Boas,
Vou ser sincero li bastantes tópicos antes de começar, mas mesmo assim cometi um "erro" em relação aos depósitos levantamentos .O que se sucedeu foi que fiz o 1º deposito por mbnet e o cartão ficou associado como mastercard (eu sei que vocês falam nisso em alguns tópicos mas é como referi as vezes a leitura depois de muitos tópicos é feita na diagonal e acaba por escapar-nos algumas coisas), sendo mastercard não me foi possível levantar o dinheiro. Se calhar fui uma besta ao pensar que como depositei podia levantar e se calhar o que vou dizer nem é tão útil como penso, só vou sugerir porque cometi o "erro" e poderá ser de alguma ajuda a outros.
Na aba dos tutoriais/Meios de Deposito/MB Net Como utilizar Cartões MBNet e Cartões de Crédito, vocês falam que alguns cartões de credito podem não ser aceites, eu acho que podiam acrescentar la na pagina que os cartões mastercard não permitem o levantamento (na
Betfair pelo menos é onde mais nos interessa levantar). Eu sei que convém depositar por outro meio para podermos ganhar o bónus que vocês falam nos niveis, mas isso nem sempre acontece.
Mais uma vez refiro eu sei que se encontra no forum, e que se acharem que é suficiente compreendo, mas como cometi esse "erro" acho que ira ser + útil se se encontrasse também la nessa secção.
Cumprimentos
Tiago