19 Maio, 2012, 10:57:37

Squizzer

• Investidor
Negócio para ganhar dinheiro
#1 / 14 Março, 2008, 02:15:05

Hige vou então colocar agora devido á tua curiosidade... ;D Então é assim:

(Última actualização ao tópico feita dia 30 de maio de 2008)

Este "negócio" resume-se a fazer um investimento total (de 20€), em que vai receber um produto em troca (muitos ebooks, templates e mais algumas coisas que estão no site) e que o objectivo de cada membro é somente fazer aderir 3 membros! Apartir do momento em que fizer aderir 3 membros torna-se membro VIP e tem bonus por cada pessoa que fizer inscrever (para alem das comissões). Depois de terem essas 3 pessoas por baixo de voces, recuperam o vosso investimento! Depois de receberem o vosso investimento recebem comissões pelo "trabalho" dos membros abaixo de voces. Estas são as comissões:

Depois de terem cumprido o vosso objectivo (arranjar as 3 pessoas) as pessoas que arranjarem aseguir vão para debaixo das pessoas que voces fizeram aderir. Exemplo: Voces arranjam 3 pessoas e depois arranjam mais uma. Neste caso essa pessoa que voces arranjaram (a 4ª pessoa) vai para debaixo da primeiro pessoa que aderiu por voces faltando apenas duas pessoas para ela cumprir o objectivo. Isto pode tambem acontecer com voces no caso de não conseguirem arranjar pessoas (que é quase impossivel devido ao investimento ser tão pouco e o negócio tão bom).

Bem agora resumido as caracteristicas principais são estas:

1) O investimento TOTAL é de 20€, ou seja, depois de aderir nunca mais tem de por mais dinheiro para este negócio, ou seja, o investimento é vitalício!

2) É 100% legal, está registado nas finanças e recebem a respectiva factura do deposito que fazem.

3) Ainda está no inicio! Este foi o principal motivo que me fez aderir, porque neste momento tem apenas 400 e tal pessoas...Eu não tenho a certeza absoluta que irei ficar milionário, mas se houver milionários neste negócio vamos ser nós!

4) Os pagamentos são feitos com qualquer valor (não tem valor minimo)! Quando receberem pela primeira pessoa que aderir por baixo de voces, podem pedir logo o levantamento dos 6,70€ para ficarem com a certeza absoluta que este negócio é honesto!

5) Recebem um site personalizado para poderem publicitar na internet. Atenção que não são permitidos SPAMMS

IMPORTANTE: Foi organizado uma "corrente" (leiam os posts seguintes) para que cada membro deste forum precise apenas de arranjar 2 pessoas em vez das 3. Para beneficar do primeiro membro na sua "arvore" tem apenas de deixar um post neste tópico a dizer que quer entrar para a corrente. Será então posto na lista, e quando chegar a sua vez de entrar, terá de entrar pelo link do ultimo membro para poder receber 1ª pessoa na sua arvore.  ;)

Por agora é tudo o que me lembro, se tiverem dúvidas postem! O site é:

http://ganhedinheironaweb.com/howitworks.php?r=paulinoferreira

TUTORIAL PARA FAZER O REGISTO NO SITE:

1) Ir ao site e preencher o formulário de adesão (pondo o nome do membro anterior no nome do Patrocinador) http://ganhedinheironaweb.com/subscrever.php?r=paulinoferreira

2) Ir ao multibanco, seleccionar "pagamentos de serviços" e colocar estes dados:

Entidade.: 20130
Referencia Multibanco: 364.749.683
Valor: 20.00 Euros

Podem tambem fazer por transferencia bancária mas demora mais tempo. ATENÇÃO: Fiquem sempre com os talões ou provas do deposito para não haver qualquer tipo de problema.

3) Ir de novo ao site e preencher outro formulário colocando os dados da transferencia: http://ganhedinheironaweb.com/contact.php?r=

4) Enviar a prova do deposito para este email: na-web.pt@hotmail.com (Isto é apenas para acelerar o processo de validação)

5) Esperar pelo email que será enviado quando a inscrição for validada. Como é só uma pessoa a fazer esse processo pode demorar algumas horas...(depende se o admistrador está em casa ou não)
Registado

Hige

• High Roller
#2 / 14 Março, 2008, 02:31:54

Isso é bem interessante, o mais lixado é arranjar as 3 pessoas.. mas mesmo assim nao é nada de mais...

e se vai no inicio entao a probabilidade de crescer é grande e se crescer bem nos ficamos a ganhar com isso :P

pah gostei, vou ficar a ver como isto se desenvolve, acho que era mais rentavel o metodo apostar neste que no outro da agel... mas isso é  aminha opiniao! ;)

obrigado stifler ;D
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#3 / 14 Março, 2008, 02:52:47

Stifler,
Obrigado por partilhares o teu esquema conosco :)

Parece bom mas, comparando com a agel apesar de o investimento ser de de 1/11 do da agel também a perspectiva de lucra e muito mas muito inferior. Digamos que por exemplo para ganhares 300€ tens que ver que são precisas 2000 pessoas em 7 niveis e olha que isso não e nada facil  acredita :-\ Continuo a achar que a agel tem muito mais potencial e lucro sobretudo se fizermos o esquema sugerido pelo tomás, todo o forum ficaria a ganhar. Penso que pedidos por PM não é o mais correcto :P Prefiro que ponhas o teu link :)

Acho que deviamos abrir a oportunidade de fazermos uns atraves dos outros tanto nisto como na AGEL ;)

Acho que a agel tem muito mais potencial mas que ambos são muito bons ;)

Já agora como e que são feitos os levantamentos e o pagamento é mensal ou fixo?:)

Ah e obrigado pelas tuas contribuições fantasticas para a comunidade e por nos dares a conhecer este método!
Basta ver o tamanho do teu post para ver o teu esforço por esta comunidade.

Um abraço
Registado

Squizzer

• Investidor
#4 / 14 Março, 2008, 03:10:58

Os levantamentos são feitos quando quisermos por tranferencia bancária ou paypal, o pagamento dos 20€ é fixo (tal como disse no primeiro post só temos de investir os 20€) e podemos levantar o dinheiro que quisermos.

O melhor deste site em relação a Agel é que o investimento é muito menor (11x mais facil arranjar pessoas) e onde o pagamento é vitalicio! Ou seja, não se tem a preocupação de que se não resultar iremos ficar com prejuizo. E para arranjar essas 2000 pessoas vão ser 729 pessoas que o terão de fazer, não sou eu. Eu arranjo as 3 pessoas e apartir daí posso até esquecer-me disto, e quando voltar cá (passado um ano por exemplo) vejo que já tenho um tal lucro sem fazer nada... :) Mas quando chegar aos 300€ a probabilidade do projecto resultar já aumentou muito, porque já vão ser cerca de 3000 membros a arranjar membros! (por cada novo membro para além dos 3 iniciais, recebemos 2.50€ por cada, mais a comissão)

Para fazerem o pagamento dos 20€ é muito simples, basta irem ao multibanco selecionarem "pagamento de serviços" e porem este dados:

Entidade.: 20130
Referencia Multibanco: 364.749.683
Valor: 20.00 Euros
(podem verificar isto no site)

Vou então colocar no primeiro post o site. ;)

Registado

Hige

• High Roller
#5 / 14 Março, 2008, 03:24:36

mas reparem que esta maneira ta bem mais acessivel ao povo do metodo que o outro, embora seja muito mais facil, nao temos que vender nada e assim.. e se o pessoal todo do forum (so do forum) criasse a linha de sucessao, o primeiro ia ganhar 150€ sem fazer NADA! fixe nao? :P ;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 14 Março, 2008, 04:17:47

