19 Maio, 2012, 10:55:37

proa_p

• Com Lucro
  • **
o meu saldo nao foi actualizado na betfair
#1 / 21 Abril, 2009, 22:32:42

boa noite,

ha 1h ganhei uma aposta na Betfair (lay num empate e o resultado foi 2-1) mas o meu saldo ainda esta desactualizado. é normal ou devo reclamar? se for, quanto tempo tenho de esperar até me actualizarem isto?

obrigado
Registado

Pat0

• Milionário
#2 / 21 Abril, 2009, 22:39:56

jogo?
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

Henri

• Investidor
#3 / 21 Abril, 2009, 22:42:12

Eu tb estive com o mesmo problema, mas entretanto o saldo já foi actualizado (demorou mais de uma hora), o que não os impediu de levarem com uma reclamação.
Eles geralmente não levam mais de 5 a 10 minutos, mas hoje o dia está para esqueçer o site tem estado a funcionar bem mal!
Por isso tem alguma calma...
Registado

Pat0

• Milionário
#4 / 21 Abril, 2009, 22:43:08

reclamar para que?

eles devem seguir os sites das federaçoes, e se estas demoram, a Betfair nao tem culpa
Registado
٩(●̮̮̃●̃)۶ ano e meio depois, digo adeus.Ficarei eternamente grato a esta grande comunidade :D ٩(•̮̮̃•̃)۶
----

bah.. assim não dá

lipus

• Milionário
  • Yes Weekend
#5 / 21 Abril, 2009, 22:46:00

só deves reclamar se atua aposta já nao estiver nas apostas pendentes, se estiver esperas!
Registado
NÂO SABE ASSINAR.

Henri

• Investidor
#6 / 21 Abril, 2009, 22:47:58

Jogos que eles colocam nos resultados live?? Se eles não se fiam no que lá colocam mais vale nem por... alem disso nos sites das federações já estavam os resultados finais á n tempo.. pelo menos a partir das 22:00 (que foi quando vi)!
Para mim isto mereçe reclamação, mas isso sou eu....
Registado

Pat0

• Milionário
#7 / 21 Abril, 2009, 22:53:05

Jogos que eles colocam nos resultados live?? Se eles não se fiam no que lá colocam mais vale nem por... alem disso nos sites das federações já estavam os resultados finais á n tempo.. pelo menos a partir das 22:00 (que foi quando vi)!
Para mim isto mereçe reclamação, mas isso sou eu....

lol. um conselho. Não reclames com a Betfair  :thumbsup: nem que fosses o Papa, obama, e por aí fora. Perante reclamações a Betfair fecha os ouvidos e continua igual.

sempre foi assim, e sempre o será  :insecure:
Registado
----

bah.. assim não dá

Henri

• Investidor
#8 / 21 Abril, 2009, 22:59:22

Eu bem sei disso, mas como fiquei um bocado chateado (e com medo que lhes lembrasse cancelar as apostas - vá lá saber o obama e o papa porquê) parti para o ataque. Acredita se fosse contigo fazias os mesmo.  ;)
Agora não tenho ilusões... daqui 2 ou 4 dias recebo um mail a dizer que lamentam imenso e pronto fica tudo na mesma!!!
Registado

proa_p

• Com Lucro
  • **
#9 / 21 Abril, 2009, 23:00:05

ja chegou o saldo... e nao reclamei
Registado

msilva

• Pronto a Começar
  • *
#10 / 19 Dezembro, 2011, 22:46:09

Pessoal, estou a "estudar" este mecanismo de apostas e aconteceu-me uma coisa estranha:

Apostei a favor de uma resultado correcto na betclic e contra este mesmo resultado na Betfair.

Apostei a uma odd mais alta para testar e clarificar umas paranóias minhas ;D

Apostei a odd 8 x 3.77€= 30.16€

Tinha 39.45€ de saldo disponível, apostei e retirarm-me da conta a responsabilidade 26.39€, fiquei então com 13.06€ disponíveis.

Visto que ganhei a "aposta contra" deveria ter como saldo os meus 39.45€ iniciais mais os 30.16€ da aposta ganha, menos a comissão certo??

No extracto da minha conta surgem 70.81€ de saldo, no entanto, surgem apenas 43.03€ disponíveis na carteira principal! :blink:

Já vos aconteceu?

O jogo terminou há talvez, 1hora...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik