19 Maio, 2012, 11:04:57

Votação

Quanto tempo demoraste a perceber e a começar o Método Dinheiro?

Algumas horas
Meio Dia
Menos de 1 Dia
Menos de 3 Dias
Menos de Uma Semana
Menos de 15 Dias
Menos de 1 Mês
Menos de 3 Meses
Menos de 1 Ano
Ainda não consigo perceber

ginjas

• Com Lucro
  • **
#41 / 26 Maio, 2009, 22:35:52

o metodo em relaçao aos desportos ditos normais ja entendi
mas ainda nao pesco nada das corridas de cavalos e de caes
tambem ainda nao tenho tido tempo para ver isso a fundo
Registado

coibeS

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#42 / 01 Junho, 2009, 19:53:02

Para perceber o método foi cerca de 2 dias, depois para o aplicar é que comecou mal =X , mas depois de encaixar é sempre siga ! :thumbsup:

cumpz
Registado

jacrespo13

• Bilionário
  • Moneymaker :D
#43 / 06 Junho, 2009, 22:26:24

Menos de 3 dias... Mas mais vale perceber com calma, do que depois fazer asneiras ;)
Registado

TDIIII

• Com Lucro
  • **
#44 / 06 Junho, 2009, 23:29:59

Eu demorei 3 dias mais ou menos para perceber o metodo ate porque quando a esmola é pouca o pobre desconfia. Mas a parte fundamental é o experimentar o metodo ai sim deu logo para ver como as coisas se processam depois é ler muito sobre erros que outros tenham cometido para nao cair nesses mesmos erros e prontos dai para a frente é sempre a subir
Registado

Marco Costa

• Milionário
  • rinkashimimo
#45 / 06 Junho, 2009, 23:37:58

Eu demorei 3 dias mais ou menos para perceber o metodo ate porque quando a esmola é pouca o pobre desconfia. Mas a parte fundamental é o experimentar o metodo ai sim deu logo para ver como as coisas se processam depois é ler muito sobre erros que outros tenham cometido para nao cair nesses mesmos erros e prontos dai para a frente é sempre a subir

Alguém me explica o que esta palavra significa?!  :blink: :blink:

EU ainda não percebo nada de nada deste método!  :rolleye: ao fim ao cabo, trata-se do que? Uma sociedade secreta?!  :rofl:
Registado

É Só LoVe!!
XuPisTaS tEaM

loftarasa

• High Roller
#46 / 06 Junho, 2009, 23:53:54

Eu ouvi dizer que são um grupo de viciados no jogo  :rolleye:
Registado

okasla

• Com Lucro
  • **
#47 / 14 Junho, 2009, 04:30:24

até perceber em condições.... demorei mais de um mes...
A utilizar o metodo foi relativamente rapido.. mas ate perceber conceitos como Trading e greens.....
Registado

maxdkay

• Novato
  • *
#48 / 16 Junho, 2009, 02:09:31

Boas

Um mesinho sempre a analizar... hehe

Abc

Max
Registado

Mifi

• Com Lucro
  • **
#49 / 22 Junho, 2009, 22:27:07

Bem quando me comentaram pela primeira vez deste jogo nao acreditei muito, mesmo assim decidi comprovar falando com outros amigos e começando a ler o site do MD..Ao começar foi bastante complicado entender varios conceitos, pois nunca tinha ouvido falar. Mas como tudo com o tempo, com conversas com amigos e e claro e o mais importante com o forum do MD la fui começando a entender.. Como e obvio ainda tenho bastantes conceitos que ainda nao sei bem o que sao como tradding entre outros, mas ja estou a começar a pesquisar aqui no forum toda a informação sobre isso.. Pelo que demorei cerca de 15 dias a partir do momento que começei a ler o site do MD para assentar mais ou menos as coisas e começar a jogar  ;D
Registado

sadhaka

• Com Lucro
  • **
#50 / 27 Junho, 2009, 19:38:00

O segredo é abrir uma casa e estudar bem as suas condições. Portanto... todos os dias a perceber...

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik