19 Maio, 2012, 11:02:40

Rex600

• Investidor
#61 / 11 Maio, 2009, 17:16:17

Vamos la dar o ponto de situação pessoal.

Como vos esta a correr hoje?

Abraço
Registado

Rex600

• Investidor
#62 / 12 Maio, 2009, 08:57:26

Ora bem.

O dia de ontem nao foi nada positivo pelo menos para mim.

De 25 corridas participadas perdi 11 o que me deu um prejuizo de 7.91€, sendo sendo sempre a minha responsabilidade maxima de 2€.

Gostava de saber como correu ao resto do pessoal.

abraço
Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#63 / 12 Maio, 2009, 23:02:15

Olá. O tempo não me tem deixado vir a este tópico. E até no apostar a coisa está complicada. O site www.pickandhit.com tem-me dado muito que fazer,na abordagem à selecção das picks. O tempo não dá realmente para tudo. Então ao fim de semana é demais....

E depois de no sábado ter levado um tiro no porta-aviões, com cerca de 50 euros de prejuízo, o domingo, a segunda e a terça-feira não me trouxeram grandes novidades. Neste momento estou com um saldo ligeiro e praticamente só tenho seguido as picks do Luís, quando não posso estar no pc. Hoje fui a vários lays, mas com stakes pequenas. E assim irei continuar durante alguns dias, enquanto não estabelecer e programar melhor o meu dia-a-dia. Escola, site, afazeres, pintura de figuras,apostas, método, etc, etc... é muita coisa para 24 horas e alguma coisa tem de ficar de fora.

Mas sempre que puder virei cá dar notícias.

Boas odds, boa sorte e  :thanks:
Registado

loftarasa

• High Roller
#64 / 12 Maio, 2009, 23:11:41

Também eu não tenho apostado...
Registado

Rex600

• Investidor
#65 / 07 Julho, 2009, 09:22:58

Boas

Ainda alguem continua a aplicar este sistema?
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#66 / 14 Julho, 2009, 02:28:31

Podem sempre ir colocando cá as vossas experiências, talvez um estudo primeiro ao sistema! :)
Registado

fazedordeouro

• High Roller
#67 / 21 Julho, 2009, 01:35:45

Depois de ler este topico, e mais alguns por aqui no metodo, apliquei o lay ao favorito aplicando Martingale. Como para aplicar Martingale é necessário grandes bancas, odds muito baixas para aplicar o lay, e como no dia em que experimentei apenas 1 favorito se encontrava com uma odd abaixo de 2.0 no mercado To Win, enquanto a esmagadora maioria andava entre 3 e 6, utilizei o mercado Place.

Criterios utilizados

sempre lay ao favorito no mercado Place
aposta inicial de 4 euros
odd maxima de 2.0
apenas apostar na corrida seguinte apos terminar a anterior e saber o seu resultado.
responsabilidade máxima acumulada de 100 euros

Os resultados foram francamente positivos!
Gostaria de saber se poderá ser um sistema sustentável, e isto sabendo de antemão que dias virão em que a responsabilidade maxima será atingida, e lá irão os 100 euros, mas com a esperança que os lucros acumulados sejam bem superiores.

Registado

vascodesousa

• Milionário
  • Estes romanos são loucos
#68 / 21 Julho, 2009, 01:43:29

sempre lay ao favorito no mercado Place

Fazer lay no mercado To place é muito ariscado. Estás a dizer que apostas num cavalo que não pode ficar no 1.º, 2.º e 3.º lugares na maioria das corridas.

Eu não seria tão optimista.  :rolleye: :rolleye:

Relativamente ao Lay to win, já houve piores dias. Houve dias e dias seguidos em que os favoritos teimavam em ganhar. Neste momento isso parece que já passou e a média dos apenas 30% dos favoritos que ganham as corridas está a voltar ao normal. É um método muito arriscado e que eu utilizo de tempos a tempos. Neste momento estou com outro método, e só devo voltar a este lá para Setembro.

Boa sorte, ok?  :thumbsup:

É verdade, o teu print não aparece. Há um erro qualquer no código. Vê lá isso.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#69 / 21 Julho, 2009, 04:45:39

Estás bem de ganhos.. ;D

Isso foi sempre em lay no mercado place ??  :scared:
Registado

fazedordeouro

• High Roller
#70 / 21 Julho, 2009, 19:50:33

Fazer lay no mercado To place é muito ariscado. Estás a dizer que apostas num cavalo que não pode ficar no 1.º, 2.º e 3.º lugares na maioria das corridas.

Eu não seria tão optimista.  :rolleye: :rolleye:

Relativamente ao Lay to win, já houve piores dias. Houve dias e dias seguidos em que os favoritos teimavam em ganhar. Neste momento isso parece que já passou e a média dos apenas 30% dos favoritos que ganham as corridas está a voltar ao normal. É um método muito arriscado e que eu utilizo de tempos a tempos. Neste momento estou com outro método, e só devo voltar a este lá para Setembro.

Boa sorte, ok?  :thumbsup:

É verdade, o teu print não aparece. Há um erro qualquer no código. Vê lá isso.
Sim. é verdade o que dizes, mas para uma responsabilidade de 100 euros posso ir entre 7 a 10 corridas seguidas sempre a perder, o que aumenta em muito a probabilidade de um deles não ficar entre os dois, tres ou quatro primeiros( depende das corridas).

Isto porque as odds estão entre 1.5 a 2.0.

Quanto à imagem não se ver é que não sei o que se passa, porque eu consigo vê-la perfeitamente! :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik