19 Maio, 2012, 11:24:27

tina

• Com Lucro
  • **
Lucro actual: 5000€
#1 / 18 Maio, 2009, 12:28:14

Pois é meus amigos finalmente ultrapassei a barreira dos 4000€ esta semana  :happy:
Este post serve para encorajar os mais novos e para que vejam que realmente é possível. Eu quando começei a ler sobre este método nunca tinha feito uma única aposta desportiva, não sabia sequer o que era uma odd, um rollover, nada...
Bem, e já que aqui estou vou aproveitar para falar um pouco sobre mim, visto haver algumas pessoas que acham estranho uma mulher andar neste "mundo", sim é verdade, ainda ontem recebi uma PM a perguntar se eu jogava futebol, que era estranho uma mulher andar por aqui, sim dá vontade de rir até pois isto é do mais machista que há  :rofl:
Pois bem, sou uma mulher comum de 20 anos, estudante de enfermagem no primeiro ano e como não tenho pais ricos nem me saiu o euromilhões comecei a sentir algumas dificuldades para suportar os gastos mensais, estudo numa privada o que agrava em muito estas despesas.
Fiz então uma pesquiza na internet a ver se encontrava alguma forma de ganhar algum dinheiro nos meus tempos livres uma vez que é impossível conciliar um curso de enfermagem com um emprego em horário normal.
Foi então que descobri o site aposta contra, sim o outro site que também divulga este método. Embora nunca tenha lá participado uma vez que a comunidade não me cativava muito, consultava-o diariamente para estudar o método e ficar a par das novidades.
Quando me senti segura e vi que isto realmente fazia sentido decidi avançar, foi então que vi na prática que isto funcionava mesmo e podia ser a solução para os meus problemas financeiros.
Mais tarde descobri esta maravilhosa comunidade, aqui sim já comecei a participar, gostei do fórum e da forma como fui recebida, comecei a envolver-me cada vez mais e neste momento não consigo passar um dia sem cá vir  :rofl:
Resta dizer que antes de conhecer este método nem ligava muito a futebol, via apenas alguns jogos do meu FCP, com as apostas comecei a acompanhar mais, a perceber mais e neste momento é um desporto que aprecio cada vez mais.
Para finalizar, posso dizer que neste momento com o dinheiro que consigo tirar deste sistema consigo pagar todas as minhas despesas  ;D

Obrigada a todos que sempre me ajudaram  ;)
Registado

tina

• Com Lucro
  • **
#2 / 18 Maio, 2009, 15:07:47

Parabéns, esse valor é invejável e uma motivação para todos!!!

Esse lucro são bonus de boas vindas e temporários ou tem mais uns pozinhos (arbs, etc...)?

99% de boas vindas e temporários, ja tentei o Trading mas como não gosto de risco não é para mim  :)
Registado

hmiguel

• Investidor
#3 / 18 Maio, 2009, 15:25:00

4100€ em pouco + 3 meses? Conta lá o segredo sff
Registado

Pat0

• Milionário
#4 / 19 Maio, 2009, 00:41:55

xi pah, que até já se metem cunhas em pleno método  :venia:  ;D que grande comunidade que cá temos  :harhar:

e que grandes lucros  :venia: muitíssimos parabéns  :venia:

eu ja devo ter passado os 5000€, mas como não faço registos, e tou farto de levantar, ja nem sei mesmo quanto fiz em ano e meio de método. LOL  :shy: só sei que deu pa pagar por inteiro um bom curso de 2400€, e ainda dá pa sustentar a chula de uma namorada, que já me fez comprar PSP, porradas de jogos, expansoes po sims, um portatil de 800€ e muito muito mais  :insecure:  :sleeping: lol. Isto só pa verem o quão lucro dá o método :P o € até parece que não acaba  :blink:

parabéns  :thumbsup: ah, e a ver se dizes onde vais depois trabalhar pa um gajo ir lá levar as vacinas  :harhar:  :rofl: lol

excelente tópico :thumbsup:
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 19 Maio, 2009, 12:31:23

Exacto... falas na diferença entre apostas com risco e sem risco, mas é que com risco no mercado dos cavalos contra, até consegui ter um lucro engraçado, a intenção era recuperar os centimos todos que já perdi de bónus em apostas do método. Esqueci-me que para fazer isso não se pode misturar 2 coisas, muito menos dar atenção a 3 ou 4 ao mesmo tempo, se estás nos cavalos, Trading ou aposta simples com risco, convem estares muito concentrado e acertares no cavalo em que apostaste contra a odd 12 é bem mais doloroso do que apostares no 2º ou 3º favorito de 3 a 5 de odd, visto que eles não costumam ganhar e quando ganham a responsabilidade tem uma difereça abismal. Isto depois de as apostas sem risco claro terem dado para o torto, 3 casas ao mesmo tempo, todas com ou cerca ou mais de 50€, e a Betfair era a que tinha menos.

Outra coisa que percebi é que se começar a efectuar respostas sem risco, do método, mas nos cavalos, tenho bem mais ritmo do que no futebol, as odds andam uma miséria na gamebookers, stanjames, betclic que agora está vazia a vermelho, em mercado de futebol, por exemplo hoje as odds mais aceitaveis e não greens são para 23 e 24 de maio... ter essas responsabilidades paradas tantos dias é uma tortura para quem ainda tem banca curta.

Tenho quase a certeza que vai começar a correr bem e este tipo de erros só serve para aprendermos.  ;)
E tu és um exemplo simples do quanto se pode fazer o método a um ritmo muito bom. Novamente parabéns e quanto a isso do machismo nas apostas, os preconceitos fazem parte da sociedade e é para meteres para trás das costas, és um excelente membro desta comunidade aqui disponivel para ajudar praticamente todos os dias!

:venia:
Registado

cobb

• Investidor
#6 / 18 Julho, 2009, 00:20:13

Não é dificil de atingir...
Basta todos os anos fazer um bom lay à vitória do Benfica no campeonato!  :rofl:  Digamos... €1000 por ano...
Durante o ano, vai-se fazendo uns back às vitórias do Porto.  :happy:

Registado

mcaldeiraluz

• High Roller
#7 / 21 Julho, 2009, 15:19:23

Um pouco convencida...  :rolleye:
Nãã... orgulhosa... É normal!
Parabéns... Foi um ótimo resultado!  :happy:
Com quanto começaste?

começou com 100 euros... em menos de 2 meses já tem 3 mil. é obra  :venia:
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#8 / 21 Julho, 2009, 15:21:50

100€  :scared:
30x a banca inicial em 2 meses????
Vou abrir um clube de fans...
 :onda:
Registado

mcaldeiraluz

• High Roller
#9 / 21 Julho, 2009, 15:24:38

realmente é mesmo muito bom...se foi apenas com Trading é preciso mesmo muita dedicação.

Só um offtopic.. goulart tu não eras do Champman pois nao?
Registado

PKimiC

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 31 Julho, 2009, 00:16:16

Olá Marco, então estou correcto se disser que é preferível começar por estudar e aplicar o método para perceber como funciona este "mundo" das apostas e ambientar-me a tudo isto?

:thanks:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik