19 Maio, 2012, 11:08:17

mr_mudvayne

• High Roller

Bem, como tenho de criar um tópico aqui fica ele.
A green é gigantesca (54 cêntimos  :rofl:),
ficam aqui os respectivos screenshots

Boylesports

Betfair

Como podem comprovar perdi 50€ na boylesports e ganhei 50.54€ na Betfair, logo
0.54€ de GREEN

HELDER!

• Investidor
#2 / 05 Maio, 2009, 01:37:11

Até ao momento a PS é tua.  ;D

Ou o pessoal não está a aderir ou são muito espertinhos....como não existe datas (pelas regras) para colocar os prints...podem muito bem fazer um alto green e só no ultimo dia espetar com ele no fórum.  :thumbsup:

Registado

tina

• Com Lucro
  • **
#3 / 05 Maio, 2009, 01:39:26

Ou o pessoal não está a aderir ou são muito espertinhos....como não existe datas (pelas regras) para colocar os prints...podem muito bem fazer um alto green e só no ultimo dia espetar com ele no fórum.  :thumbsup:

Isso não devia ser permitido, as apostas deviam ter um número máximo de dias permitido para colocar no fórum.
Registado

mr_mudvayne

• High Roller
#4 / 05 Maio, 2009, 01:39:37

Não me chateia, estou consciente que não é com este green que ganho a PS, apenas coloquei porque é o que tenho.
Não me apetece arriscar para perder, se surgirem odds boas talvez faça outro green, caso contrário fico-me por este

HELDER!

• Investidor
#5 / 05 Maio, 2009, 01:40:48

As regras podiam alterar para melhorar a competição, por exemplo: O print tem que ser colocado no fórum no máximo dois dias depois da aposta estar resolvida, caso contrario fica sem efeito.
Registado

mr_mudvayne

• High Roller
#6 / 05 Maio, 2009, 01:41:02

Isso não devia ser permitido, as apostas deviam ter um número máximo de dias permitido para colocar no fórum.

Temos que sugerir isso ao Tomás então.
E saber se podemos por o lucro todo do lado da Betfair, se pudéssemos esta green tinha sido de 1€, lol.

Tomás, se leres isto, diz qualquer coisa

mr_mudvayne

• High Roller
#7 / 05 Maio, 2009, 01:41:42

As regras podiam alterar para melhorar a competição, por exemplo: O print tem que ser colocado no fórum no máximo dois dias depois da aposta estar resolvida, caso contrario fica sem efeito.

A minha foi à 3 dias, mas eu não sabia :(

HELDER!

• Investidor
#8 / 05 Maio, 2009, 01:42:17

Poder podes, só falta saber se pode ficar a zero do lado da casa, porque basta deixar 0.01 do lado da casa que já é green.
Registado

tina

• Com Lucro
  • **
#9 / 05 Maio, 2009, 01:42:39

Concordo, de outra forma não faz sentido.
Registado

HELDER!

• Investidor
#10 / 05 Maio, 2009, 01:43:44

A minha foi à 3 dias, mas eu não sabia :(

Dois dias foi apenas um exemplo, e não sou eu que dito as regras.  ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik