19 Maio, 2012, 11:42:42

Votação

A que é que te tens dedicado?

Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
Nível 6
Nível 7
Poker
Trading
Apostas com Risco

eduardosousa

• Com Lucro
  • **
#81 / 06 Junho, 2010, 21:51:22

bem, ainda estou pelo nivel 2 e 3, mas com as novas casas vou voltar ao nivel 1.  ;D
 E espero daqui a uns tempos dedicar me mais um pouco ao Trading que o tempo nao é muito. :hum:
Registado

pitz3

• Com Lucro
  • **
#82 / 06 Junho, 2010, 22:08:53

eu estou pelo nível 1, completamente stuck, visto que a Globet não mete apostas livebet, e não consigo carregar a coral (comecei pela betclic) por mbnet, portanto estou á espera de 2ª feira pa fazer transferencia bancária pa Moneybookers pa carregar a coral depois ! xD
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#83 / 06 Junho, 2010, 22:13:51

eu estou pelo nível 1, completamente stuck, visto que a Globet não mete apostas livebet, e não consigo carregar a coral (comecei pela betclic) por mbnet, portanto estou á espera de 2ª feira pa fazer transferencia bancária pa Moneybookers pa carregar a coral depois ! xD

Vamos la ver se eles põe livebets no Mundial  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#84 / 06 Junho, 2010, 23:28:40

Para falar sobre o meu ponto de situação é necessário proceder a uma pequena resenha histórica:

- Comecei o Método há uns bons tempos. No início tudo certinho com registos impecáveis aqui no fórum, Participação nos passatempos (picks e afins).
- Depois, como o meu trabalho se complicou, a coisa foi ficando mais complicada a nível de tempo e continuei a semi-fazer o método e a quase não postar nada no fórum (mas continuei a visitá-lo para ler as vossas "papaias" e "postas de pescada".
- Depois por razões pessoais tive que juntar o dinheirito todo que tinha, incluindo a banca. No meio, perdi-me e até acho que na contabilidade geral tenho prai um saldo de +50€.

Portanto, o ponto da situação é:
- Fiz um reset e Reinvesti 250€ (100 para o bonus da bet-at-home, 50€ numa segunda conta no Trading, para ser o trader do mês :P e 100€ na Betfair)
- Vou fazer as casas que entretanto apareceram no nível 1, o qual já tinha concluido e ver o que falta no nível 2 que estava quase a acabar.
- E prontos. Vou apresentar os meus registos do método.

Cumprimentos.
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

costeira

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#85 / 13 Junho, 2010, 03:33:01

Comecei agora o Nível 1 e continuo a jogar Poker.
Registado

silskyer

• Com Lucro
  • **
  • lucro
#86 / 18 Junho, 2010, 16:45:32

Boas pessoal, já estou no método há alhum tempo. Apesar de me ter informado bem antes de começar, fui sempre tendo muitos altos e baixos a ganhar as maiores apostas nas casas que queria limpar. A minha banca na Betfair foi reduzindo e tive de deixar uma ou duas casas a vermelho.  :sad: 

Na altura completei o nível 1 e agora estou com mais de 100€ encalhados na bet-at-home. Ontem a grécia trocou-me as voltas mas espero hoje uma vitória da inglaterra para me poder manter neste mundial.

Parabéns ao MD pela introdução de muitas casas novas nos níveis 1 e 2, quem começou há pouco tempo não percebe o excelente trabalho que têm feito. Mas para terem uma noção, o 1º nível está quase com o dobro das casas.

Boa sorte a todos e abaixo as vuvuzelas  :thumbsup:
Registado

triplex

• Com Lucro
  • **
  • Sense. My life makes none.
#87 / 22 Junho, 2010, 18:06:24

Eu ainda não comecei! Já há uns tempos que ando a investigar este "esquema" mas só nos últimos dias me dediquei a sério. Já li os tutoriais quase todos, há algumas coisas que ainda me escapam. Entretanto já me registei no Moneybookers e no Neteller e também já tenho MBnet. Agora é esperar upgrade de algumas contas (aquelas confirmações manhosas) e ler mais um pouco sobre isto e começo. E claro, preciso ganhar coragem!  :thumbsup:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#88 / 23 Junho, 2010, 01:41:52

Estás quase. Abre também o teu registo para podermos acompanhar depois e para que possamos ajudar-te em qualquer coisa que possas eventualmente fazer mal. ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#89 / 26 Junho, 2010, 17:31:51

Ninguém no nível 7??!?
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#90 / 04 Julho, 2010, 21:39:17
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik