um pouco sem perceber essa parte.

le com calma...
ta escrito entre 1 de julho e 3 de agosto...
Registado
Tetra campeões!!. :venia:

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 27 Junho, 2009, 18:11:07

Tens toda a razão.... Estava um bocado ocupado quando escrevi essa dúvida e nem li com atenção, já estava a confundir junho com julho... enfim, culpa minha.   :rolleye:
Registado

mossad

• Investidor
  • Suit up!
#7 / 28 Junho, 2009, 18:41:43

Isso é € fácil.. :thumbsup:

pode ser um greenbook minimo? de 50 cêntimos por exemplo?? :happy2:
Registado

btugalover

• Bilionário
#8 / 28 Junho, 2009, 18:47:55

Isso é € fácil.. :thumbsup:

pode ser um greenbook minimo? de 50 cêntimos por exemplo?? :happy2:

Basta ler o regulamento em cima. Custa muito? :sleeping:
Registado
Before and after Black Friday

Formatado

• Investidor
#9 / 28 Junho, 2009, 19:26:53

Basta ler o regulamento em cima. Custa muito? :sleeping:

Não percebo a tua resposta btugalover, eu li os termos e fiquei com a mesma duvida do mossad, mas penso que ao não referir nada no regulamento sobre o valor mínimo a ser feito este não exista, podendo ser de 0.01 cêntimo.
Registado

afvsc

• High Roller
  • What More Motivation Do You Need?!
#10 / 29 Junho, 2009, 21:41:35

Venha a promoçao!! 10€ faceis. :thumbsup:
Registado
Lucro = o suficiente pra dar 700€ para o meu primo pagar parte do mestrado,700€ para ajudar a minha irmã,ter + d 1000€ na betfair, outro tanto para espalhar pelas casas

Objectivo: Super Duke 990

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik