19 Maio, 2012, 10:58:36

diogo

• Milionário
#231 / 28 Agosto, 2008, 23:40:46

Olá a todos,
Depois de ver que falam de outros negócios, tomo a liberdade de vos falar de algo que virá (já começou) a revolucionar o MML.

A Lifewave é uma empresa com produtos fantásticos e qualquer pessoa nesta fase pioneira pode disso tirar grande benefício.

Apenas como exemplo da credibilidade dos produtos, refiro a selecção olímpica norte-americana, e particularmente O Phelps que os utiliza desde 2003. Deixo-vos dois links, sendo que um deles tem a descrição dos produtos e seus benefícios em português.
Notei referências à Agel, penso que é acertivo convidar-vos a gastar uns minutos para conhecerem algo revolucionário.

www.lifewave.com/654562

www.lifewavebrasil.com.br/654562

Vale a pena verem.

Qualquer informação que necessitem, disponham.

olha um paraquedista publicitario
Registado

Ja dei 575$ à justbet e tu? ;D

rmachado

• Investidor
#232 / 29 Agosto, 2008, 00:24:37

Eu já arranjei um. :)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#233 / 12 Setembro, 2008, 15:34:53

Olá a todos,
Depois de ver que falam de outros negócios, tomo a liberdade de vos falar de algo que virá (já começou) a revolucionar o MML.

A Lifewave é uma empresa com produtos fantásticos e qualquer pessoa nesta fase pioneira pode disso tirar grande benefício.

Apenas como exemplo da credibilidade dos produtos, refiro a selecção olímpica norte-americana, e particularmente O Phelps que os utiliza desde 2003. Deixo-vos dois links, sendo que um deles tem a descrição dos produtos e seus benefícios em português.
Notei referências à Agel, penso que é acertivo convidar-vos a gastar uns minutos para conhecerem algo revolucionário.

www.lifewave.com/654562

www.lifewavebrasil.com.br/654562

Vale a pena verem.

Qualquer informação que necessitem, disponham.

olha um paraquedista publicitario

Não durou muito ele :P
Registado

krull

• Com Lucro
  • **
#234 / 21 Setembro, 2008, 12:47:25

Pessoal até agora ninguem arranjou uma única pessoa... :-\ A continuar assim irão demorar muito até que tenham o vosso investimento de volta. Então para os membros já inscritos, vou propor o seguinte:

Apartir de agora, quem entrar regista-se pelo membro que ainda não tiver o nivel 1 concluido, ou seja, como ainda ninguem arranjou novos membros, as próximas duas pessoas registavam-se pelo link do Antunes, depois as proximas duas pelo link do método, as próximas duas pelo link do Hige, e assim sucessivamente até chegar ao Rui machado (ultimo membro a registar-se). Depois de todos (até ao rui machado) terem os primeiros niveis concluidos, as proximas pessoas entravam para a 2ª pessoa que entrou para o Antunes e assim sucessivamente para completar os primeiros niveis de toda a gente.

O objectivo de cada um continua a ser arranjar os 3 membros, mas assim muitos irão ficar com o trabalho todo feito...Os inscritos que se pronunciem para que possa ser decidido por todos. :)

Boas Stifler, há novidades sobre este assunto?

Eu queria entrar para o esquema, ainda vou a tempo ou nem por isso?

Cumprs
Registado
"Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano"

Status - 4º Nível

Squizzer

• Investidor
#235 / 21 Setembro, 2008, 14:22:20

Krull este negócio recentemente mudou os "moldes" iniciais e agora tem uma estrutura e objectivos algo diferentes...e creio que agora já nem tem tanto interesse com no inicio. Ainda não li tudo muito bem, mas agora é mais dedicado a quem quer Templates, e-Books, Scripts e Software, que não é o meu caso de muita gente.

Mas lê aquilo bem, se te interessar entra. :)

Mas como já disse, nesta altura se eu visse este negocio ja nao entrava simplesmente porque não tenho interesse no que eles oferecem. Agora quem goste de Templates, e-Books, Scripts e Software tem aqui uma boa oportunidade. O admistrador daquilo se tivesse mantido o esquema inicial, acredito que tivesse tido muito mais sucesso...agora assim vai ser complicado.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik