Pois é meus amigos finalmente ultrapassei a barreira dos 4000€ esta semana

Este post serve para encorajar os mais novos e para que vejam que realmente é possível. Eu quando começei a ler sobre este método nunca tinha feito uma única aposta desportiva, não sabia sequer o que era uma odd, um rollover, nada...
Bem, e já que aqui estou vou aproveitar para falar um pouco sobre mim, visto haver algumas pessoas que acham estranho uma mulher andar neste "mundo", sim é verdade, ainda ontem recebi uma PM a perguntar se eu jogava futebol, que era estranho uma mulher andar por aqui, sim dá vontade de rir até pois isto é do mais machista que há

Pois bem, sou uma mulher comum de 20 anos, estudante de enfermagem no primeiro ano e como não tenho pais ricos nem me saiu o euromilhões comecei a sentir algumas dificuldades para suportar os gastos mensais, estudo numa privada o que agrava em muito estas despesas.
Fiz então uma pesquiza na internet a ver se encontrava alguma forma de ganhar algum dinheiro nos meus tempos livres uma vez que é impossível conciliar um curso de enfermagem com um emprego em horário normal.
Foi então que descobri o site aposta contra, sim o outro site que também divulga este método. Embora nunca tenha lá participado uma vez que a comunidade não me cativava muito, consultava-o diariamente para estudar o método e ficar a par das novidades.
Quando me senti segura e vi que isto realmente fazia sentido decidi avançar, foi então que vi na prática que isto funcionava mesmo e podia ser a solução para os meus problemas financeiros.
Mais tarde descobri esta maravilhosa comunidade, aqui sim já comecei a participar, gostei do fórum e da forma como fui recebida, comecei a envolver-me cada vez mais e neste momento não consigo passar um dia sem cá vir

Resta dizer que antes de conhecer este método nem ligava muito a futebol, via apenas alguns jogos do meu FCP, com as apostas comecei a acompanhar mais, a perceber mais e neste momento é um desporto que aprecio cada vez mais.
Para finalizar, posso dizer que neste momento com o dinheiro que consigo tirar deste sistema consigo pagar todas as minhas despesas

Obrigada a todos que sempre me ajudaram