Exacto é porreiro.
Na agel tambem não tens de vender nada, o esquema é o mesmo são piramides mas com "produto" desse modo deixam de ser ilegais e passam a chamar-se de marketing multi-nivel :)
Gosto de ambos no da Agel ja entrei e vou ver se corre bem no pouco tempo que poderei dispensar, quanto a este sim, em principio tambem é de pensar é tentador  :)
Penso que se fizessemos ambos com o fórum principalmente os primeiros conseguiriam lucrar bastante. E embora o investimento na Agel seja 11x maior o que é realmente significativo e obriga a uma maior dedicação os lucros também sobem muito proporcionalmente, se o forum aderi-se em força fazendo as contas viam logo quando e que os primeiros a aderir ganhavam (é sempre assim nestes esquemas, os primeiros ganham mais :))
Registado

dukemengao

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 14 Março, 2008, 10:28:54

Como já disseram, esse parece mais acessível aos utilizadores do método devido ao baixo investimento. Tenho que ler o site pra ver se surgem dúvidas, mas à primeira vista deve ser um dos primeiros investimentos com o dinheiro do método. Se correr mal, penso que era uma casa que não estava na lista do método.  :P

Stifler, uma pequena dúvida sobre essa tabela que postaste. Imaginando que eu conseguisse mais do que três pessoas, eu continuaria a receber os 6.70€ por pessoa? Por exemplo, se arranjasse 10 pessoas ganharia já no primeiro nível 67€? Parece-me muita coisa...  :P
Registado

dukemengao

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 14 Março, 2008, 10:33:09

Desculpem, dois minutos a ler o site e esclareci a dúvida:  ;D

E o que é que eu ganho com a Adesão destes Novos Membros?

Pelos Membros que referenciar directamente e que consiste no seu Nivel 1 recebe: 6.70 € de cada um. O que quer dizer que quando referenciar 3 Novos Membros já terá como Rendimento: 20.10 € ou seja, o retorno imediato do seu Investimento. Como não limitámos o Nº de referências directas, quantos mais referenciar directamente mais poderá Ganhar e ajudar os outros Membros a Ganhar também, mesmo que e como é o caso logo que tenha 3 Membros no Nível 1 os seguintes entrem directamente no nível 2.
Registado

Squizzer

• Investidor
#9 / 14 Março, 2008, 11:33:55

Sim depois de arranjares as 3 pessoas vais ganhando bonus de 2.50€ por cada pessoa que arranjares, mais a comissão. Neste caso em que arranjavas 4 pessoas, na quarta pessoa ganhavas 2.50€ (bonus) + 0.60€ (comissão) = 3.10€

Um boa maneira para quem quiser investir mais, é colocar nas 3 primeiras, pessoas da familia, e assim fica com a possibilidade de maior lucro! Por exemplo: Eu entrei pus logo a minha mãe, o meu irmão e o meu pai debaixo de mim, assim fico com 4 fontes de rendimento. :D

dukemengao neste negócio é impossivel não recuperares o teu investimento, é apenas uma questão de tempo. Eu tive muita sorte em ter encontrado este negócio, e o quando eu falei com "criador" ele disse-me que iria dar de prenda ao filho um lugar neste negócio, e disse-me que o filho tinha o futuro assegurado com este negócio! Ah outro assunto que ainda não abordei é o que a pessoa que criou o site vai ganhar com isto:

Então, nós aderimos por 20€, arranjamos 3 pessoas e recuperamos o nosso investimento e o que ganha ele com isto? Então nós ao arranjarmos as 3 pessoas vão ser 3 x 20€ = 60€ - 20.10€ (dinheiro que ele nos dá) = 39.90€ - 3.25€ (comissões e bonus todos somados) = 36.65€

Ou seja, ele só irá ficar "rico" se nós tambêm ficarmos, portanto ele acabar com este negócio e fugir com o lucro (medo de muitas pessoas) é impossivel. Ele pus logo a mulher como primeiro membro (chamem-lhe burro ;D) e os filhos debaixo dela, assim aumentou as fontes de rendimento. ;)

Registado

Squizzer

• Investidor
#10 / 14 Março, 2008, 12:06:34

Fui agora ver a minha conta do site e vi que uma pessoa do método já aderiu! O membro que entrou que diga para eu saber quem foi... :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik