19 Maio, 2012, 11:24:58

tina

• Com Lucro
  • **
#11 / 31 Julho, 2009, 00:23:01

Eu começei a ler sobre Trading quase desde que comecei o método, na altura fiquei entusiasmada e achei que não era muito difícil. Depois de alguns sustos, um deles de algumas largas centenas de euros fiquei com medo e decidi dedicar-me apenas ao método. Talvez um dia mais tarde me dedique mais a isso, para já não me sinto ainda preparada.
Isto para te dizer que o Trading não é uma coisa facil, exige muito estudo e estratégias rígidas o que por vezes não é nada fácil, não te iludas porque pode correr mal.
Aconselho-te, pelo menos numa primeira fase, a dedicares-te apenas ao método.
Registado

brainscener

• Com Lucro
  • **
#12 / 15 Agosto, 2009, 20:51:20

Com essa banca, podias fazer scalping sem grande risco e com resultados diários extremamente bons. :)
Registado

tina

• Com Lucro
  • **
#13 / 17 Agosto, 2009, 13:20:28

A banca que vais criando é importante para as casas de niveis superiores pois estas são mais exigentes em termos de depósitos e rollovers. Por esta razão penso que começar logo a fazer levantamentos não é aconselhável uma vez que mais tarde terás de investir quando algumas apostas correrem mal e ganhares nas casas.
Penso que manter uma banca de 1000€ para cima é o ideal, com esta banca consegues fazer 90% das casas do método.
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#14 / 03 Setembro, 2009, 22:55:53

Não ligues... Nem te fies nesses resultados!

Para começar, comecei com bem mais do que tu, o que me deu lucros mais rápidos. Mas 4000 desse valor vem de Trading, que não aconselho por enquanto (até perceberes bem o que é e experimentares com valores baixos para ver se corre bem) pois podes perder tudo antes sequer de ganhares  :harhar:

Boa sorte para a tua odisseia :thumbsup:
Registado

Chazzen

• High Roller
#15 / 08 Setembro, 2009, 02:50:47

Trading, não tem a ver com o método

Se quiseres saber a definição http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,6957.0.html
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik