19 Maio, 2012, 10:58:07

briber2000

• High Roller
#21 / 14 Março, 2008, 17:10:01

Ok, Tomás tens razão.

Qual o link para aderir atyraves do Metodo?
Registado

Nuno.

• Investidor
#22 / 14 Março, 2008, 17:45:51

os meus pais também faziam disto... mas era com uma empresa de telecomunicações americana... so que como o meu pai nao gosta dos esquemas de pirâmide americanos, não continuaram muito tempo, apesar da insistência da minha mãe....

este também é daqueles, em que quem fica no topo da piramide (a pessoa que deu origem ao esquema), ganha por todos os que entram na sua piramide??? nao tou a falar dos que entram atraves do seu link... mas sim dos links dos seus afiliados... por exemplo, A da o link ao B, e o B regista-se dando uns trocos a A... B da o seu link a C, C regista-se, e da uns trocos a B, mas tambem a A, porque foi o que deu origem à piramide... é assim que funciona??

so pergunto, porque com os meus pais eles ganhavam por tudo... mesmo que os seus afiliados arranjassem novos interessados, os meus pais ganhavam por qualquer pessoa que entrasse na piramide iniciada por eles =/
Registado

Squizzer

• Investidor
#23 / 14 Março, 2008, 18:02:08

Nuno sim é isso. Agora inscrevem-se através do link do "método" e só vos fica a faltar 2 pessoas para cumprir o objectivo de arranjar as 3 pessoas. Depois de terem as 3 pessoas quantas mais arranjarem melhor porque ganham mais e ajudam a que o vosso negócio se desenvolva mais rapidamente! Admin quando receberes o link poe aqui no tópico sff.

Stifler -> Antunes -> Método -> next  ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#24 / 14 Março, 2008, 18:14:44

Stifler recebemos um mail deles mas em branco, não vejo lá o código. Sabes se pode demorar a vir?
Registado

Squizzer

• Investidor
#25 / 14 Março, 2008, 18:33:27

Stifler recebemos um mail deles mas em branco, não vejo lá o código. Sabes se pode demorar a vir?

Tens que marcar esse mail como confiável, porque a mim tambem veio em branco e depois carreguei em "mostrar conteúdo" e ficou normal. Podes aqui:

Se mesmo assim continuar envia email para: na-web.pt@hotmail.com   e dizes isso, mas penso que não seja necessário.  ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#26 / 14 Março, 2008, 18:53:14

Ahahaha, o meu colega que estava a ler o mail não está muito habituado a estas coisas, era mesmo disso  ;D ;D

Ok, mal ele me dê o link vou pôr.

Obrigado Stifler.
Registado

Hige

• High Roller
#27 / 14 Março, 2008, 19:04:18

a seguir ao metodo vou eu, tou a espera do link do metodo.. :P
Registado

Squizzer

• Investidor
#28 / 14 Março, 2008, 19:13:13

Pois Tomás eu achei um pouco básico, mas pronto. ;D ok Hige, então neste momento está:

Stifler -> Antunes -> método -> Hige -> Next  ;)

Registado

briber2000

• High Roller
#29 / 14 Março, 2008, 19:46:40

dUVIDAS:

- Os ganhos dos "filhos" dos nossos "filhos" e assim consecutivamente, só são creditados quando nivel (3 elementos) estiver completado?

A seguir sou eu... Hige estou à espera do teu link
Registado

Squizzer

• Investidor
#30 / 14 Março, 2008, 19:50:11

São creditados logo, quer tenhas o nivel um completo ou não! Podes até ter o primeiro nivel só com uma pessoa e estar a receber das pessoas abaixo dela... :)

Stifler -> Antunes -> método -> Hige -> briber2000 -> next

Tomás despacha-te a pôr o link para o pessoal poder continuar... :D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik