Fiz este green e acho que não faço mais nenhum, é uma responsabilidade grande e pode não correr bem.
Para começar, reparei hoje que a odd do belenenses estava a descer muito e eu tinha muita esperança no braga e decidi que ia apostar 100€ contra mas como ela desceu mais um pouco acabei por apostar mais um pouco, 103.70€ o que dava uma responsabilidade de quase 180€, como o jogo ia dar live estava a pensar apostar a favor do belenenses quando houvesse um golo (sim eu sei, era abusar da sorte, mas estava confiante no braga), o braga lá marcou um golo mas a odd subiu pouco e decidi esperar até aos 60min e aí apostar a favor, mas de repente mercado suspenso (0-2) e eu "agora é que a odd vai estar boa", mas puff de seguida foi logo o 0-3, na boyle nem saiu de suspenso e eu com medo que fechassem o mercado, mas abriram com odd a 101, tentei apostar 2€, mas apenas permitiam apostar 1€ por ser o máximo permitido àquela odd. Isto dava-me um lucro à volta de 98€, que eram os 98.81 que ia ganhar na
Betfair menos 1€ que gastei na boylesport mas deixava red do lado da casa, entao para ficar green dos dois lados apostei 175€ contra o braga na
Betfair a 1.01, passando a ter um lucro de
97.06 na
Betfair (já descontada a comissão da
Betfair) e de 98.71 na boylesport (100€ que ganharia na boylesport - 1.29€ que é o red da
Betfair).
Ficam os prints em baixo para perceberem melhor
Boylesport
Betfair

E pronto, green de
97.06