19 Maio, 2012, 11:14:34

Votação

Que SIstema Operativo usas?

Windows
- 116 (71.2%)
GNU\Linux
- 12 (7.4%)
MAC\OS
- 10 (6.1%)
Windows e Linux
- 24 (14.7%)
Outro
- 1 (0.6%)

Votos totais: 162

Rockadas

• Com Lucro
  • **
Qual o Sistema Operativo que usas?
#1 / 15 Maio, 2009, 08:06:08

Deixem aqui o Sistema Operativo que usam e o porquê de o usarem.

A minha escolha:
Windows e Linux devido ás (in)compatibilidades que são apresentadas por Linux mas para trabalhar...

LINUX RULLA :happy: :happy:
Registado
"Money makes the world goes round"

Pat0

• Milionário
#2 / 15 Maio, 2009, 08:51:29

windows  ... porquê? porque é o que vem com o PC  :rolleye:

mas no proximo computador que comprar, vou pedir para não incluirem o windows  :thumbsup: sai mais barato, e meto o linux
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

vanark

• Com Lucro
  • **
#3 / 15 Maio, 2009, 09:50:09

windows, mas no proximo pc ke pretendo comprar com o dinheiro que ganhar no metodo ;D ;D, estou a pensar meter o windows e o linux em particões separadas e experimentar a diferença entre os dois
Registado

eddie1187

• High Roller
#4 / 15 Maio, 2009, 10:00:26

Tenho um triplo boot Vista/XP/Ubuntu. Mas tenho que formatar para tirar o XP que já não preciso.
Registado
"Never try to cheat Murphy, he always gets even."

Google

• Investidor
#5 / 15 Maio, 2009, 11:00:30

Mac OS X..

Leopard 10.5.6
Registado

scanudo

• Com Lucro
  • **
#6 / 15 Maio, 2009, 12:06:47

hummm... não precisas do XP  :rolleye: , em termos de compatibilidade o vista está bem melhor, ou temos sistema operativo instavel ainda? é que em termos de audio já ouvi dizer coisinhas muito más! (gravações)
Lembro me do 98 para o XP, só mudei quando este já se apresentava aceitaval  :happy:
Registado

Saco

• Milionário
#7 / 15 Maio, 2009, 12:42:17

Windows.

Ainda usei muito Linux (Ubuntu, para variar...) para os projectos da faculdade, mas agora é tudo à base de .Net por isso Windows, Windows e mais Windows. Até trabalho em Windows XP, com uma máquina virtual a correr outro Windows XP.
Registado

ganda

• Investidor
#8 / 15 Maio, 2009, 13:14:25

Eu uso principalmente XP. Mas em casa tb tenho um iMac por isso OS X leopard.
No portatil tenho dual boot XP/Ubuntu 9.04

votei windows
Registado

vinsas

• Com Muito Lucro
  • **
#9 / 15 Maio, 2009, 14:12:12

existo outro sistema operativo para alem do Windows??? ;D
Uso o Xp porque nunca me dei ao trabalho de testar o linux ou outro. Tenho medo de instalar outro sistema devido a compatibilidade dos softwares. Esse medo é justificado?

como tnh que formatar o PC brevemente vou instalar ... o XP outra vez (ou nao). O Vista nem pensar... la se ia o meu giga de memoria...
Registado

Saco

• Milionário
#10 / 15 Maio, 2009, 14:13:54

Uso o Xp porque nunca me dei ao trabalho de testar o linux ou outro. Tenho medo de instalar outro sistema devido a compatibilidade dos softwares. Esse medo é justificado?

É. Apesar de já haver software "alternativo" que faz "a mesma coisa" que a maior parte dos softwares mais utilizados em windows, tens sempre que andar à procura, para ver qual é, mas depois a interface nunca é bem a mesma e a funcionalidade também não.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik