19 Maio, 2012, 11:43:36

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#121 / 13 Maio, 2011, 00:21:52

Boas,

Como membro recente desta comunidade, posso dizer que o quiz foi sei duvida uma excelente ideia. O facto de as vezes um gajo so ler os posts tutorials e muita outra informação na diagonal  :rolleye: pode levar a uma ideia errada do nosso real conhecimento sobre o método.Digo isto porque quando fiz o quiz apareceram la 1 ou outra questão que não tinha dado a devida atenção na leitura (não estava nada há espera xD). Muitos parabens por essa ideia que vai certamente ajudar a consolidar um pouco o conhecimento sobre o método. Continuação de bom trabalho.

Cumprimentos Tiago

Obrigado Overrid3,

Se tiveres sugestões de como melhorar o site estamos disponíveis para as ouvir  :thumbsup:
Registado

Overrid3

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#122 / 13 Maio, 2011, 11:59:18

Boas,

Vou ser sincero li bastantes tópicos antes de começar, mas mesmo assim cometi um "erro" em relação aos depósitos levantamentos .O que se sucedeu foi que fiz o 1º deposito por mbnet e o cartão ficou associado como mastercard (eu sei que vocês falam nisso em alguns tópicos mas é como referi as vezes a leitura depois de muitos tópicos é feita na diagonal e acaba por escapar-nos algumas coisas), sendo mastercard não me foi possível levantar o dinheiro. Se calhar fui uma besta ao pensar que como depositei podia levantar e se calhar o que vou dizer nem é tão útil como penso, só vou sugerir porque cometi o "erro" e poderá ser de alguma ajuda a outros.
Na aba dos tutoriais/Meios de Deposito/MB Net Como utilizar Cartões MBNet e Cartões de Crédito, vocês falam que alguns cartões de credito podem não ser aceites, eu acho que podiam acrescentar la na pagina que os cartões mastercard não permitem o levantamento (na Betfair pelo menos é onde mais nos interessa levantar). Eu sei que convém depositar por outro meio para podermos ganhar o bónus que vocês falam nos niveis, mas isso nem sempre acontece.
 Mais uma vez refiro eu sei que se encontra no forum, e que se acharem que é suficiente compreendo, mas como cometi esse "erro" acho que ira ser + útil se se encontrasse também la nessa secção.

Cumprimentos
Tiago
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#123 / 13 Maio, 2011, 22:34:12

Boas,

Vou ser sincero li bastantes tópicos antes de começar, mas mesmo assim cometi um "erro" em relação aos depósitos levantamentos .O que se sucedeu foi que fiz o 1º deposito por mbnet e o cartão ficou associado como mastercard (eu sei que vocês falam nisso em alguns tópicos mas é como referi as vezes a leitura depois de muitos tópicos é feita na diagonal e acaba por escapar-nos algumas coisas), sendo mastercard não me foi possível levantar o dinheiro. Se calhar fui uma besta ao pensar que como depositei podia levantar e se calhar o que vou dizer nem é tão útil como penso, só vou sugerir porque cometi o "erro" e poderá ser de alguma ajuda a outros.
Na aba dos tutoriais/Meios de Deposito/MB Net Como utilizar Cartões MBNet e Cartões de Crédito, vocês falam que alguns cartões de credito podem não ser aceites, eu acho que podiam acrescentar la na pagina que os cartões mastercard não permitem o levantamento (na Betfair pelo menos é onde mais nos interessa levantar). Eu sei que convém depositar por outro meio para podermos ganhar o bónus que vocês falam nos niveis, mas isso nem sempre acontece.
 Mais uma vez refiro eu sei que se encontra no forum, e que se acharem que é suficiente compreendo, mas como cometi esse "erro" acho que ira ser + útil se se encontrasse também la nessa secção.

Cumprimentos
Tiago

Obrigado pela sugestão.
De qualquer forma, se eliminares esse cartão da tua conta Betfair, já te vai ser permitido depois usares outro método para levantamento ;)
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Overrid3

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#124 / 13 Maio, 2011, 23:10:05

Não foi preciso eliminar o cartao, bastou fazer um deposito pela Moneybookers e depois foi tranquilo ;D.
De qualquer maneira isto só aconteceu por não ter lido cuidadosamente os tutoriais do forum , só deu um pouco mais trabalho do que eu queria mas tudo se resolveu na boa. Continuação de bom trabalho :thumbsup:
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#125 / 14 Maio, 2011, 21:22:41

Não foi preciso eliminar o cartao, bastou fazer um deposito pela Moneybookers e depois foi tranquilo ;D.
De qualquer maneira isto só aconteceu por não ter lido cuidadosamente os tutoriais do forum , só deu um pouco mais trabalho do que eu queria mas tudo se resolveu na boa. Continuação de bom trabalho :thumbsup:

ainda bem que se resolveu o teu problema.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#126 / 30 Junho, 2011, 19:50:17

Façam o quizz, é uma excelente forma de melhorar os conhecimentos no Método Dinheiro  coool
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik