19 Maio, 2012, 11:08:47

mr_mudvayne

• High Roller
#21 / 11 Maio, 2009, 22:09:44

Fiz este green e acho que não faço mais nenhum, é uma responsabilidade grande e pode não correr bem.

Para começar, reparei hoje que a odd do belenenses estava a descer muito e eu tinha muita esperança no braga e decidi que ia apostar 100€ contra mas como ela desceu mais um pouco acabei por apostar mais um pouco, 103.70€ o que dava uma responsabilidade de quase 180€, como o jogo ia dar live estava a pensar apostar a favor do belenenses quando houvesse um golo (sim eu sei, era abusar da sorte, mas estava confiante no braga), o braga lá marcou um golo mas a odd subiu pouco e decidi esperar até aos 60min e aí apostar a favor, mas de repente mercado suspenso (0-2) e eu "agora é que a odd vai estar boa", mas puff de seguida foi logo o 0-3, na boyle nem saiu de suspenso e eu com medo que fechassem o mercado, mas abriram com odd a 101, tentei apostar 2€, mas apenas permitiam apostar 1€ por ser o máximo permitido àquela odd. Isto dava-me um lucro à volta de 98€, que eram os 98.81 que ia ganhar na Betfair menos 1€ que gastei na boylesport mas deixava red do lado da casa, entao para ficar green dos dois lados apostei 175€ contra o braga na Betfair a 1.01, passando a ter um lucro de 97.06 na Betfair (já descontada a comissão da Betfair) e de 98.71 na boylesport (100€ que ganharia na boylesport - 1.29€ que é o red da Betfair).
Ficam os prints em baixo para perceberem melhor

Boylesport

Betfair

E pronto, green de 97.06

Pat0

• Milionário
#22 / 12 Maio, 2009, 03:55:57

Comecei eu. Depois o roggi dobrou. Agora tu dobras o dele

o próximo saca green de quase 200€  :harhar:  :venia:

já agora, dá aí a dica de onde arranjas-te a calculadora :P

p.s.:  foi preciso cojones para ir contra o belenenses, sabendo que precisavam de ganhar ao invés do braga, e que o jesus até curte dos de belém, sendo que até convocou putos.
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 12 Maio, 2009, 04:07:41

Parabéns PS3 é tua loool
Registado

mr_mudvayne

• High Roller
#24 / 12 Maio, 2009, 13:22:02

Comecei eu. Depois o roggi dobrou. Agora tu dobras o dele

o próximo saca green de quase 200€  :harhar:  :venia:

já agora, dá aí a dica de onde arranjas-te a calculadora :P

p.s.:  foi preciso cojones para ir contra o belenenses, sabendo que precisavam de ganhar ao invés do braga, e que o jesus até curte dos de belém, sendo que até convocou putos.

Eu já não arrisco mais, esta estava mesmo confiante e já foi uma exposição de quase 200€ para fazer mais tinha que expôr mais, e não me apetece arriscar.
A calculadora já anda por aí mas eu dou-te o link
http://www.calculadora.pt.vc/

mr_mudvayne

• High Roller
#25 / 12 Maio, 2009, 13:22:30

Parabéns PS3 é tua loool

Ainda a missa vai no adro, vamos a 1/3 do mês

Pat0

• Milionário
#26 / 12 Maio, 2009, 13:26:22

Eu já não arrisco mais, esta estava mesmo confiante e já foi uma exposição de quase 200€ para fazer mais tinha que expôr mais, e não me apetece arriscar.
A calculadora já anda por aí mas eu dou-te o link
http://www.calculadora.pt.vc/

mas o print da calculadora que aí meteste, nao tem nada haver com essa :s
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

mr_mudvayne

• High Roller
#27 / 12 Maio, 2009, 13:27:17

mas o print da calculadora que aí meteste, nao tem nada haver com essa :s

Lol, estás a confundir, aquela que ali está foi o caxuxo que colocou :x

Pat0

• Milionário
#28 / 12 Maio, 2009, 13:34:20

Lol, estás a confundir, aquela que ali está foi o caxuxo que colocou :x

LOL, nem reparei no user. Pensava que eras tu :x
Registado
----

bah.. assim não dá

Jujil0

• Mod. Trading
  • Milionário
#29 / 13 Maio, 2009, 11:11:23

também gostava de ter essa calculadora
Registado

HELDER!

• Investidor
#30 / 13 Maio, 2009, 14:52:20

Que green  :blink:  ainda nem sequer abri a casa mas dou-me por vencido!  :happy:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik